Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke como hokage

+15
Alexhatake
Zane Ryder
Viveque
Hyuga10
Seijin
Mateus
larissaharuno
-Konan
logos
Akytto
JL
chael
Ellos
pluuuuffff
Horak
19 participantes

descriptionSasuke como hokage EmptySasuke como hokage

more_horiz
Pra vocês, existe a possibilidade dele se tornar hokage? Que tipo de hokage seria, como agiria? Ou não, é loucura....

Sasuke como hokage Naruto+631+Sasuke+quer+se+tornar+Hokage

Última edição por horakhty em Qua 11 Dez 2013, 13:31, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke como hokage EmptyRe: Sasuke como hokage

more_horiz
Seria o tipo de hokage que se algum cidadão não respeitasse a sua decisão, faria uma guerra civil ali mesmo.
ahahhaha

Sasuke hokage não ia prestar, acho ..

more_horiz
Acho que é loucura dele sonha com isso atualmente, porq ele é da mesma geraçao que o Naruto e nao tem como alguem dessa geraçao roubar o cargo do naruto, o mlk salvo Konoha, ta ajudando a salvar o mundo, tem um credito enorme com o Gaara, Onoki e Kira alem de ter um lugarzinho especial no coraçao da atual hokage e do carinha com mais chances de ser o proximo hokage

Ele como hokage nao seria muito diferente do tobirama, gaara, kira e outros kages que sao justos e imparciais

more_horiz
Naruto é burro por isso será um ótimo hokage mas, ainda estão pensando nisso que o Sasuke disse pra levantar a moral da rapaziada que já estava se borrando de medo do obito sharinnegan e juubi e funcionou!

more_horiz
Possibilidade existe, afinal o Kishimoto deve tomar sucrilhos com maconha no café da manhã.

Mas seria a coisa mais escrota que já aconteceu nesse Mangá.

more_horiz
Sasuke não será Hokage.

Eu acho que ele será Anbu.
Ao lado de Naruto.

As possibilidade de Naruto ser Hokage é de 99.99%
As possibilidade de Sasuke ser Hokage é de 00.01%

more_horiz
Naruto escreveu:
Possibilidade existe, afinal o Kishimoto deve tomar sucrilhos com maconha no café da manhã.

Me mijei aqui depois dessa.

Eu havia pensando a um tempo atrás se poderia haver 2 hokages ao mesmo tempo, mas acho que não, e também não curto muito sasuke, muito convencido e frio.

more_horiz
Sasuke não merece esse cargo, isso é quase impossível, porque só existe três formas;

1ª Sasuke dominar a vila? Naruto owna ele.

2ª Sasuke ser eleito pela Tsunade? Sqnever, mais fácil ela escolher a Sakura.

3ª A vila eleger ele? Aham, sqnever² Naruto é o heroi deles.

MAAS, existe um 4ª FORMA! Naruto fazer igual ao Hashirama e oferecer cargo de Hokage ao Sasuke, tempos diferentes ele pode acabar virando.

Enfim, só a 4ª forma é uma possibilidade.

more_horiz
Naruto escreveu:

Putz kkkk é bem por aí kkk
Sasuke é que nem o João Plenário, ele quer que o povo se lasque todo, enquanto a vontade do fogo não transformar ele em um Grey Fullbuster, que é marrento mas ama seus companheiros, Konohamaru é melhor candidato à Hokage que ele.

more_horiz
Fala sério né ? Na minha opinião Sasuke NUNCA se tornará um Hokage , além do mais como o Akytto disse , é bem mais fácil a Tsunade escolher a Sakura em vez do Sasuke , acho que o ele vai ser da Anbu ... Qualquer coisa , mas Hokage ? Acho que não.

more_horiz
sasuke só quer se tornar hokage por causa do naruto '-' como sempre.. só por causa da rivalidade.
pense bem, se ele ja falou 500 vezes que nao se importa se é um gennin, chunnin, ambu ou a mae dina... porque ele iria se importar em ser um hokage?

more_horiz
Os 2 se tornaram hokage

more_horiz
Sasuke não merece esse cargo, isso é quase impossível, porque só existe três formas;

1ª Sasuke dominar a vila? Naruto owna ele.

2ª Sasuke ser eleito pela Tsunade? Sqnever, mais fácil ela escolher a Sakura.

3ª A vila eleger ele? Aham, sqnever² Naruto é o heroi deles.

MAAS, existe um 4ª FORMA! Naruto fazer igual ao Hashirama e oferecer cargo de Hokage ao Sasuke, tempos diferentes ele pode acabar virando.

Enfim, só a 4ª forma é uma possibilidade.

Qe isso man, nem brinca com isso

Realmente entre todas é a com maior probabilidade de rolar, mas, seria mt tosco

Ser hokage é o sonho do naruto, kiz desde quando tava na barriga da kushina aeeew ele desiste e deixa o sasuke ? nossa iriam caçar o kishimoto no japao

more_horiz
larissaharuno escreveu:
sasuke só quer se tornar hokage por causa do naruto '-' como sempre.. só por causa da rivalidade.
pense bem, se ele ja falou 500 vezes que nao se importa se é um gennin, chunnin, ambu ou a mae dina... porque ele iria se importar em ser um hokage?

Ele disse no mangá, acho que você não leu, e é por causa de seu irmão, itachi, pelo seu sacrifício.

more_horiz
Ele seria um ditador :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos