Muitos ali eu tenho certeza de que não vão aparecer nem como suporte. Nem compensa. Eu acho que eles irão upar Konoha 11, Sasuke, Madara, Hashirama, enfim tds os que mostraram algo novo desde que o Juubi apareceu. O retorno de todos os personagens do clássico seria algo esplendido, considero muitos deles melhores para jogar do que os que foram adicionados no Storm 3.
Obito Jinchuriki com certeza será adicionado, e a boss battle dele deverá ser muito legal, bem desenvolvida, visto que eles alteram a luta um pouco durante o jogo.
O que é preciso saber é até quando o jogo irá se estender, pois o Storm 3 foi meio curto, levando em conta que o mangá já estava além do capítulo 600 quando ele foi lançado. Foi meio que preguiça dos produtores pois Kabuto Sennin já estava até no Izanami muito tempo antes do jogo ser lançado, e só em outubro esses malditos sugadores de dinheiro resolveram lançar a nova atualização com o Kabuto Sennin ( só até o Kabuto Sennin, eles poderiam ter modificado muito mais coisas no Full Burst ).
Bom, enfim. Personagens como Fu, Izumo, Kotetsu, Torune, Anko, e outros sem impacto ou lutas onde seu potencial foi explorado, creio que estarão fora de cogitação, no máximo como suporte e olhe lá. Assim como Kushina. Konohamaru e Shizune mostraram muito mais coisas do que ela e eles nem aparecem no jogo ( apenas Shizune como suporte mas né é la grande coisa ).
A CC2 disse que teria mais de cento e poucos personagens, mas já da pra prever:
9 Narutos
9 Sasukes
3 Sakuras
4 Kakashis
3 Minatos
5 Gaaras
3 Itachis
.....
40 só pra suporte
.....
Me decepcionar com a CC2 já virou rotina, não me surpreenderia novamente.