Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Montando Sua Familia

+13
Shock
Viveque
Horak
S2ara
Hyuga10
Fluzão
M. Shadows
Naruto
Sr. Burns
Zane Ryder
chael
JL
Ceifador
17 participantes

descriptionMontando Sua Familia - Página 2 EmptyRe: Montando Sua Familia

more_horiz
Kurenai: Ex
Sakura : Ex
Hinata: Ex
Mabui: Ex
Tsunade: Ex
Rin: Fiel
Tenten: Ex
Mei: Ex
Karin: Atual
Ino: Amante de Quarta
Konan: Amante de Terça
Mito: Ex
Kushina: Amante de Quinta
Samui: Ex
Konohamaru: Irmao menor

more_horiz
Pai: Jiraya - Por ser bem humorado, cheio de esperança e muito forte.

Mãe: Tsunade - Protege sua vila e as pessoas que ama, seria uma honra ser seu filho.

Esposa: Temari - Na minha opinião ela tem o rosto mais lindo de todas as garotas do anime. É determinada e atraente.

Avô: Sarutobi Hiruzen - Sempre procura a melhor solução para os problemas, é sábio e convicto, além de também proteger a todos como uma família.

Avó: Chiyo - Esperta e brincalhona, nunca deixaria ninguém ficar de mal humor.

Tios: Itachi, Onoki, Killer Bee, Hidan e Asuma - Itachi por ser muito inteligente e maduro. Onoki pela força de vontade e por sempre dar aquela bronca quando a gente precisa. Killer Bee por causa do estilo v1d4 l0k4. Hidan por que é engraçado. Asuma porque tem um jeitão de tio :diogo: 

Primas: Ino, Sasame e Hinata - Eu iria pegar todas. :fufu: 

Amante: Mei - A mais gostosa do anime.

Ellos escreveu:
Kurenai: Ex
Sakura : Ex
Hinata: Ex
Mabui: Ex
Tsunade: Ex
Rin: Fiel
Tenten: Ex
Mei: Ex
Karin: Atual
Ino: Amante de Quarta
Konan: Amante de Terça
Mito: Ex
Kushina: Amante de Quinta
Samui: Ex
Konohamaru: Irmao menor

Boa Ellos  :fem: 

more_horiz
Pai: Itachi ( quero ser igual a ele quando crescer )
Mãe: Tsunade ( mamãe foi presa por ter matado a vizinha, mas foi solta 2 meses depois )

Irmã: Temari (  tentou me matar quando li o diário dela )
Irmão: Shikamaru ( irmão vagabundo que foi chutado pela mamãe e agora vive com o tio Orochimaru  Montando Sua Familia - Página 2 3433956267 )

Tio: Orochimaru  Montando Sua Familia - Página 2 3433956267 ( gosta de me contar histórias de terror )
Tia: Mei ( A tia piranha, amante do tio Jirayia, levou uma sova da mamãe e depois disso sossegou  )
Primo: Suigetsu ( O suisui )

Tio falecido: Asuma ( morreu com cancêr no pulmão )
Tia: Kurenai
Tio substituto: Jirayia ( parou de trair a tia quando minha mãe descobriu e ameaçou matar ele )
Prima: Hinata ( é tímida demais pois tem vergonha da fama do pai Jirayia )

Tia: Shizune ( forever alone )

Avô: Madara
Avó: Mito

Avô: Hashirama
Avó: Mikoto Uchiha

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos