Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquem consegue derrotar o madara FMS? Emptyquem consegue derrotar o madara FMS?

more_horiz
na opinião de vocês, quem consegue derrotar o mesmo madara que o hashirama derrotou no vale do fim?

descriptionquem consegue derrotar o madara FMS? EmptyRe: quem consegue derrotar o madara FMS?

more_horiz
Naruto... e o Nagato eu acho

descriptionquem consegue derrotar o madara FMS? EmptyRe: quem consegue derrotar o madara FMS?

more_horiz
Fora hashirama ninguém!
Os tem alguma possibilidade são: Naruto
Sasuke
Nagato
Kabuto na caverna
Depois desses os que vem tem 5% pra baixo

more_horiz
Madara FMS contando com a Kyuubi, acho que somente:
Rikudou;
Juubi;
Juubito;
Kabuto all tenseis;
Orochimaru com ajuda dos hokages tenseis;
Obito 6 paths (tem chances).

Agora se for Madara sem Kyuubi:
Todos os citados acima;
Naruto;
Obito 6 paths;
Minato Edo.

more_horiz
Não acho que o Nagato derrote o Madara. :fera:

A única chance que ele teria seria com os bijuus,assim como o Obito. Sem ele,o máximo seria resistência,mas cederia depois para o Tengu.

Com Kyuubi só o Hashirama o vence,além do Rikudou sennin. :fera:

Sem Kyuubi,Naruto,Obito com Paths ou Juubi,Minato Edo tensei,Hashirama consegue vencê-lo. :diogo:

more_horiz
Nagato não vence Madara FMS²

Ele causa resistência, mas deitar o Uchiha boss só no sonho do Uzumaki.

E se for ele com Paths derrota de boa. E com Zofukuu no jutsu é 10/10

Em relação real ao tópico...

Hashirama
Naruto
Sasuke

Etc...

more_horiz
Juubito é capaz de vencer o Madara com a Kurama sim. Até porque o Madara não possui Senjutsu para ter golpes super-efetivos contra o Juubito.

Além dele, Hashirama também pode vence-lo. Isso com a Kurama do lado do Uchiha.

Agora sem a Kurama: Naruto, Obito Paths, Kabuto com todos os seus Tenseis e os dois citados a cima.

Minato e Tobirama Tensei eu tenho dúvidas, porém eles podem peitar o Uchiha Boss.

more_horiz
Juubito
Kabuto all tenseis.

e naruto se formos contar q Madara estaria sem kurama ja q ela está com o uzumaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos