Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kiba vs Sai

+7
CJunior
Seijin
Heisenberg
Will
Uchiha Psycho
Renato
Yuri Baka
11 participantes

descriptionKiba vs Sai EmptyKiba vs Sai

more_horiz
Local: Luta Madara vs Kages

Conhecimento:O mesmo do manga.

Condições:Todos 100% ,Kiba já começa com Kage Bunshin
Restrições:Nenhuma

Distância:15 metros

Intenção:Vencer/Matar

descriptionKiba vs Sai EmptyRe: Kiba vs Sai

more_horiz
Comparação liberada em 13/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Kiba e "burrinho" + forte, e como ele ja esta com Kage Bushin ele pode muito bem acessar o Cerberus.

Agora Sai também conhece o Kiba e e bem rapido em seus movimentos, o Gatsuga pode destruir o seres de tinta, + Sai ja mostrou que eles também tem poder para segurar o Kiba.

Por outro lado ainda tem o fato daqueles dois seres gigantes e talz + pelo conhecimento + Kage Bushin em campo Kiba se torna favorito.

more_horiz
Kiba vence.

Ele é rápido e poderia destruir os animais de tinta com seu Gatsuuga.

E no final finalizar Sai com Ooi Gatenga!

more_horiz
Não sei dizer quem vence. :fera:

Não acho que devam levar o Kage Bunshin como um ponto a favor do Kiba,visto que o Sai tem o Sumi Bunshin. Tudo bem que o Kage Bunshin é bem superior,mas para alguém como o Kiba que possui um sensor que não consegue distinguir o original do falso,eu vejo dando na mesma.

No ar,tudo do Kiba é anulado,em compensação os explosivos do Choujuu Giga é um ponto forte a favor do Sai que poderia levar o Kiba a derrota. Visto que outras armas do Choujuu Giga são inúteis. 

Isso além do Fuuin,que uma vez preparado,Kiba poderia ser selado e aqueles gigantes que atingiram o Sasori e o Deidara.

Por outro lado,o Sai não tem respostas ao cérberus e dependendo da distância,nem mesmo ao Gatsuga.

O problema é que o Sai conhece o Cérberus,da mesma forma que o Kiba conhece o Fuuin. Mas o Kiba sabe dos explosivos ? Pelo mostrado do mangá não,visto que na época em que foi usado,eles eram de esquadrões diferentes.

Tudo depende do desenrolar da luta,ambos tem níveis semelhantes e qualquer um pode vencer isso daqui. :UH:

more_horiz
Vejo o Sai como vitoriozo, ele foi treinado pela Nee, possui bem mais taticas e experiencia de combate. Mesmo Kiba usando o Cerberus Sai poderia achar seu ponto fraco, pois o Kiba é burro e arrogante '-'

Sai 7/10

more_horiz
Acho que o Sai vence.

No momento em que Kiba fosse se transformar no cerberus, o Sai já estaria no ar.

E no ar, tudo o Kiba é anulado, ele não iria muito alto.

Sai conta com seus Jutsus fortes, de Chouju Kiga

Alguns são bem potentes, e como o Kiba não gira eternamente, o Sai vence.

Sai vence. 6.8/10

more_horiz
Pocha, o primeiro ataque de Kiba não seria o Cérberus, isso dá chance para Sai esquivar, e voar.

Uma vez que ele esteja no ar, Kiba nada tem a fazer contra suas explosões, que são comparáveis ao C2 de Deydara.

Enfim, se Sai não voasse, Kiba até teria chances, mas considerando que era um ANBU, ele conseguiria voar, e depois disso, é o fim pra Kiba.

more_horiz
Na minha opinião Sai vence voando , atando por cima kiba não tem ataque a longa distancia , intão Sai leva a melhor .

Sai favorito 6/10

more_horiz
Mesmo o Sai voando (um pouco mais baixo) acho que o Kiba ainda consegue pegar ele,com o kage bunshin o Kiba pode se transformar na besta,não vejo nada do Sai efetivo no Kiba no modo besta.

Kiba vs Sai Aquib

more_horiz
Na  minha opinião Sai é fortinho e tudo mais , só que a especialidade do Sai é matar os alvos com sabotagens , secretamente . Não posso falar quem vence certamente com tantas dúvidas , porém se o Sai for preparado , colocando passáros , leões escondidos , serpentes e tudo mais , ele pode  vencer sim , além de que Kiba não analisa muito , igual Kakashi , Minato etc.

Sai é da ANBU , tem uma experiência maior , mataria o Kiba com estratégias , não interessa ataques fortes.
Sai vence 8/10

more_horiz
Vejo Sai vencendo essa batalha, já que ele tem os explosivos do Choujuu Giga, basta começar a voar no começo da luta.

Considerando que Kiba só tem ataques Medio/Curto alcance, não teria nada pra ganhar essa luta, e se ele usar o Cerberus só vai se tornar um alvo ainda mais fácil para as bombas de Sai.

Sai 7/10

more_horiz
Também acho que Kiba não tem finalizações depois que Sai estiver voando.

Sai tem umas bolhas explosivas, que podem causar sérios danos ao Kiba. Que não ter nada oque fazer contra Sai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos