Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Real Funçao do Chakra EmptyA Real Funçao do Chakra

more_horiz
Tava pensando aqui, pra que voces acham que o Rikudou Sennin deu/ensinou as pessoas a usarem chakra ?

No filme dos Transformes nao lembro se é o 2 ou 3, Optimus Prime diz que nao iria compartilhar os avanços tecnilogios dos Autobots com os humanos pois ele acreditava que traria mais problemas do que beneficios esse tipo de tecnologia nas maos da raça humana, a questao é sera que o rikudou nunca pensou na possibilidade de que os humanos usassem o chakra nas guerras, os ninjutsus para ferir outras pessoas ?? talvez ele tenha pensado mas...

No filme Bastardos Inglorios que é um filme que se passa durante a primeira guerra mundial conta uma historia alternativa de alguns fatos durante a guerra, nisso em um certo momento do filme soldados americanos e um soldado alemao se veem em um impasse mexicano nisso a seguinte frase é dita...

Eu quero confiar em voces, mas, como eu posso ?

O Soldado alemao era jovem tinha por volta de 25 anos e seu filho tinha acabado de nascer, ele queria muito confiar nos americanos para que nao morresse em vao e pudesse ao menos ver seu filho uma vez, o sujeito queria muito sair vivo a ponto de querer confiar nos americanos, MAS, como ele poderia de fato confiar nos seus inimigos de guerra ??? ele abaixaria suas armas e morreria, isso era algo obvio para ele, ele tinha certeza disso.

Bom a questao é, talvez o Rikudou tenha pensado nisso, afinal, como se vai confiar em seu inimigo no meio da guerra, ne ????

No manga tem as seguintes frases

Morte e Guerra irao criar o caminho para a paz
A unica maneira que temos de evitar isso, é sermos honestos e verdadeiros com o outro lado, talvez eles nao te odeiem o quanto voce pensa

Talvez, só talvez o rikudou tenha ensinado todos a usarem chakra apenas para um desse chakra ao outro, um inimigo visse oque o outro realmente pensa, exemplo disso é a luta do Naruto vs Obito, o naruto viu o passado do obito, viu ele se imaginando hokage e talz...

Num tem aquilo do Naruto dar um sokinho na mao do Bee, ai um vee a alma ou sei la oqe do outro, entao, é o mesmo
http://scansglobal.com/Naruto/505/5
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/541/16.png
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/542/01.png

Como esta descrito no capitulo 486 de titulo "PUNHOS" apenas tocando seus punhos shinobis entendem uns aos outros...
Nao tem como alguem confiar nas palavras de seu inimigo, POREM, talvez no chakra desse pra confiar, entao, oqe acham ?????

Sera que dar chakra ao outro e mostrar oque voce realmente sente, pensa e quer é a real funçao do chakra ?

Obs: pra quem estiver curioso a respeito do soldado alemao no filme, sim, ele morreu, mataram ele :fem:

descriptionA Real Funçao do Chakra EmptyRe: A Real Funçao do Chakra

more_horiz
Se for assim, o Rikudou então distribuiu o chakra para as pessoas entenderem o mundo que ele queria que fosse criado, a paz, assim acabando com as guerras, enquanto ele esteve vivo isso se realizou.

Acho que depois da morte dele, o filho mais velho criou aquela revolução toda e influenciou as pessoas a desistirem desse caminho de paz e igualdade.

Esses Uchihas :aliens: alguns me decepcionam com suas atitudes.

more_horiz
Chakra é a mesma coisa que o Cosmos dos Cavaleiros
É apenas a energia do Corpo Materializada (ou não)

more_horiz
Akytto escreveu:

Esses Uchihas :aliens: alguns me decepcionam com suas atitudes.

Né, os únicos diferente é o Itachi e o Shisui

more_horiz
Jiraya disse que o Rikudou Sennin ensinava o Ninshu pros seres humanos.
Que é como se fosse o ''Evangelho''.

Daí, Ninshu posteriormente foi conhecido como Ninjutsu.

Agora Só
Kishi e Deus

Sabe, como diabos isso traria a paz, eu num sei nem o que dizer a respeito disso.

more_horiz
acho que o rikudou distribuiu chakra com a intenção de que algum dia alguém usasse o poder que o chakra proporciona para acabar com as guerras, conflitos, vinganças e tudo mais já que tudo isso gera guerra e é exatamente isso que o naruto tá tentando fazer...

more_horiz
André, talvez não seja necessariamente por isso, acho que o que você citou foi apenas uma parte da coisa.

E se Rikudou tivesse feito isso por causa dos bijuus?

Veja bem, a natureza sempre manteve o equilíbrio, sempre tem meios de lidar com todas as criaturas sejam fortes ou não.

Agora, ele dividiu o Juubi e criou personalidades pra todos os Bijuus, ele criou aqueles seres, e os deixou livres pra traçarem suas próprias escolhas.

Mas como seres tão poderosos ficariam soltos, colocando os humanos a mercê deles?

E se algum deles se revoltasse, como diabos os humanos lidariam com isso? Espadas?

Não dá, ele tinha que criar o equilíbrio.

Claro, que ele passou o Ninshu antes de criar os bijuus, ao meu ver, ele poderia ver o futuro, assim como previu a união dos Bijuus novamente um dia.

E isso também entra aquele conceito de evolução e teste: Quer conhecer alguém, lhe dê poder.

Foi isso que ele fez, ele deixou armas poderosas para os humanos, sabendo que se mesmo com isso, eles conseguissem se entender, então realmente iriam alcançar a paz.

Enfim, para mim foi isso, ele deu o poder máximo que poderia distribuir, para cada um se conhecer a fundo, para então mais tarde, haver a possibilidade de se entenderem.

Para mim foi isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos