Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que o biju de 7 caudas nao esta entre os bijus ? EmptyPor que o biju de 7 caudas nao esta entre os bijus ?

more_horiz
Por que o biju de 7 caudas nao esta entre os bijus ? Naruto657-16
reparem  que o biju de 7 caudas nao aparece,dentre todos os outros bijus..
porque disso?

descriptionPor que o biju de 7 caudas nao esta entre os bijus ? EmptyRe: Por que o biju de 7 caudas nao esta entre os bijus ?

more_horiz
tbm notei isso.

n sei pq.

descriptionPor que o biju de 7 caudas nao esta entre os bijus ? EmptyRe: Por que o biju de 7 caudas nao esta entre os bijus ?

more_horiz
Talvez ela esteja voando, por isso não apareceu ou Kishimoto se esqueceu dele.

more_horiz
Acredito que ele estava voando por alto em outro lugar,com excessão do Hachibi e Kyuubi é capaz deste ser o bijuu mias complicado de se capturar para o Madara já que este tem o recurso do voo.
Mas é tambem é provável que o Kishi simplesmente esqueceu de desenha-lo.

more_horiz
Possível fail do autor, reparei nisso agora...

more_horiz
nurari escreveu:

Eu acho que o kishimoto esqueceu dele,porque a ultima pagina foca nos bijus ate o shukaku tava ali,menos o de 7 caudas,e mesmo se tivesse voando ,pelo menos uma parte dele apareceria...
*essa é a hora dos bijus mostrarem tudo,talvez ganhem um up...

more_horiz
Talvez não deu espaço pra desenhar a biju '-'
O kishi deve ter esquecido.

more_horiz
Ele pode ta voando '-'

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
nurari escreveu:

Eu acho que o kishimoto esqueceu dele,porque a ultima pagina foca nos bijus ate o shukaku tava ali,menos o de 7 caudas,e mesmo se tivesse voando ,pelo menos uma parte dele apareceria...
*essa é a hora dos bijus mostrarem tudo,talvez ganhem um up...

Realmente e a opção + obvia, e o mesmo que focar no Time 7 e esquercer do Naruto por exemplo.

Eu acho que foi um pequeno erro do Kishi + se for mesmo, devem corrigir isso no Anime.

*Sobre os bijus mostrarem tudo, realmente eu estou esperando, e comecei a imaginar que Son-Goku e Mei poderiam combar Youton(top demais um Youton duplo).
Mas minhas espectativas estão muito encima da Aliança no todo, e dentre os Tenseis Hokages Hiruzen.

more_horiz
Não acho que foi um erro do Kishi, ou que ele esqueceu.
Ou esqueceu, afinal quem sabe

Na verdade tenho quase certeza que não deu pra desenhar, daí o Kishi no próximo mangá vai por o Bijuu voando como ''desculpa''.

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos