Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke como hokage

+15
Alexhatake
Zane Ryder
Viveque
Hyuga10
Seijin
Mateus
larissaharuno
-Konan
logos
Akytto
JL
chael
Ellos
pluuuuffff
Horak
19 participantes

descriptionSasuke como hokage - Página 2 EmptyRe: Sasuke como hokage

more_horiz
larissaharuno escreveu:
sasuke só quer se tornar hokage por causa do naruto '-' como sempre.. só por causa da rivalidade.
pense bem, se ele ja falou 500 vezes que nao se importa se é um gennin, chunnin, ambu ou a mae dina... porque ele iria se importar em ser um hokage?

Ele disse no mangá, acho que você não leu, e é por causa de seu irmão, itachi, pelo seu sacrifício.

more_horiz
Ele seria um ditador :)

more_horiz
horakhty escreveu:
larissaharuno escreveu:
sasuke só quer se tornar hokage por causa do naruto '-' como sempre.. só por causa da rivalidade.
pense bem, se ele ja falou 500 vezes que nao se importa se é um gennin, chunnin, ambu ou a mae dina... porque ele iria se importar em ser um hokage?

Ele disse no mangá, acho que você não leu, e é por causa de seu irmão, itachi, pelo seu sacrifício.

eu li, mas nao tem sentido ele se tornar hokage apenas por causa do itachi, o itachi nao estaria lá para vê!! pelo o que eu sei, morto nao enxerga.

more_horiz
Pra mim, existe, mas é MUITO improvável devidos as circunstâncias do uchiha, que não são nada boas.

Ele tem má fama, que pode ser "despiorada" pela ajuda que está dando na guerra, mas ninjas como shikamaru sempre terão um "ponto" de desconfiança e negatividade sobre seu modo de agir e pensar. E confiança é um dos pontos cruciais para a escolha do posto.

O cara não tem respeito, admiração, visão de herói pelo povo de konoha (que aliás, foram todos avisados pelo danzou que o jovem uchiha era um criminoso fugitivo e aliado da akatsuki). O sasuke, infelizmente, só pode obrigá-los a reverenciá-lo a força, mas não o respeitar da forma certa.

"SE" ele fosse hokage, mesmo sendo muito inteligente, mergulharia a vila em extrema escuridão, desafiando ou confrontando quem fosse (dentro ou fora da vila) todos aqueles que não estivessem de acordo com suas idéias. Matar os bijus, formar seu próprio clã e fazê-los dominar todos os outros clãs, beneficiando os uchihas em colocá-los acima de muitos postos importantes em konoha.

O caso é que, só o sasuke controlando todo mundo, de uma forma BIZARRA, pra ser aceito e seria momento ideal, perfeito, para o naruto ir confrontá-lo, vencê-lo e se tornar o VERDADEIRO hokage.

seijin escreveu:
Ele seria um ditador :)

[²]

more_horiz
Ele ia fazer o mesmo que fizeram com o clã dele todos foram beneficiados e os uchihas jogados num tipo de favela perto da prisão e longe da política! ?

more_horiz
Não.

Cara, o sonho desde pequeno do Naruto é ser Hokage, você acha que ele vai abandonar seu sonho, e deixar Sasuke ser Hokage? Sasuke vai ficar bem reconstituindo seu clã.

more_horiz
Ele nunca sequer citou a possibilidade era sempre reestabelecer o clã esse é o sonho dele isso de hokage só foi pra levantar a moral da raposa? ? que já estava se entregando!

more_horiz
Nunca, Naruto hokage hoje, Naruto hokage amanhã, Naruto hokage sempre.

more_horiz
Nao o sasuke tem mais chases de virar o lider da raizes.

more_horiz
O sonho do Sasuke sempre foi reestabelecer o seu clã o resto só podemos supor tipo líder da anbu!

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que é loucura dele sonha com isso atualmente, porq ele é da mesma geraçao que o Naruto e nao tem como alguem dessa geraçao roubar o cargo do naruto, o mlk salvo Konoha, ta ajudando a salvar o mundo, tem um credito enorme com o Gaara, Onoki e Kira alem de ter um lugarzinho especial no coraçao da atual hokage e do carinha com mais chances de ser o proximo hokage

Ele como hokage nao seria muito diferente do tobirama, gaara, kira e outros kages que sao justos e imparciais

Respeito sua opinião, mas... nada é impossível nesse mangá, lembre-se que estamos falando de Masashi Kishimoto, o maior consumidor de ervas do japão. :kishi:
 Sim, pelo que o mangá mostrou e vem mostrando o Narouts deveria ser Hokage!
bom... oque eu quero dizer... é que ainda existe a possibilidade do Sasuke ser Hokage, pouca mais tem... mesmo que de 1%, eu também não quero o Sasuke de Hokage, pra mim ele tem de ser o lider do novo clã Uchihã... que ele vai criar junto com a Karin,

@topico: O sasuke como Hokage seria bem parecido com o nindaime, afinal o Sasuke é um cara inteligente, ele daria um kage bem imparcial e justo...

Última edição por hackerdaniel em Dom 15 Dez 2013, 21:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erros devido a preguiça extrema...)

more_horiz
Para mim o Sasuke vai ser Hokage e o Naruto a primeira dama. kkkkkkkkk

Primeira coisa que o Sasuke vai fazer é oficializar o casamento gay.

Acho que é muito obvio o naruto Hokage, para mim o Kishi vai aprontar uma, acho que o Madara vai ficar bonzinho e virar Hokage.

Sr Madara Destruidor Hokage

more_horiz
Vejo o Akamaru com mais chances de ser Hokage do que o Sasuke  :fem: 

hackerdaniel escreveu:
mas... nada é impossível nesse mangá, lembre-se que estamos falando de Masashi Kishimoto, o maior consumidor de ervas do japão. :kishi:

²

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos