Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAproveitando o tema Taijutsu EmptyAproveitando o tema Taijutsu

more_horiz
Zdraveite Khora! O companheiro Ellos fez um tópico nota 10 sobre Taijutsu, qua está sendo bem debatido, então estou pegando gancho para preguntar, como ficariam esses Taijutsus ao serem amplificados com Raiton no Yoroi ou Senjutsu?
Juuken
Gouken Lee/Gai
Akimichi
Inuzuka
Templo do fogo
Quais seriam suas capacidades? E se houvesse um shinobi capaza de combinar Hachimon Tonkou, Senjutsu e Raiton no Yoroi ao mesmo tempo, qual seria o nível desse shinobi? Quem ele poderia derrotar?
Comentem:

Aproveitando o tema Taijutsu Rock_Lee_in_Kung_fu_hustle_by_Urvelo

descriptionAproveitando o tema Taijutsu EmptyRe: Aproveitando o tema Taijutsu

more_horiz
Juuken - Aqui penso que o que ajudava mais era o senjutsu. O byakugan tem um ponto cego, era ainda mais fácil de prever movimentos por lá. mas acho que eles já têm um estilo perfeito.

Gouken Lee/Gai - Raiton e Senjutsu nestes aqui mais os portões, eu acho que não havia shinobi que os vencesse mesmo o: + força, sensor e + velocidade.

Akimichi - Era inutil serem mais rápidos com raiton, e senjutsu não faz muito o estilo na minha opinião.

Inuzuka - Sensor eles já são, e usam técnicas combinadas com cães, o que torna inutil o uso do senjutsu e raiton tbm.

Templo do fogo - não me recordo de nada aqui :\

O que alterava mais aqui era o rock lee e o gai. tinham capacidade para vencer muitos ninjas com isso, talvez menos o hashirama,madara e o obito. Mas como estou imaginando apenas, não sei! :b

more_horiz
Taijutasu do Templo do fogo é do filler do Sora, achei que seria legal incluir.

more_horiz
1. Juuken
Com o manto Raiton nao sei muito no que ajudaria, manto me parece mt voltado pra danos externos, talvez ajudasse pelos reflexos extra, o senjutsu uparia muito o juuken, cada tapa do juuken causaria um dano mt maior aos orgaos do alvo, seria duído

2. Gouken
Tanto o manto quanto o senjutsu uparia mt, porq os 2 aumentam a força, resistencia, reflexos e cia

3. Akimichi
Cara acho isso apelao demais pro meu gosto, imagina o Chouji gigante do tamanho do Gedou e de manto full velocidade ????

4. Inuzuka
O taijutsu dos inuzuka depende mt da velocidade deles, com o manto ela aumentaria, reflexos e outras coisas tbm e o mesmo vale pro senjutsu, entao, acho qe ficaria top

Se um cara combinasse Gates, Modo Sennin e Manto raiton o cara ficaria mais rapido que o Naruto McK 2.0, o cara talvez superasse os reflexos do minato e nao sei se algum olho nesse manga seria capaz de acompanhar a velocidade dele

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos