Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama pode ser o Shinobi que abrira os 8 portões???

+13
meredyk
Akytto
Nayingrid
logos
Dante
chael
Hellsing
Shock
Ellos
SiriusHyuga
supremeuchiha
Leon Lancaster
marcospain
17 participantes

descriptionTobirama pode ser o Shinobi que abrira os 8 portões???  EmptyTobirama pode ser o Shinobi que abrira os 8 portões???

more_horiz
i ai o que acham, pode ser ou não, sera esse o trunfo do Tobirama
pra tentar matar o Madara com as próprias mãos...
e também um ótimo caminho para Kishi não precisar matar o Guy.

Última edição por marcospain em Ter 10 Dez 2013, 11:47, editado 1 vez(es)

descriptionTobirama pode ser o Shinobi que abrira os 8 portões???  EmptyRe: Tobirama pode ser o Shinobi que abrira os 8 portões???

more_horiz
Não duvidaria, até pq é bem plausível que alguém tenha conseguido abrir o 8º portão, já que se sabe os efeitos que esse gate causa nos usuários.

Tobirama tem corpo Senju e de certa forma isso reforça a teoria. Embora eu ache que isso já deveria ter sido citado, caso Tobira seja mesmo o cara que usou o 8º portão.

descriptionTobirama pode ser o Shinobi que abrira os 8 portões???  EmptyRe: Tobirama pode ser o Shinobi que abrira os 8 portões???

more_horiz
agora que vc citou, torço muito por isso, assim veremos o oitavo portão aberto, e sem o usuario morra, já que é um edo

more_horiz
Eu sempre imaginei Tsunade ou Hashirama abrindo o oitavo portao... Ambos tem regeneraçao, e eu acho q nao morreriam... Fora q os dois sao Senju
Se a Tsunade usasse o Byakugou + Oitavo portao, seria bem pikoroso
O msm pro Hashirama

Agora, pode ser possivel pro Tobirama tb... Agora q ele é edo e nao pode morrer e tals

EU acho q seria mais possivel pra Hashirama e Tsunade graças a suas regeneraçoes, e a seus conhecimentos da anatomia humana

more_horiz
Seria bem interessante.

Tobirama citou que dessa vez mataria Madara, dando ideia que já tentou antes.

Além de poder salvar o Gai com isso².

Enfim, eu curtiria muito se fosse isso.

more_horiz
Eu gostaria de ver um Senju usando Gates, nem precisaria ser necessariamente o tobirama ja que ele ta full poderes apeloes, mas, se for ele tbm ta bom

Seria mt top ver ele usando os gates pra lutar, imagina ele com 8° portao usando o dragao da meia noite, ja ta na hora disso aparecer no manga

more_horiz
tobirama n sei se é capaz, é um senju,possui mt chakra,grande vitalidade e tal,mas n foi dito q ele tem regeneração.

ja hashirama com o SM ativo conseguiria,ja q tem regeneração rápida e automatica.

more_horiz
acho que não, pois além de não fazer o estilo dele, nunca se quer teve alguma menção sobre isso.
eu prefiro que o gai morra mesmo, preferia ver alguma habilidade ligada ao gelo para tobirama, como uma teoria que teve uma vez, acho que foi o @ellos que fez, não recordo.
ainda espero que ele mostre algo ligado a isso, afinal é um de meus personagens favoritos.

more_horiz
Tobirama não tem poder pra lutar com Madara, ele com 8 portão ia ser um fail supremo que tem que usar é o gai que faz seu estilo Tobirama deveria mostrar um suiton nível kages pra não ficar feio com aquele nível chuunin!

more_horiz
Eu acredito na possibilidade do Tobirama ter sido aquele que descobriu os segredos do Hachimon Tonkou.

ele era um Ninja que estava sempre se aperfeiçoando tanto técnicamente, quanto fisicamente, procurando formas de exceder os seus limites.

além disso, ele era um grande estudioso do corpo humano.

lembrando que, foi o Tobirama que descobriu as causas dos 'distúrbios mentais' dos Uchihas, e que após o enorme trauma que eles sofriam, o cérebro deles liberavam um chakra especial que afetava o nervo ótico, fazendo eles despertarem o mangekyou sharingan.

É bem provável que ele tenha feito vários estudos em relação ao corpo humano e o sistema circulatório de chakra, descobrindo assim os 8 pontos específicos localizados por várias partes do corpo que limitavam o fluxo global de chakra.

E sabendo que esses pontos poderiam ser rompidos temporariamente, para tirar qualquer restrição física e fazer o chakra percorrer por todo o corpo de uma vez, o energizando, é bem provável que ele tenha sido a primeira pessoa a ter aberto os gates.

considerando o fato do Tobirama ser o maior crânio e inventor de jutsus do mangá, além de ter um corpo apropriado para ativar essa habilidade devido à sua linhagem Senju, eu acredito que ele tenha sido a pessoa que descobriu os gates.

more_horiz
Por um lado seria legal, pois esse poderia ter sido o modo como ele morreu e já que ele tem as técnicas ancestrais que a nova geração aprimorou, não seria tão ruim ele ter criado alguma técnica de taijutsu, por outro seria terrivelmente péssimo porque ele usará contra Madara, e pelo andar da trama isso não faria grande efeito contra ele, se um edo tensei usar essa técnica e não surtir nenhum efeito, desmoraliza completamente o Lee e o Gai que já estão apagados, prefiro que o Gai use para abrir uma brecha que seja e todos se impressionarem com seu poder e do Lee, mas ainda assim não quero que ele morra, nenhum dos dois.

more_horiz
Seria até legal, mas não acho que faz o estilo dele e nunca foi mencionado também algo a ver com isso, como disseram uma vez quando fizeram um tópico perguntando quem foi o ninja que usou o oitavo portão e algumas pessoas disseram que talvez não foi ninguém, foi apenas um palpite vendo pelos efeitos colaterais que o portão 7 faz. Bem de qualquer jeito quem eu gostaria que ativasse o 8º portão fosse o Gai ou a Tsunade, pois acho que eles são o ás do taijutsu.

more_horiz
Não seria legal, acho que o Tobirama é melhor em ninjutsu mesmo e ainda deve mostrar algumas de suas melhores técnicas elementais.

more_horiz
É uma idéia bem plausivel ,mas eu tava pensando ,embora seja bem improvavel sera q Hiruzen poderia abrir os portões afinal ele ta precisando de um destaque

(eu sei q a ideia é meio maluca mas quem sabe )

more_horiz
Eu acho improvável, e sinceramente eu não gostaria. Por mim o Tobirama tem que mostrar é mais ninjutsus suiton. Se o 8° portão for mostrado tem que ser pelo Guy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos