Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Roshi vs Clã Aburame

+6
Seijin
pluuuuffff
Will
Uchiha Psycho
Renato
igorluiz5896
10 participantes

descriptionRoshi vs Clã Aburame  EmptyRoshi vs Clã Aburame

more_horiz
Local:cenario da guerra atual .

Conhecimento:O Roushi sabe que eles usam insetos,e o cla aburame sabe que ele é jinchuriki ..

Condições:Todos 100% .

Restrições:Nenhuma

Distância:20 metros

Intenção:Matar,

OBS:Roushi nao é jinchuriki perfeito...

descriptionRoshi vs Clã Aburame  EmptyRe: Roshi vs Clã Aburame

more_horiz
Comparação liberada em 14/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Eu aposto no Roushi,ele poderia ativa a armadura de youton ,que protegeria o mesmo dos insetos do cla aburame(so de chegar perto os insetos seriam queimados e mortos).
Armadura de youton > inlnsetos do cla aburame , depois e so o Roushi finaliza los com suas bolas de magma...

more_horiz
Roshi ja tem vantagem por causa do Youton, apesar de que sem o Biju o Clã Aburame e +++ do que favorito.

Agora se o Roshi tem a capacidade de ativar o Manto eu vejo ele com favoritismo, isso porque dos insetos que temos conhecimento, nenhum deles passam por fogo/lava.

Enfim aposto no Roshi porque o Biju esta liberado.

more_horiz
nurari escreveu:
Roshi ja tem vantagem por causa do Youton, apesar de que sem o Biju o Clã Aburame e +++ do que favorito.

Agora se o Roshi tem a capacidade de ativar o Manto eu vejo ele com favoritismo, isso porque dos insetos que temos conhecimento, nenhum deles passam por fogo/lava.

Enfim aposto no Roshi porque o Biju esta liberado.

Acho que Roushi nao precisa se transformar em biju, armadura de youton+bolas de magma é o suficiente ao meu ver..
Mas se ele vira biju ,do vitoria para o Roushi sem muitos poblemas.

more_horiz
Os insetos conseguem criar anti corpos para a armadura.. Bastava eles sacrificarem alguns, e ficarem algum tempo a criar insetos novos, enquanto outros do clã ficavam aguentando o roushi.

Depois disso aburame ganhava..

Mas com o manto vejo-o superior, não foi mostrado muitos jutsus do clã aburame sem ser à base de encurralar o alvo com insetos, e isso contra uma bijuu é quase inofensivo.

(Isto porque não sei se os anticorpos não iriam sobreviver ao manto bijuu também, e assim absorver o chakra bijuu, porque já era supor demais)

Roshi 6/10

more_horiz
+ armadura Youton so e acessivel por causa do Biju, não?
Agora se manto for uma habilidade dele e não do Roushin, ai sim ele venceria sem o Biju + segundo eu sei essa habilidade só e acessivel por causa do Biju, por isso que se o Biju tivesse restrito eu apostaria no clã.

more_horiz
Armadura de Youton > Insetos...

Youton > Aburames...

Roshi > Clã Aburame ( considerando os 4 ou mais que lutaram contra Konan)

more_horiz
Vejo 3/4 do clã morrendo só para derrotar o Jinchuriki '-'

Mas no final o clã sairia vitoriozo mas quase extinto u_u

more_horiz
Roshi favorito

Com a armadura de youton os insetos do clã seriam inutilizaveis

Logo a única arma deles seria inutil e roshi venceria sem problemas com o seu youton

Roshi 8/10

more_horiz
Também acho que Roshi vence, já que o elemento Yoton dele é fatal contra os insetos do clã aburame.

Roshi 8~9/10

more_horiz
É simples , é só ele ativar manto Youton e combar com as bolas de youton .

K.O para todos .

não tem muito que argumentar aqui .

Roshi 8/10

more_horiz
"Roshi favorito

Com a armadura de youton os insetos do clã seriam inutilizaveis

Logo a única arma deles seria inutil e roshi venceria sem problemas com o seu youton"

@Sasuke, concordo Roshi ganha meio que fácil essa luta.

Roshi 7~8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos