Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIronia do mangá EmptyIronia do mangá

more_horiz
Olá a todos!

Eu sempre tive esta duvida, mas nunca coloquei, vou colocar agora...
É obvio que qualquer mangá tem ironia, no entanto eu pensei em duas coisas que eu acho mesmo que foram ironia, mas algumas pessoas aqui na comunidade pelo que li em alguns tópicos ou não concorda, ou nunca pensou nisso.

Eu não tenho aqui a manga para colocar, mas lembro-me mais ou menos do que foi dito e quero que me expliquem o que acham:

Itachi e Kisame:
Itachi diz a kisame que eles não estão ao nivel do jiraya.

Eu acho que aqui isto deve-se ao fato de Itachi querer proteger a vila e o Naruto, apesar de ainda não pode ser dito a 100% no clássico.

Pain:
Se Jiraya soubesse o nosso segredo, nós não teríamos vencido.

Opá, eu acho que mesmo que ele soubesse o segredo, era dificil ele ter sido derrotado. Com os 6 pains em jogo, ele nem tinha tido tempo de invocar o paw e maw, e teria morrido para bashoun tein + asura path.

O que vocês acham? Se não concordam expliquem a vossa teoria, gosto de ouvir até coisas contra!

descriptionIronia do mangá EmptyRe: Ironia do mangá

more_horiz
1. Cara itachi realmente keria proteger Konoha, imagina só se o Jiraiya protetor da Kyuubi morresse no classico oqe ocorreria, se ele morresse é obvio que iriam capturar o Naruto e aeew o Itachi teria de virar o protagonista do manga

Oque os personagens dizem tem sempre qe ser analisado, nem sempre é uma verdade absoluta 100% imutavel, pois se fosse assim Tobi seria Madara nao acha ?

2. Pain disse se ele soubesse do segredo, qual era o segredo de Pain ????????

O segredo é que o verdadeiro nao esta entre os 6, se o Jiraiya soubesse desde o inicio qe seu inimigo era uma marionete ele teria caçado o verdadeiro

Nagato luta com o mesmo estilo do kankuro, chiyo, sasori, kabuto e outros, entao, o certo é ir atras de qem esta controlando as marionetes por tras da cortina

Se o Jiraiya soubesse do segredo dos path's, ele teria caçado o nagato ao invez de ficar se ferrando com as marionetes

more_horiz
Ellos escreveu:
1. Cara itachi realmente keria proteger Konoha, imagina só se o Jiraiya protetor da Kyuubi morresse no classico oqe ocorreria, se ele morresse é obvio que iriam capturar o Naruto e aeew o Itachi teria de virar o protagonista do manga

Oque os personagens dizem tem sempre qe ser analisado, nem sempre é uma verdade absoluta 100% imutavel, pois se fosse assim Tobi seria Madara nao acha ?

2. Pain disse se ele soubesse do segredo, qual era o segredo de Pain ????????

O segredo é que o verdadeiro nao esta entre os 6, se o Jiraiya soubesse desde o inicio qe seu inimigo era uma marionete ele teria caçado o verdadeiro

Nagato luta com o mesmo estilo do kankuro, chiyo, sasori, kabuto e outros, entao, o certo é ir atras de qem esta controlando as marionetes por tras da cortina

Se o Jiraiya soubesse do segredo dos path's, ele teria caçado o nagato ao invez de ficar se ferrando com as marionetes

Os paths não deixavam ele ir ter com jiraya. Nem mesmo o chikushodo.

O unico que se soubesse o segredo matava o nagato fácil era o tobi que tem aquele teletransporte.

Mas gostei de sua opinião!

more_horiz
O post do André está certíssimo.

Itachi queria proteger a vila.

Sobre Jiraya, o que acha que teria acontecido se ele achasse Nagato?

Para começar, ele nem teria morrido se soubesse dos outros paths, pois não seria surpreendido e talz.

Alguém como Jiraya, que usa Sempou Chou Odama Rasengan nunca morreria pra esse combo, ainda tem Kawazu Naki, Yomi Numa, Gamaken, Gamahiro e etc.Nunca que Jiraya seria morto.

E os dois jutsus que tornam Nagato um dos mais apelões do mangá, que é Chou Shinra Tensei e Chibaku Tensei não podiam ser usados na cidade dele.

Enfim, Jiraya com certeza teria vencido se soubesse o segredo desde o começo.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
O post do André está certíssimo.

Itachi queria proteger a vila.

Sobre Jiraya, o que acha que teria acontecido se ele achasse Nagato?

Para começar, ele nem teria morrido se soubesse dos outros paths, pois não seria surpreendido e talz.

Alguém como Jiraya, que usa Sempou Chou Odama Rasengan nunca morreria pra esse combo, ainda tem Kawazu Naki, Yomi Numa, Gamaken, Gamahiro e etc.Nunca que Jiraya seria morto.

E os dois jutsus que tornam Nagato um dos mais apelões do mangá, que é Chou Shinra Tensei e Chibaku Tensei não podiam ser usados na cidade dele.

Enfim, Jiraya com certeza teria vencido se soubesse o segredo desde o começo.

Eu acho que o CST e o CT não era necessário para derrotar jiraya! :)

Eu gostava bastante do jiraya, mas, lembre-se do tempo que ele demorou para invocar o paw e maw naquela luta, enquanto que os paths são invocados instantaneamente. Ninguém conhecia melhor aquele lugar que pain, mesmo que jiraya tentasse fugir, não escapava para sempre.

Não acha?

more_horiz
Sobre Itachi e Kisame, é como o Ellos disse...

A intenção dele ali nunca foi matar ninguém, tanto que na entrada de Konoha ele sequer se atreveu a matar aquele guarda noobzinho, e nem deixou o Kisame fazê-lo, preferiu colocá-lo pra dormir em um Genjutsu.

Também tem o Kakashi, que teria morrido, se o Itachi quisesse.

Desde o clássico o Kishimoto vem dando pistas da verdadeira personalidade do Itachi, mesmo que mínimas.

Sobre o Pain, também é como o Ellos disse...

O segredo ao qual ele se referia, era ao fato de ele, o próprio Nagato, o controlador dos corpos, não estar entre eles, mas sim escondido controlando-os. Se o Jiraya soubesse disso desde o início, ele não perderia tempo lutando contra os Pains, sairia pra procurar quem os controla, sumiria das vistas dele e quando achasse o Nagato todo caquético daquele jeito, o mataria.

Como o @Orochimaru disse, ele também não seria pego de surpresa naquele ataque do Shurado, ficaria com o braço no mesmo lugar, não teria a garganta "esmagada", e não seria morto pelo combo final.

Teria guardado o Gamarinshou (Gen sonoro que ele usou pra deitar aqueles três corpos) do Fukasaku e da Shima pra usar quando todos os seis estivessem reunidos, e se os Pains continuassem lutando da forma que estavam, ele provavelmente teria vencido aquele combate.

more_horiz
Eu acredito que ficasse mais renhido, mas continuo a achar que ele não ganhava de Nagato.
Obrigado pela vossa ajuda!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos