Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hachibi Full >>> Kyuubi 50%

+26
uzumaki-zed
filipe123
riqueras
Heisenberg
Mateus
Pedro Kurama
Ceifador
escarlat
Akytto
pluuuuffff
Dante
Ellos
marcospain
Viveque
Seijin
Fluzão
Leon Lancaster
Baguete
JL
Daniel
chael
Sasuke
Shamanking
Hellsing
RikudouSennin005
Dairō
30 participantes

descriptionHachibi Full >>> Kyuubi 50% - Página 2 EmptyRe: Hachibi Full >>> Kyuubi 50%

more_horiz
Como muitos já disseram ai, o número de Caudas não influi na força do Bijuu.

Pelo mostrado

Kyuubi 50% >>>> Hachibi Full.

descriptionHachibi Full >>> Kyuubi 50% - Página 2 EmptyRe: Hachibi Full >>> Kyuubi 50%

more_horiz
Pra mim, Kishi criou os outros bijuus apenas para serem figurante
por que, chega a ser ridículo diferencia de poder da Kyuubi para os outros
para mim, kishi foi um completo idiota ao fazer a Kyuubi tao poderosa comparada com os outros
se fosse para desmerecê los assim, era melhor não tê los criado.

no meu ponto de vista, a Kyuubi 100% peitaria no máximo 3 Bijuus
mais fazer o que, esse e o Kishi, ele consegue passar de gênio para idiota
em poucos segundos, ou seja protagonismo em nível Hardcore.

more_horiz
Fluzão escreveu:
N e questão de ser mais forte, e que o bee n controla o chakra do hachibi igual o naruto controla o chakra da kyubi, naruto consegue focar seus poderes o bee n.

Quando obito virou jin, tbm deu impressão que ele tinha ficado mais forte, mas na verdade era pq ele conseguia focar seu poder.

http://www.mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-638/45865-scansproject#14

ta louco cara, bee é bem melhor que naruto quando o negocio é controle do bijuu, bee criança já domava o hachibe.
bee ainda parece ser o melhor jin perfeito, pois o controle dele sobre o hachibe é impressionante.
acontece é que naruto é protagonista e de alguma forma precisava vencer

more_horiz
Cara minha conta atualmente pra Kyuubi é assim

Kyuubi = 20% do juubi
todos os outros bijuus = 80%

OU SEJA, cada bijuu tem 10% do poder do juubi, menos a kyuubi qe tem 20% do poder dele

Acho qe a kyuubi 50% equivale a 10% do poder do juubi, e, seria exatamente o mesmo de qualquer outro bijuu, apesar de qe eu lembro de algumas coisas qe faz crer qe ela 50% seja ainda mais apelona qe isso, POREM, essa conta com ela com 20% me facilita mt nos calculos, entao, nao vo mudar :aceito:

more_horiz
Número de caudas não determina a força dos bijuus, o Hachibi já afirmou isso, e o mangá nos constatou isso durante a batalha do Quarteto com os paths do Obito.

O número de caudas determina a QUANTIDADE DE CHAKRA dos monstros.

Tirando a quantidade de chakra e as peculiaridades de cada um dos bijuus, a maioria deles tem praticamente o mesmo nível.

Todos os bijuus são monstros gigantes, com grandes capacidades físicas e capazes de pulverizar áreas com o mesmo ataque ( no caso, a Bijuudama ).

Se o número de caudas determinasse obrigatóriamente a força dos Bijuus, o Hachibi não teria levado uma sova do Gobi e depois do Yonbi ( que tem a metade da quantidade de caudas do Hachibi ).

A kyuubi fica MUITO à frente dos bijuus, por ter a maior resistência, e também, a maior e mais poderosa reserva de chakra entre todas as bestas de cauda.

more_horiz
como foi dito as caudas tem a ver com o chakra...

já para não falar que kyuubi pode até mesmo "criar" chakra, não tenho certeza, mas acho que diz isso na manga. Ele diz ao naruto que vai fazer chakra novamente.

more_horiz
O número de caudas não influenciar no poder me fez pensar que o número de caudas, seja a ordem em que eles foram sendo criados.

Mas enfim, acho tosco o Hachibi Full não ser mais forte que Kyuubi 50%, isso realmente demonstra que o Rikudou não dividiu direito os poderes, é bem capaz de que, em um ranking, o Shukaku seja o 4º ou 5º mais forte.

more_horiz
não a juubi tem o poder das 9 bijus juntas e kyubi tem o poder das 8 a gyuki tem metade do poder da kurama

more_horiz
Pelo Amor de Deus Gente ...

Vc6 estão se Esquecendo de Como a Kyubi foi Selada .....

Selo Dela no Naruto é Completamente diferente e avançado se comprado ao do Hachibi e Bee

Selo do Naruto é um selo especial Do clan Uzumaki .

Sendo Assim Vc6 Já reparam q Quando naruto entra No Modo Bijuu A Kyubi Não aparece Se "Solida" como um animal e sim ... E forma Espiritual de Chakra sendo assim ..

Naruto Pode usar e abusar de todos Potencial dela ..

Tais como Dar chakra ,Curar ,Criar Braços , Usar como Escudo , Fazer selos ,, entre outras ...

Não tem dessaq Kyubi e bem mais forte .

E sim de que o Selo nela Favorece Sua força .

Se Bee Tivesse O mesmo selo e os Mesmo recursos que o naruto tem coma Kyubi ... eles estariam bem equilibrados ...

more_horiz
o pessoal esqueceu que naruto e kyuubi tão junto desde quando o naruto nasceu,a kyuubi conhece o chakra do naruto muito bem e o naruto a contrario e também o selo do naruto e diferente a resistência do naruto e diferente do killer bee.

só pense naruto pode fica na primeira vez 5 minutos no modo bijuu,killer bee na primeira vez fico 1:30 minuto e meio.

o fator de kyuubi 50% te ganhado também foi seu jinchuriki dos outros bijuus.

claro que a kyuubi 50% deve ter o mesmo nivel de chakra que o hachibi,mas ela 100% e muito diferente o tamanho corporal dela ja mostra.

tipo assim a juubi e 100%

9 caudas 26,5%
8 caudas 16.5%
7 caudas 14%
6 caudas 12%
5 caudas 10%
4 caudas 8%
3 caudas 6,5%
2 caudas 4,5%
1 caudas 2%

mais quando o bijuu tem menos caudas seu poder e diferente e quando maior chakra menos poderes mais resistência.

Última edição por Pedro Kurama em Qui 12 Dez 2013, 17:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasuke escreveu:
O Hachibi já disse que o número de caudas não corresponde ao poder. Isso prova o porque da Kurama com metade do seu poder, é superior à todas suas "irmãs".

vc ta certo

more_horiz
Nada haver, só usar a lógica, obvio que Kiuby 50% não é mais forte que o Hachibi full.

Claro que deram mais destaque para Kiuby pq é do protagonista.

Vcs estão julgando igual fizeram com Hashirama da primeira vez que ele apareceu. mas era lógico que ele não era tão fraco assim certo? muitos não quiseram ver...

Isso ai é um manga meu.

O heroi sempre faz coisas impossíveis, sem lógica e se salva, nem parece que vocês assistem Naruto kkkkkkkkkk

more_horiz
Essa foi uma palhaçada sem tamanho que foi inventada pra dizer que a kyuubi podia bater de frente com todos juntos sem ajuda.
100% ela bate de frente com o juubi então?
PNJ feio esse!

more_horiz
chael escreveu:
Essa foi uma palhaçada sem tamanho que foi inventada pra dizer que a kyuubi podia bater de frente com todos juntos sem ajuda.
100% ela bate de frente com o juubi então?
PNJ feio esse!

Pode crer cara, os caras querem calcular neh, como se o Kishi tivesse feito vários cálculos para fazer o manga, ACORDA GALERA, ISSO EH UM MANGA. kkkkkkkkkkk

boa lindao!

Eu até vi gente falando que aprendeu filosofia e fisica vendo o Itachi falar.  é foda.

Itachi foi um genio ninja, não o gênio da lâmpada. kkkkkkkkkkkk

Última edição por madara destruidor em Qui 12 Dez 2013, 18:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
madara destruidor escreveu:
Eu até vi gente falando que aprendeu filosofia e fisica vendo o Itachi falar.  é foda.

Filosofia tudo bem, mas física?  :yeah:  kkkkk
Tanto o Itachi quanto o Nagato foram gênios nas lutas e manjavam de filosofia sim!  :diogo:   Os caras falavam melhor do que lutavam!  :aliens:

more_horiz
Dairō escreveu:
madara destruidor escreveu:

Filosofia tudo bem, mas física?  :yeah:  kkkkk
Tanto o Itachi quanto o Nagato foram gênios nas lutas e manjavam de filosofia sim!  :diogo:   Os caras falavam melhor do que lutavam!  :aliens:

Vou contar um segredo para você, os caras nem existem kkkkkkkkk. to zuando.

Ter uma filosofia, não significa que você manja de filosofia.  certo? (Y)

O pastor da universal fala muito bem tb, não significa que ele seja um filósofo kkkkkkkkkk

Quem manja mesmo é o Kishi.

more_horiz
Pessoal, a forma que a Kurama foi selada, a deixa mais fraca, não mais forte!

De onde tiraram que deixa ela mais forte?

Naruto só tem o Yang da raposa ali, e ainda está mais forte? Não brinquem não poo.

É só ver a diferença de destruição do Hachibe manto nível 2 e o Full;

E não tem essa de ele ter vantagem de tempo, Killer Bee já controlava ela a muito mais tempo, enquanto o Naruto usava 1, o cara já usava as 8.

A Kurama ser mais forte não tem uma explicação lógica, já que é óbvio que todos os Bijuus juntos possuem mais chakra que ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos