Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os 10 mais fortes da atualidade no mangá (557)

+7
Naruto
M. Shadows
chael
JL
Nayingrid
Horak
Matheus FV
11 participantes

pollQuais são os 10 mais fortes da atualidade no mangá (557)

Naruto Uzumaki
16
13%
Sasuke Uchiha
10
8%
Kakashi Hatake
7
6%
Obito Uchiha
10
8%
Madara Uchiha
16
13%
Hashirama Senju
13
10%
Minato Namikaze
10
8%
Oonoki
10
8%
Mei Terumi
3
2%
Tsunade Senju
3
2%
Tobirama Senju
10
8%
Gaara
5
4%
Killer B
9
7%
Yondaime Raikage
4
3%
Total de votos:
126
Votação encerrada

descriptionQuais são os 10 mais fortes da atualidade no mangá (557) EmptyQuais são os 10 mais fortes da atualidade no mangá (557)

more_horiz
Apenas os vivos, sem dizer q falta Itachi, Nagato e Hagomoro

descriptionQuais são os 10 mais fortes da atualidade no mangá (557) EmptyRe: Quais são os 10 mais fortes da atualidade no mangá (557)

more_horiz
Bom, não consigo botar em ordem, mas de qualquer forma madara está em 1º mesmo, acredito que o gaara vai surpreender.

descriptionQuais são os 10 mais fortes da atualidade no mangá (557) EmptyRe: Quais são os 10 mais fortes da atualidade no mangá (557)

more_horiz
Bem na lista que você colocou os mais fortes são

Naruto
Sasuke
Minato
Obito
Madara
Hashimara
Tobimara
Killer B
Oonoki
Kakashi.

Obs: A ordem que eu coloquei está aleatória.

more_horiz
Tópico quase parecido com um já existente.

#Tópic

Na atualidade os mais fortes são

Hashirama
Madara cego (Vai mudar quando ele pegar os olhos)
Naruto
Minato
Sasuke

...............

:lala:

...............

Obito pé na cova.

more_horiz
Naruto
Madarsa (É uma farsa este boost do vilão)
Hashi - Sama
Oonoki (Jinton é minha KG)
Sasuke
Tobirama
Kira B (e o Gyuuki é meu Bijuu)
Obito (matou meu antigo favorito, RIP neji, maldito 614)
Gaara
Minato
Tsunade

more_horiz
Madara
Hashirama
Obito? Vale morto ?
Naruto》》Sasuke
Minato
Kabuto
Tobirama
Bee
Onoki
Raikage
Tio oro
Hiruzen

more_horiz
Naum vale (exceto Edos). Mas Obito vive ainda vive

more_horiz
É pelo 557. E Kabuto perdeu os poderes e naum esta lutando, duas regras para deixá-lo em Off.

more_horiz
Eu pensei qUE você tinha errado o número!
Ai meu ranking fica fail!

more_horiz
Meu top 10:

Hashirama
Madara
Obito
Naruto
Sasuke
Minato
Onoki
Kabuto
Tobirama
Kakashi

more_horiz
Não entendi muito o tópico mas vamos lá:

-Konohamaru
-Hashirama
-Madara
-Obito
-Naruto
-Sasuke
-Minato
-Tobirama
-Kabuto
-Bee
-Onoki

more_horiz
Citando os que estão no campo de batalha, no mangá 657 (lembrando que Obito está nas últimas e Kabuto preso pelo Izanami e já sem os poderes de Orochimaru):

1 - Uchiha Madara
2 - Senju Hashirama
3 - Uzumaki Naruto
4 - Namikaze Minato
5 - Senju Tobirama (Terão aqueles que dirão que Minato não é mais forte que Tobirama, mas, ele está com um grande volume de chakra da Kyuubi e isso pra mim pesa para o Yondaime)
6 - Uchiha Sasuke (Até aqui é relativamente fácil listar. Daqui em diante...)
7 - Oonoki
8 - Orochimaru
9 - Killer Bee
10 - Kakashi

more_horiz
Desculpa Uchiha Marcello. Faltou tio Orochijackson

more_horiz
Bom os mais fortes sao madara e hashirama seguidos d perto por minato e tobirama um pouco a baixo naruto e sasuke

more_horiz
Então pelo que eu entendi é um top 10 personagens presentes no campo de batalha.
Então fica assim.
1- Madara
2- Hashirama
3- Naruto
4- Minato
5- Obito ou Zetsubito
6- Sasuke
7- Tobirama
8- Killer Bee
9- Kakashi
10- Onoki
Permissões neste sub-fórum