Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E agora?

+10
Ellos
Bukura
chael
S2ara
JL
Seijin
Naruto
Horak
Akytto
logos
14 participantes

descriptionE agora? - Página 2 EmptyRe: E agora?

more_horiz
Aposto minhas fichas no Akamaru...

more_horiz
Sei lá me veio agora que talvez Madara não queira ser jingle juubi mas, que queira comer o fruto lendário pra realmente se tornar o movo rikudou!

more_horiz
S2ara escreveu:
Vc não percebeu que eu estava ironizando???
É pq no mangá, tudo se resolve na base da conversão ou do Rasengan...
Como acho mt improvável de o Madara se converter... Sobra o rasengan...

Eu sei, era só para continuar o papo rs, provavelmente ele vai ser igual o pastor do Todo mundo em Pânico 2, quando ele começar a conversão, Madara vai dizer "Suas armas são inúteis contra mim", Naruto dirá "Ah meu deus, então toma, rasengan!"
Mas falando sério, talvez vejamos o Shiki Fuujin em ação mais uma vez. Só talvez mesmo.

more_horiz
Rikudou vai chegar pra dar um ban no Madara , isso sim :33

more_horiz
Só existem 2 finais possíveis. No 1° o Naruto tenta de todas as formas ate esgotar todo o chakra da Kyuubi, dai ele inventa uma determinação la e ganha só com Kage Bunshin e um Rasengan.
2° final possível é a conversão!
Dessa vez eu aposto na primeira.

more_horiz
Eu aposto que vai aparecer um novo personagem ...ou um velho msm q vai escapar de um certo genjutsu e dará a aliança alguns cheats...

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos