Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Indiana diz que chora sangue em vez de lágrimas

+14
Ling Yao
Tupack™
Ruffy-kun
Náhh
Cello
Miyu
U¢hiha Madara
Clock
Uzumaki MinatO
Hyuga Hinata
S3ttl3r
LoLs_BK
Ferroni
Hudson
18 participantes

descriptionIndiana diz que chora sangue em vez de lágrimas EmptyIndiana diz que chora sangue em vez de lágrimas

more_horiz
'Eu não sinto qualquer dor quando isso acontece', disse Rashida Khatoon.
Médicos ainda não sabem o que provoca as supostas lágrimas de sangue.

A jovem Rashida Khatoon virou o centro das atenções em região da Índia por supostamente chorar sangue em vez de lágrimas, segundo o tabloide inglês "The Sun".

"Eu não sinto qualquer dor quando isso acontece, mas é um choque ver sangue em vez de lágrimas", afirmou Rashida.

Indiana diz que chora sangue em vez de lágrimas 0,,20760199-FMM,00

A jovem foi examinada por médicos em Patna, no nordeste do país, mas eles ainda não sabem o que provoca as lágrimas de sangue.

No entanto, para religiosos do país, trata-se de um milagre. Alguns seguidores têm feito peregrinação até sua casa, oferecendo presentes, de acordo com o jornal.

Fonte: G1 Bizarro
----

coisas bizarras q só acontecem pro lado da India, inves de achar que era um milagre eu teria era medo.. ahuahauhah

descriptionIndiana diz que chora sangue em vez de lágrimas EmptyRe: Indiana diz que chora sangue em vez de lágrimas

more_horiz
É melhor ela ir no medico kkkkk

sempre tem alguem que chora sangue

descriptionIndiana diz que chora sangue em vez de lágrimas EmptyRe: Indiana diz que chora sangue em vez de lágrimas

more_horiz
lol isso eh feio hein =X
o problema é saber se eh verdade pq pode ser uma grande mentira =O

Mas se for verdade sera q eh milagre ?!? =X

da medo ú.ú

more_horiz
pra mim realmente ela tem q ir no medico... deve ser algum problema no canal lacrimal ou sei la

more_horiz
eu ka tenho medo se fosse comigo ia pa o hospital e so saia de la com uma boa respoeta

more_horiz
Kee looko num keeriia ser ela ée bom ela num se desepsiona mto pq se

não ela morre por hemorradia kk

more_horiz
Parece que ela acabou de levar um soco na cara, pela foto, o rosto ta inchado.
Mas deve ser algum problema, não um milagre...rsrsrs mas ganhar presente não é tão ruim não. ;D

more_horiz
kra q negócio estranho parece o itachi depois q usa o amaterasu kkkk

more_horiz
Cooomo que consideram isso um milagre? o.0
Mais normal achar que é coisa do demo, não milagre xD

Certo que ela deve ter algum problema no canal lacrimal, ou coisa assim.
Mas é estranho.

more_horiz
Milagre ? o.õ [2]

sério isso é diabólico , ela não devee sentir door , mas.. deve afetar concerteza na perda de SAngue ....
estranho o.õ

more_horiz
eu hein... :blz:

inves de achar que era um milagre eu teria era medo.. ahuahauhah

[2]
é exatamente o q eu penso.... :-copo:

more_horiz
e bizarro msm, mas pros medicos nao saberem o q ela tem, ta POSSUIDA!!!!!!!!!!

more_horiz
agora fikei penssando uma coisa

quando ela era criança na escola sera que acontecua isso :

garota nem que se Você chora Sangue eu te turo do castigo!

BUaaAAaaAAAaaaaa

po*** meu a garota tah chorando sangue !

more_horiz
Simples ela tem o kengenkai do mestre kame e do ebisu

Excressão de sangue no jutsu

PS : Unica diferença é que ebisu e mestre kame é pelo nariz e ela é pelos olhos uashausas

more_horiz
É tinta!!!!!!!!! Pintaram as lagrimas dela de vermelho, e falaram que ela tava chorando sangue :P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos