Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a fraqueza do Kaiten?

+12
uzumaki-zed
Ellos
Seijin
Naruto
Atlas Titan
Nerissa
chael
Leon Lancaster
Aburame Shino
Daniel
SiriusHyuga
Zane Ryder
16 participantes

descriptionQual a fraqueza do Kaiten? EmptyQual a fraqueza do Kaiten?

more_horiz
Bem não é bem o título e sim o que venceria o kaiten mesmo, afinal todo jutsu tem uma fraqueza (By Itachi), por favor um tópico passivo sem fanboys e nem haters dos Hyuugas, Obrigado

descriptionQual a fraqueza do Kaiten? EmptyRe: Qual a fraqueza do Kaiten?

more_horiz
Pra q esse tópico de novo????
Tem um tópico fresquinho igual a essa na área de Duvidas

Esse tópico tem q ser bloqueado

So pra nao virar flood:

As únicas fraquezas do Kaiten, sao o momento em q ele pára de girar, e o tamanho dele...

more_horiz
De certa forma no momento que o Kaiten parar de girar, a visão do Byakugan ajudaria, podendo evitar um ataque surpresa, mas depende do jutsu...

more_horiz
Não acho que o Kaiten tenha uma fraqueza especifica, mais... há meios/estratégias para burla-lo e atingir o usuário, por exemplo: Se eu jogar algo grande e pesado, como uma pedra enorme ou sei lá, com certeza o kaiten não conseguiria defender ou seja ataques de donton dependendo do nível seria uma boa pra burlar o Kaiten... ataques de grande poder de destruição como Bijuudama, espadas do Susano full, Rasenshuriken e etc... também passariam pela defesa do Kaiten...

more_horiz
Ataques vindos de baixo também são uma boa. (a parte de baixo do Kaiten é como a parte traseira da técnica do Jiroubo.)

more_horiz
Logicamente ataques muito poderosos como Rasenshuriken, Bijuudamas, Espadadas do Susanoo Full, Socos do Shinsenjuu, Kamui, Jinton, Chibaku Tensei, Gens Sonoros, ataques de mokuton e mais algumas técnicas.

more_horiz
Ao fazer o Kaiten o ninja cria uma defesa completa, não tem isso de atacar embaixo.

Tenten já disse que o Hyuuga libera chakra de todos os tenketsus.

E então porque o chão ao redor fica aberto, né?

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Pra q esse tópico de novo????
Tem um tópico fresquinho igual a essa na área de Duvidas

Esse tópico tem q ser bloqueado

So pra nao virar flood:

As únicas fraquezas do Kaiten, sao o momento em q ele pára de girar, e o tamanho dele...

Qual a parte do tópico sem fanboy você não entedeu?

@topic
Um doton por baixo não desestabilizaria o jutsu?

more_horiz
@Zane Ryder

Mlq, vc ta achando q vc está falando com qm??
Olha o seu respeito cmg, pq eu nao sou suas nega, MUITO menos coleguinha seu, Ô muggle ignorante
Eu posto no topico q EU QUISER, e quero ver oq um grande muggle como vc, vai fazer pra impedir isso!
you filthy little mudblood, me respeita

O cara é tao ignorante e hater, q ignora o fato q no manga INTEIRO, toda vez a alguém usa o Kaiten, fica uma depressão embaixo...

Única fraqueza do Kaiten é o momento a ele pára de girar

more_horiz
Fui dar uma olhada em umas fotos e partes onde o melhor no kaiten o hiashi faz uso da técnica e é totalmente viável um ataque por baixo !

more_horiz
Acho que todos esses ataques passariam pelo Kaiten...

Chibaku Tensei, Bijuu Dama, C0, Hirudora, rasen shuriken, kamui, Kami Tenshi, Tengai Shinsei, Shintenshin, shinranshin, Daikoudan, Otoshi Buta, Sando no Jutsu, Myojinmon,  ataques do Susanoo full e Shinsuusenju, Genjutsus como: Mugen Onsa, etc...

Acho que jutsus de Doton como o Sando no Jutsu, seriam eficientes contra o Kaiten.

more_horiz
Kaiten usa Chakra...

Qualquer Jutsu que absorver Chakra cancela ele...
Kisame com Samehada é um exemplo.

PS: O próprio tempo que pode ser usado já é uma limitação natural da técnica, vejam como Neji morreu.

Agora a porra ficou séria.

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
@Zane Ryder

Mlq, vc ta achando q vc está falando com qm??
Olha o seu respeito cmg, pq eu nao sou suas nega, MUITO menos coleguinha seu, Ô muggle ignorante
Eu posto no topico q EU QUISER, e quero ver oq um grande muggle como vc, vai fazer pra impedir isso!

O cara é tao ignorante e hater, q ignora o fato q no manga INTEIRO, toda vez a alguém usa o Kaiten, fica uma depressão embaixo...

Única fraqueza do Kaiten é o momento a ele pára de girar

Eu não sei... afinal você é só um moleque atras de um pc... em que momento te desrespeitei? e você diz que não é fanboy mas seus posts dizem o contrario  :sorry: 

more_horiz
@Zane Ryder
Isso msm, no sapatinho pra falar cmg...

Filho, todos os meus argumentos sao baseados em frases e ACONTECIMENTOS do manga.. Se vc acha q isso é fanboyzismo, sugiro q procure ajuda profissional. Um exorcista, qm sabe?

@topico

Ja tem uma discussão de 6 páginas na área de duvidas onde eu usei fisica pra explicar as fraquezas e benefícios do Kaiten, se alguém estiver interessado em ler, pode ir lá
Ja deixei minha opinião
Fraqueza do Kaiten é quando ele pára de girar

more_horiz
Só observando essas tretas ai :mica: 

@Tópico

Tenho a mesma opinião do @hackerdaniel, existem vários meios de burlar o Kaiten com técnicas como Rasenshuriken, Bijuu Damas, Hirudora e etc... Mas Se eu tivesse que apontar uma fraqueza do Kaiten diria que é o momento em que ele para de girar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos