Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria AfroBreakBrasil

+5
CJunior
JCM
LéoMessi
Horak
AfroBreakBrasil
9 participantes

descriptionGaleria AfroBreakBrasil EmptyGaleria AfroBreakBrasil

more_horiz
Olá a todos,essa é minha Galeria onde postarei Signs,Avatares e estou aberto a pedidos

Bom as signs são simples,pois não tenho Photoshop instalado no meu Pc,então faço com Photoshop mesmo Sou novato nesse ramo,então espero que gostem,esse é meu avatar do Deidara

Deidara :

Ficou simples pois foi meu primeiro Avatar,mas vou melhorar,agora minha Sign

Spoiler :

descriptionGaleria AfroBreakBrasil EmptyRe: Galeria AfroBreakBrasil

more_horiz
Não sei se é permitido,mas se passou um Ano depois que postei,Acho que posso postar novamente,Se estiver errado e for Double Post,podem me punir.

Mas,melhorei e fiz outro Avatar,Uso o Photoscape,E Baixo as tipografias.Esse foi o da Jenny de Fairy Tail, Espero que gostem

Spoiler :

more_horiz
Bem legal essa sign e os avatares, só cuidado com o tamanho, vi que o 1º avatar ficou largo demais, continue trabalhando e só irá melhorar. E acho que é permitido postar na sua galeria desde que não sejam posts desnecessários, tipo, se for um novo avatar/sign que você queira mostrar pode sim.

more_horiz
Opa,Obrigado Passei na Sua Galeria e seus trabalhos são excelentes também. Sobre a largura do Avatar,eu não sabia muito disso,portanto errei.Mas vou melhorar e começarei com essa Sign bem simples. Não sei as Tipografias estão boas,mas vou mandar.

Spoiler :

Yamamoto :

more_horiz
Essa avatar ficou muito legal!  :*-*: 

more_horiz
Agradeço,Usei uma Tipografia de "Lava" para combinar com o Yama-jii hehe.

Para começar,acabei de fazer duas Sign's,Não sei se a tipografia está boa,Ou o tamanho.

Sasuke e Naruto. :

Minato :

more_horiz
— Esse Avatar da Jenny, meu Deus :*0*-: Meus parabéns, continue, quero ver mais trabalhos :yoda:

more_horiz
Opa Obrigado LeoMessi,Também achei que o da Jenny ficou Dlç  :molhada: 

Já já trago mais trabalhos,mas andei fazendo esses ultimamente.

Esse do Hitsugaya acho que ficou sem aparecer muito o fundo.

Hitsugaya :

Fiz esse Zaraki também.

Zaraki :

E Pra encerrar,acho que foi o mais legal, DO Renji.

Renji :

more_horiz
Atualizando novamente a Galeria,Fiz três Sign's para começo,Com o Tema: Anime Soul Eater.

Acho que o melhor ponto foram as Tipografias.

Death The Kid :

Black Star :

Maka Albarn :

É Isso,quando puder posto mais

more_horiz
Ooow, a maioria dos seus jobs ficaram ótimos, sério.

Vou começar a acompanhar sua galeria e comentar os futuros, tens potencial ^^-

more_horiz
Obrigado JCM,Estou tentando melhorar a cada dia,passei na sua Galeria e suas artes são nota DEZ!

Agora estou com alguns projetos,então ficará difícil de postar na Galeria,mas tenho novos jobs

Galeria :

Essa foi para a Galeria!

Soul Evans :

O Avatar do Soul Eater,acho que foi o melhor Avatar que fiz desde que comecei :fem:

Yoruichi :

E Esse é o da Yoruichi!

Em breve posto mais"

more_horiz
Agora uma Sessão especial,estou a muito tempo sem postar na galeria,mas ai vai e o Homenageado é: Cristiano Ronaldo!,Com uma SIGN E um Avatar

Cristiano Sign :

Acho que ficou boa,o que mais gostei foi o Background e a imagem do Cristiano no fundo,a Tipografia está ruim,mas vou melhorar.

Cristiano Avatar :

Acho que o Avatar está nota Dez,não ví nenhum defeito ( Pelo menos eu não :fem: )

Enfim,é isso,depois posto mais.

more_horiz
Atualizando Galeria!

Continuando a Sessão Soul Eater.

Professor.Stein :

Shinigami-sama :

more_horiz
Atualizando a Galeria

Naruto :

Sasuke :

Death the Kid :

more_horiz
Bons.

Muito bons alguns, outros, normais... Principalmente o Hitsugaya, esperava algo mais sombrio sabe, ta muito colorido para o tipo dele.

De resto, ótimos, eu adorei o Renji, ficou Show, de mais.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos