Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProvaveis personagens do novo jogo Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution EmptyProvaveis personagens do novo jogo Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution

more_horiz
Gostei da Lista, mas prevejo meu 360 travando com o novo awakening do madara, se ja com o sussanoo costela ja dava umas travadas monstras, imagina com o tengu? :fem: 

http://www.saiyanisland.com/2013/12/naruto-storm-revolution-120-character-wishlist/

descriptionProvaveis personagens do novo jogo Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution EmptyRe: Provaveis personagens do novo jogo Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution

more_horiz
lista tá bem completa, parece que não esquecerão de ninguém, não vejo a hora do lançamento.

descriptionProvaveis personagens do novo jogo Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution EmptyRe: Provaveis personagens do novo jogo Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution

more_horiz
Vai ter até a Kushina? ela vai lutar com o que? com aquelas correntes?!. muito fail isso ai.

more_horiz
espero que não esqueçam dos edos hokages, porque Tobirama e Hashirama
são os mesmo do clássico, fracos.

more_horiz
Bom parece completo. Foi decepcionante no Storm 3 (Acho que foi 3 sei lá), não ter os Edo Kages e os Espadachins.

more_horiz
Lembrem-se que a lista é de prováveis e talvez metade dela possa ser cortada.

Mas se for tudo isso o jogo será bem pesado.

Kushina, Atsui, Samui, Karui, lol, quero ver que ataques eles vão mostrar, pq em anime e mangá, eles não mostraram praticamente nada. Mas seria legal ver a Kushina usando os poderes da Kyuubi, seja pela liberação de caudas ou com um possível RM1.

more_horiz
Sinceramente tem MUITOS personagens no Storm que são "inuteis" ao meu ver, e outros que são uteis foram excluidos.

Mas por um lado e legal ver que tem a possibilidade de ter Hiashi e Hizashi entre os jogaveis, e estranho ver Kushina que nunca mostrou nada.

Rin?

O jogo promete ser legal + tem muitos personagens estranhos na listinhas, uns que nunca foram sequer explorados no Manga + fazer o que.

more_horiz
O chato é que o Storm no Xbox eles colocam TANTOS PERSONAGENS e restringe um bocado a apenas apoio em lutas. :|

Tem tantos personagens nessa wishlist, colocaram a Rin (wtf?) e não colocaram shinobis combatentes como o Zetsu...

Gostei do fato de ter o Fu, Torune, Hiashi, Hizashi, etc... Vamos ver se será legal.

more_horiz
curioso pra saber o que personagens com a rin, samui, omoi, karui vão fazer sendo que não foi mostrado quase nada deles.

more_horiz
Muitos ali eu tenho certeza de que não vão aparecer nem como suporte. Nem compensa. Eu acho que eles irão upar Konoha 11, Sasuke, Madara, Hashirama, enfim tds os que mostraram algo novo desde que o Juubi apareceu. O retorno de todos os personagens do clássico seria algo esplendido, considero muitos deles melhores para jogar do que os que foram adicionados no Storm 3.

Obito Jinchuriki com certeza será adicionado, e a boss battle dele deverá ser muito legal, bem desenvolvida, visto que eles alteram a luta um pouco durante o jogo.

O que é preciso saber é até quando o jogo irá se estender, pois o Storm 3 foi meio curto, levando em conta que o mangá já estava além do capítulo 600 quando ele foi lançado. Foi meio que preguiça dos produtores pois Kabuto Sennin já estava até no Izanami muito tempo antes do jogo ser lançado, e só em outubro esses malditos sugadores de dinheiro resolveram lançar a nova atualização com o Kabuto Sennin ( só até o Kabuto Sennin, eles poderiam ter modificado muito mais coisas no Full Burst ).

Bom, enfim. Personagens como Fu, Izumo, Kotetsu, Torune, Anko, e outros sem impacto ou lutas onde seu potencial foi explorado, creio que estarão fora de cogitação, no máximo como suporte e olhe lá. Assim como Kushina. Konohamaru e Shizune mostraram muito mais coisas do que ela e eles nem aparecem no jogo ( apenas Shizune como suporte mas né é la grande coisa ).

A CC2 disse que teria mais de cento e poucos personagens, mas já da pra prever:

9 Narutos
9 Sasukes
3 Sakuras
4 Kakashis
3 Minatos
5 Gaaras
3 Itachis
.....
40 só pra suporte
.....

Me decepcionar com a CC2 já virou rotina, não me surpreenderia novamente.

more_horiz
Bem legal, mas todos os 124 vão ser jogáveis?

O Time Guy apareceu depois do Time 7.
Será que Tenten vai estar com a Bashosen?

Personagens que vai ser legal saber mais, mesmo que seja no jogo;

Quero ver o que Kushina tem.
Torune, provavelmente terá aquele cortina de insetos do anime.
Fuu e sua armadilha...
Madara-Tobirama, deve ser eles nos auge.
Izumo-Kotetsu, vai ser legal a maça cani...
Hiashi-Hizashi, ver a diferença dos dois...
Ino-Shika-Chou mais velhos com os de Konoha 11.
Obito-Madara, espero que sejam full.
Quero ver o que Rin vai fazer...
Pakura e seu "calor", legal ver os ninjas "queimados".
Melhor ainda pulverizados com o Jinton do Muu-Ohnoki.
Quero ver mais do Cee-Karui...
Samui...pra mim ela deveria ter KG "gelo", já que seu nome significa isso (?)
Vamos ver se Toroi vai mostrar todo um magnetismo que ele tem...

Pelo o que falaram a maioria vai ser suporte, se for vai ser chato, do que adianta então?

more_horiz
Kotetsu e Izumo hmm............ deve ser legal jogar com eles se eles estiverem lá , Inoichi , Shikaku e Chouza .

Vai ser a mesma coisa do Ino-Shika-Cho , meio fail isso .

Não acho que eles vão colocar Pakura e Baki , se colocarem darem 230 aleluias .

Samui linda ...

Kamui e Cee eba .

more_horiz
marcospain escreveu:
espero que não esqueçam dos edos hokages, porque Tobirama e Hashirama
são os mesmo do clássico, fracos.
fraco, fraco ? aaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahahahaha você só pode estar de brincadeira...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos