Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cap. 658- Como Madara usou o Susanoo sem os olhos?

+14
Jugram Haschwalth
Shock
Uman
fallengod
Zane Ryder
Matheus FV
pluuuuffff
Fluzão
Akytto
Lief
chael
Shamanking
zemaru
flemish
18 participantes

descriptionCap. 658- Como Madara usou o Susanoo sem os olhos? EmptyCap. 658- Como Madara usou o Susanoo sem os olhos?

more_horiz
O Título ja diz tudo.
Como diabos ele conseguiu isso? :...: 
Serio não tenho nem ideia. Alguém sabe explicar isso? Foi erro do Kishi? :?1:

descriptionCap. 658- Como Madara usou o Susanoo sem os olhos? EmptyRe: Cap. 658- Como Madara usou o Susanoo sem os olhos?

more_horiz
Simples Rinnegan = melhor dojusu a nao ser que voce seja fãboy de uchiha
@topico
Ele ja tinha os jutsus e envoluiu o sharigan para rinnegan entao e simples quando voce fica adulto voce continua tendo as habilidades das coisas que tinha quando era criança
na verdade fica ainda mais facil

descriptionCap. 658- Como Madara usou o Susanoo sem os olhos? EmptyRe: Cap. 658- Como Madara usou o Susanoo sem os olhos?

more_horiz
A unica explicação é que o susanoo quando despertado fica preso a alma do shinobi .

Olho esquerdo amaterasu , olho direito Tsukiyomi e a liberação do corpo susanoo .

Por isso as armas Míticas como espelho de yata e espada totsuka são fundidas ao susanoo .

Eu tentando entender a cabeça do kishimoto .

more_horiz
Eu tô viajando legal no momento não sei nem o que dizer! Tô surpreso!

more_horiz
Se ele tem o poder do rinnegan na alma, e tem o sennin como sensor, pra que os olhos ?

more_horiz
Shamanking escreveu:
A unica explicação é que o susanoo quando despertado fica preso a alma do shinobi .

Olho esquerdo amaterasu , olho direito Tsukiyomi e a liberação do corpo susanoo .

Por isso as armas Míticas como espelho de yata e espada totsuka são fundidas ao susanoo .

Gostei dessa explicação, deve ser mais ou menos isso.

Isso significa que mesmo que o Madara pegasse os olhos do Sasuke, ele ainda poderia usar o Susanoo, huumm. :think:

more_horiz
chael escreveu:
Eu tô viajando legal no momento não sei nem o que dizer! Tô surpreso!

2

Acho que ficou bem claro que n precisa dos olhos pra usar o susano,eu acho que quando usa o susano uma vez n precisa mais dos olhos, ou pode ser que de alguma maneira ele tava usando os olhos do obito, sei la krai. :facepalm2/: 

more_horiz
Shamanking escreveu:

Concordo. Só pode ser isso mesmo.

Kishimoto vai explicar isso concerteza :D

more_horiz
É a mesma explicação que já disse em outro tópico, que casa + ou - com o dito pelo @Shaman:

Amaterasu e Tsukuyomi quando despertados, são usados através dos olhos, é o lugar por onde "spamman o chakra".

Já o Susano é "feito pelo corpo", uma vez despertado, você só precisa projeta-lo.

Por isso que é possível usa-lo de olhos fechados (ao contrário de Tsukuyomi e Amaterasu) ou sem olhos, pois você não precisa destes para usa-lo e controla-lo.

É assim que eu penso.

more_horiz
Isso é detalhe.
Pensa bem: o Rinnengan, o Mokuton, os boosts do Kabuto, vivo e fodão, acha q isso importa pra ele?
O Madara é o novo capiroto do mangá

more_horiz
Susanno agora é a projeção do corpo e da vontade do uchiha depois da utilização dos 2 poderes tsukuyomi e amaterasu!

more_horiz
Então como o Sasuke ficou cego usando o Susano'o? .-.

more_horiz
O emo tava ficando cego usando o Susano logo o olho é utilizado sim , o kish ta se perdendo na própria criação.

more_horiz
Posso não estar 100% correto, mas uma vez que o Susano'o é puro chakra moldado, não é necessário os olhos para cria-lo.

Assim que o corpo se acostuma com a estrutura, o ninja consegue moldar seu chakra puro utilizando o Yin e Yang necessário para faze-lo. O Sharingan só seria um facilitador para este descobrimento...

O Susano'o seria para Madara, o que o Rasengan/Rasenshuriken é pro Naruto, em termos de manipulação da forma, e das energias positiva e negativa...

more_horiz
O Itachi tava ficando cego e o emo também não faz sentido o cara usar a técnica sem os olhos.
Então se for assim poderiam pegar o olho de um uchiha emprestado usar algumas vezes o Susano e depois devolver os olhos pois não precisaria deles pra utilizar a técnica.

E pronto o cara que fizesse isso teria o Susano e sem sharingan.

Última edição por fallengod em 11/12/2013, 15:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou uma letra para dar coerência.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos