Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Pinball?

+4
Zane Ryder
marcospain
Atlas Titan
Santodeus Omnipotente
8 participantes

descriptionMadara e Pinball? EmptyMadara e Pinball?

more_horiz
Madara como visto no Capitulo 657 (semana passada) estava bastante confiante, havia espancado geral mesmo cego, botado moral em todo mundo e deixou uma grande impressão de que no capitulo 658 ele iria estuprar os Bijus.

Só eu que notei ou foi non-sense o que o Madara fez? Do nada o cara simplesmente pulou no meio da fogueira pelado e aconteceu o que aconteceu.

Eu fiquei pensando se isso foi uma jogada do Kishi ou se simplesmente Madara deixou que isso acontece-se? (Ex: Madara ferido pelo Onoki propositalmente)

Porque não faz nenhum sentido o que ele fez. Tanto que ele entendeu a técnica do Gaara e a achou "interessante".

descriptionMadara e Pinball? EmptyRe: Madara e Pinball?

more_horiz
Não teve sentido o que o Madara fez (ou pelo menos aparentemente não teve).

É óbvio que ele sabia do que os Bijus eram capazes (e do que ele era capaz). 

E mesmo assim Madara simplesmente foi pra cima e quando começou a receber ataques não ativou o Susano'o (ficou levando golpe de graça), Naruto chegou e ele mesmo sendo sensor não percebeu e levou um golpe, e outros detalhes como ter levado de graça o golpe do Gaara, enfim, ficou vacilando, coisa que ele nunca fez de graça...

Ainda não entendi se Kishimoto fez isso apenas pra dramatizar, se foi pra dar um gostinho pro pessoal da aliança antes do Madara matar eles, ou seja lá o que for, o caso é que ficou estranho.

Madara é confiante mas não é imprudente.

more_horiz
A atitude do Madara foi atitude de Ninjas idiotas e confiantes como Hidan e Deidara
nem mesmo como edo ele fazia essas coisa, agora que esta vivo e pode ser morto
fica fazendo essas coisas, já perdeu um braço e foi reparado com um do zetsu
aff que nojento mau voltou a vida e já esta sendo costurado.

more_horiz
E o pior é que no pinball ele nem quebrou 1 osso sequer ¬¬

more_horiz
Mangá Muito sem lógica.
E atitude estúpida, eu tmb fiquei com impressão que foi de proposito

Foi o que eu disse no meu tópico :morrediabo:

Já tem um tópico assim.
www.forumnarutoshippuuden.com/t32020-manga-658-recheio-de-knj-com-sabor-de-incoerencia

more_horiz
O zane o cara perdeu o braço!
Revendo o mangá eu tenho a impressão que ele foi testar o corpo!

more_horiz
Ou o Madara é muito burro ou ele quis apanhar... nós sabemos que ele não é burro, então deve ser a segunda opção.

more_horiz
chael escreveu:
O zane o cara perdeu o braço!
Revendo o mangá eu tenho a impressão que ele foi testar o corpo!

Eu tava falando do pinball, eu acho que ele perdeu o braço foi na hora que os bijuus atacaram ele com as caudas

more_horiz
Realmente não tem lógica.

Ele deve estar de zoa, só pode  :XD: 

more_horiz
ele está de zoeira, testando o corpo.

Ele esta com o corpo ''fundido'' com um ''hashirama'' e o SM... ele apenas esta testando, se adaptando, checando sua capacidade de regeneração e etc...

Ele não é idiota a ponto de se deixar derrotar pelos Bijuus, depois de tanto trabalho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos