Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o confronto com madara - a tao esperada 4 grande guerra ninja

+11
Seijin
Naruto
CJunior
Zane Ryder
Atlas Titan
Ellos
Shock
Akytto
Hyuga10
Horak
larissaharuno
15 participantes

descriptiono confronto com madara - a tao esperada 4 grande guerra ninja - Página 2 EmptyRe: o confronto com madara - a tao esperada 4 grande guerra ninja

more_horiz
Apesar do que parece o campo de batalha onde Obito está, é totalmente diferente onde Madara está. O Naruto só chegou rapido porque veio voando via passaro :)

descriptiono confronto com madara - a tao esperada 4 grande guerra ninja - Página 2 EmptyRe: o confronto com madara - a tao esperada 4 grande guerra ninja

more_horiz
Oque eu achei muito estranho nessa parte e que eles tiveram uma trabalho insano para tirar os Bijus do controle do Obito, e simplesmente abrem caminho para que outro tome posse do controle dos Bijus? Sério que eles estavam se garantindo apenas na força das Bijus? não e subestimar os bichinhos, mais acho muito fail permitir que o Madara se aproxime dos Bijus e viesse a ter chance de domar eles, enquanto a Aliança simplesmente recua.

Enfim destaque eles vão ter, só esperar quando... Mas realmente tem coisas que não estão sendo muito bem elaboradas(Kages tomaram um chá de sumiço, Gaara e o unico relevante entre eles? cade Oonoki, Mei, Kira A, Tsunade?)

more_horiz
Aquela lixinobi toda não tem o que fazer agora adversário e a batalha é no mínimo nível kage!

more_horiz
Bem eu acho que isso é para ter uma luta especial entre Madara e os Bijuus, mas logo logo todos vão lutar. Kishi tem que desenvolver por partes, se não perde a graça, embora pra mim a graça é quando vejo Konoha 11 ,.//

Madara ainda tem que mostrar seu verdadeiro poder, dai que os Kages, Hogakes, Konoha 11 e etc vão ajudar.

more_horiz
O nível de batalha ali era outro, por isso eles se afastaram.

Todos vão ter seus destaques no momento certo.

more_horiz
Se Konoha 11 for aparecer tomara que o Kiba morra, não vai fazer falta nenhuma.

more_horiz
Naruto escreveu:
Se Konoha 11 for aparecer tomara que o Kiba morra, não vai fazer falta nenhuma.

E o Shino e a Sakura também era pra morrer

more_horiz
Não quero que nenhum membro de Konoha 11 morra, já basta o Neji, mas pra mim o Sai poderia rodar, ele entrou de intrometido nesse time.

Enfim, como disseram o nível era outro, quem iria ficar perto de 7 Bijuus enormes jogando pingue-pongue? Vai que a bola acerta a aliança, né?

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos