Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 731 - Dressrosa operação SOP EmptyOne Piece 731 - Dressrosa operação SOP

more_horiz
Comentem sobre este capítulo.

Que capítulo foda.

descriptionOne Piece 731 - Dressrosa operação SOP EmptyRe: One Piece 731 - Dressrosa operação SOP

more_horiz
Já saiu ?

descriptionOne Piece 731 - Dressrosa operação SOP EmptyRe: One Piece 731 - Dressrosa operação SOP

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Já saiu ?

Saiu .

Melhor capítulo do ano.

http://www.mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-731/48972-scansproject/#1

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MEU CORAÇÃO!!! Orgasmos ao ler esse capítulo!

Oda é o poder! Puta que pariu! Sabo apareceu! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
E ele virou um revolucionário! Mel Dels, como um autor pode ser tão tensamente foda como o Oda?!

Capítulo excelente, Bartolomeu mostrando o Mugiwara style de se preocupar com os outros, mas não curti a atitude do Sabo de empurrar o Bartolomeu não, ele tá sendo o cara de maior serventia pro Luffy nessa budega de coliseu...

Aguardo o próximo capítulo... :leo:

more_horiz
Mds :maededeus:

O sabo ta vivo :*-*:

Na moral, melhor capitulo do ano. Sem mais, nem tem o que comentar.

Só quero ver como o sabo tá , mas sério pqp mt épico :*-*:

more_horiz
Sabo se vestiu de Lucy para ir atrás da Mera Mera no Mi. Muito foda.

Vocês viram o que a Koala disse pro Sabo ? parece que ele queria ter ido ajudar o Ace, mas não pode.

Sério, muito foda esse cap.

more_horiz
Cara, o Oda é foda.

Não vou dizer que é surpresa o Sabo estar vivo, já que existiam mil teorias sobre isso. Mas mostrar ele agora? Acho que ninguém esperava isso.

E a confiança dele pra ir pegar a Mera Mera? Cara, ele de estar muito foda.

E se o Law carregou o Arco de Punk Hazard nas costas, esse está muito bem servido de personagens. Não vou esconder que acho que as lutas deixaram a desejar até agora, porém, o enredo está fantástico.

Shichibukai, novo Almirante e Ex-Almirante. Yonkou, Supernovas e Revolucionários.

Só quero ver o desfecho dessa budega toda.

more_horiz
Eu não tinha entendido mt a ultima page :aliens:depois que fui ver que o sabo tinha se vestido de lucy :fem:
Agora o problema de quem vai ficar com a mera mera foi resolvido :cerealguy:

Oda sempre foda.

more_horiz
Noooo fi quando pensei que o mangá anterior tinha superado minhas expectativas oda cria essa maravilha de episodio .

O bom do one piece é que o autor sabe explorar seus personagens .

Olha esse enredo , como o cara consegue criar uma ligação entre todos esses personagens que tiveram uma historia totalmente diferente e ainda sim deixou tão bom .

more_horiz
manga nota 1000

a lutas ainda nem começaram de verdade e o negocio já ta fo##

Shichibukai, novo Almirante e Ex-Almirante. Yonkou, Supernovas, Revolucionários,o C-9 mais forte,piratas e outros que sé transformaram e brinquedos e Sabo por%% esse safado ta vivo e deve ser bem forte.

Quem sera que fica com a mera mera no mi?

more_horiz
CARA Q CAPÍTULO FOI ESSE?
O problema não é nem o fato de q o Oda soltou uma bomba assim no meio de um arco com tantos pontos soltos e personagens poderosos, é q com a adesão dos Revolucionários, mta coisa vai acontecer ainda.
Melhor capítulo em anos.
Seja o q for q o Oda ta preparando pros próximos capítulos, não será nada mais, nada menos do q épico.

Créditos tbm pra cena do Bartolomeu espumando de tanta emoção e pra reação do Enel Luffy.

God Sabo >>>>> All, kkkkkkkkk

Koala Bixa boa!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos