Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru

+6
augusto hatake
logos
chael
Heisenberg
Ellos
octel
10 participantes

descriptionOrochimaru  EmptyOrochimaru

more_horiz
Agora que ele pegou um Zetsu ele tem Mokuton, será que ele também pode usar doton e suiton?

Ele já mostrou futon, será que ela sabe algum kinjutsu de futon?

descriptionOrochimaru  EmptyRe: Orochimaru

more_horiz
Orochimaru sempre foi user de Doton, se nao me engano as naturezas de chakra dele é Doton e Fuuton, sendo que no anime ele ja mostrou Katon tambem

Acho que ele pode sim conhecer Kinjutsus de Fuuton, ele andou mt tempo com o Danzou que é um cara qe manja dos Fuutons e quanto ao suiton, sim ele tem, zetsu é user de suiton e doton, por isso msm ele tem/é mokuton

more_horiz
Ele tem Doton,não é atoa que ele possui o Mokuragakure no jutsu. Fuuton que eu me lembre ele só mostrou o Daitoppa. :fera:

Suiton é difícil dizer,mas acho que sendo Orochimaru,eu vejo sendo possível,. :fem:

more_horiz
É por essas e outras que eu gosto do tio oro o cara está sempre procurando um jeito de obter mais poder!

more_horiz
É possivel que tenha suiton também, se bem que nunca vi em lugar nenhum citando que Obito tenha doton e suiton, e não me lembro do Danzou também, mas também, o único usuário de Mokuton que já usou Doton e Suiton, que eu me lembre, é o Yamato, mas fora isso, aproveito para comentar, gostaria de ver quais jutsus o tio Oro aprendeu, por que esses caras que aprenderam, ou copiaram, trocentos jutsus sempre são reféns de uma coisa só, parece que ter 1000 jutstus é tão útil quanto ter apenas quatro.

more_horiz
A maior ambição de Orochimaru é conhecer e aprender TODOs os jutsus que existem. Ele já tem mais de 50 anos e trabalha duro para atingir seus objetivos.
Contando com o katon que ele usou no anime, Kakashi tem 4 elementos dominados. Orochimaru só mostrou 3: Doton (provavelmente sua natureza de chakra), Fuuton e Katon (no anime). Mas não seria estranho se ele soubesse suiton, e é provável que ele domine uma infinidade de ninjutsus elementais, de diferentes rankings.

more_horiz
É bem possivel que sim

Orochimaru ja possui afinidade com doton e futton , e no anime ele ja mostrou ter katon

Ele sempre procurou saber de todos os jutsus do mundo , então não me surpreenderia se ele saisse por ai usando suiton

more_horiz
É provável.

Doton+Suiton=Mokuton, logo...

Mas também não vimos o Obito com doton nem suiton, certo?

O jeito é esperar o mangá mostrar.

more_horiz
Pode ser possivel sim

more_horiz
Gente nao é porque ele nao mostrou os jutsus de suiton que ele nao tenha, é igual o hashirama, ele nunca usou nenhum suiton no manga, mas, ele tem

Mokuton é a junçao do suiton com doton, entao, se o cara é user de mokuton ele obrigatoriamente possui o suiton e doton, msm qe nunca tenha mostrado

É como o onoki ele tem Fuuton e katon, mas, nao mostrou
É como a Mei ela tem Doton e Katon, mas, nao mostrou
Oro tem Suiton mas nao usou jutsus do elemento

Oro agora tem Fuuton, Doton e Suiton

more_horiz
Creio que o mokuton dele vai ser tão lixo quanto o do Danzou.

Os elementos do Orochimaru são Doton, Futon e Katon.

Não creio que ele tenha kinjutsu de futon, já que o negocio dele são kuchyose e kinjutsus de selamento :)

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos