Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara, Hashirama ou Tobirama conseguiria... EmptyMadara, Hashirama ou Tobirama conseguiria...

more_horiz
Sera que um dos 3 personagens ou qualquer outro personagem na serie conseguiria notar usando um sensor que o Kisame estava dentro da Samehada ?

Obs: tem de ser sensor de chakra, lembrando que o madara sacou o FMS do sasuke, hashi e tobirama sentiram celulas dentro do Oro.

http://scansglobal.com/Naruto/505/9

E entao, eles conseguiram notar a presença do kisame

descriptionMadara, Hashirama ou Tobirama conseguiria... EmptyRe: Madara, Hashirama ou Tobirama conseguiria...

more_horiz
Acho que o Tobirama notaria sim.

Já Madara e Hashirama eu duvido um pouco, eu creio que a capacidade de sensor do Tobirama seja bem melhor que a deles dois.

descriptionMadara, Hashirama ou Tobirama conseguiria... EmptyRe: Madara, Hashirama ou Tobirama conseguiria...

more_horiz
Acho que não afinal Naruto senti o ódio das pessoas e não o chakra

more_horiz
Dois três citados, acho que somente o Tobirama, que possui o melhor Sensor, habilidade nata, se mostrou apto desde criança a usar sensor,

Sentiu o Chakra do Madara Edo a quilômetros de distância, acertou o clã da Karin julgando pelo chakra, distinguiu o senjutsu usado por Naruto,

Outros que acho que poderiam perceber seria o Mū e a Karin.

more_horiz
Acho que tudo indica que não. :fera:

Foi dito que o chakra de ambos são camuflados,então pq o Tobirama conseguiria sentir ?

Sei que o sensor dele é top,o mais top do mangá por sinal,com informações e detalhes precisos sobre o chakra do oponente. Mas não sei se ele conseguiria distinguir.

Mas se conseguisse,o mais provável seria o do Tobirama...

more_horiz
Zane Ryder escreveu:
Acho que não afinal Naruto senti o ódio das pessoas e não o chakra

Dálvio escreveu:
Acho que tudo indica que não. :fera:

Foi dito que o chakra de ambos são camuflados,então pq o Tobirama conseguiria sentir ?

Na Pág. que o Ellos mostrou, a fala do Kisame é Clara "Samehada e eu temos Chakras Idênticos", ou seja são aparentemente iguais, praticamento gêmeos, mas não são os mesmos,

Porém existe uma certa diferença nos Chakras, por isso acho que um Sensor Top, conseguiria distinguir o Chakra do Kisame ao da Samehada.

Kisame também afirma que nem mesmo os melhores rastreadores são capazes de fazer isso, mas se existi diferença nos chakras creio que é possível.

more_horiz
Acho que não.

É o que o Dálvio disse.

Sensor do Nindaime é Top.
Mas, não vai sentir o que ''Não existe''.

Mesmo que seja possível, só o Tobirama mesmo, pra chegar a tal feito sensorial.

more_horiz
Acho que Hashirama e Madara não conseguiriam.
Tobirama talvez conseguisse, já que ele sabia que Orochi tinha células de Hashi e tals, mas ainda assim acho que o Nidaime não conseguiria identificar que Kisame estava ali, já que o chakra de Kisame e Samehada são idênticos.

more_horiz
Pessoal, chakra igual não é chakra semelhante! É chakra IDÊNTICO.

E ainda por cima Kisame estava fundido com ela: 
Spoiler :

Logo, é impossível detectar Kisame, naquele momento ele e Samehada eram um só, compartilhando o mesmo corpo e o mesmo chakra.

Haveria uma possibilidade mínima se Tobirama conhecesse o volume de chakra de Kisame e de Samehada, aí sim.

Do contrário seria impossível, ainda mais nessa situação mostrada aí, onde ela está do lado de um chakra gigantesco.

more_horiz
Não conseguiriam.

Como o Zetsu explicou, kisame e a Samehada possuem a MESMA assinatura de chakra.

Isso porquê a espada absorveu chakra do akatsuki durante os seus vários anos de convivência, e o converteu em energia própria.

Por conta disso, quando o kisame e a samehada se fundem, o chakra deles se tornam em um só, e na visão de um Ninja sensorial, não há diferença alguma de um para o outro.

Logo, não há como distinguir quem é quem nessas condições.

Apenas o Naruto com o seu sensor de emoções negativas conseguiria descobrir que o Kisame está ali dentro.

more_horiz
É impossível para métodos sensoriais normais detectarem o Kisame escondido dentro da Samehada.

Isso porque, como explicaram, e como foi explicado no mangá, eles dois possuem a mesma assinatura de Chakra, e um ninja sensorial só pode distinguir um shinobi de outro através da assinatura de Chakra, algo que diferencia um ninja do outro.

Só que com o Kisame e a Samehada não é assim. O Naruto só pôde detectá-lo porque sentiu as "más intenções" dele, apenas ele tem esse sensor, logo, só ele é capaz de fazer o que fez.

more_horiz
Tobirama acho q sim ,agora Hashirama só se estiver em modo sennin e Madara não

more_horiz
Tobirama é muito bom sensor, mas para detetar kisame só com aquele poder da kyuubi, de notar o mal.

Não há outro jeito.

more_horiz
Bom entao vamos a segunda questao

Tobirama, Madara ou Hashirama conseguiriam perceber que Ukon vivia dentro de Sakon ?

Ambos sao irmaos, um vive dentro do outro, seria mais facil notar a fusao dos irmaos do que a fusao do kisame com a Same ????

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos