Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A aliança shinobi se tornou inutil ?

+10
Will
Túlio Senju
Viveque
Mat
ZeroFixe
Zane Ryder
madara destruidor
Naruto
Akytto
Ellos
14 participantes

descriptionA aliança shinobi se tornou inutil ? EmptyA aliança shinobi se tornou inutil ?

more_horiz
Eu me lembro que quando a aliança shinobi chegou no campo de batalha eles liderados pelo shikaku criaram um combo incrivel que imobilizou o Juubi e recebeu ate mesmo elogios do Madara, entao, a questao é, porque nao tentam outro combo no proprio madara ?

Sei que o Shikaku e Inoichi morreram, mas, o madara apesar de apelao é bem mais simples de se lidar que o Juubi

Os combos que eu vejo que poderiam dar certo no madara do capitulo 658

1. O mais obvio de todos o combo de Fuuton dos ninjas de Suna, Kirigakure dos de Kiri e os insetos dos aburames, nossa isso ferraria com o sensor do madara de um jeito que ate o chouji pegaria ele pelas costas, mas, aparentimente todos os insetos dos aburames morreram pq nao vi 1 ali fazendo nada.

2. Ino com o chakra da kyuubi junto da Hinata poderiam usar o combo shintenshin + byakugan de novo no madara, hinata diz onde o cara esta e a ino usa o jutsu, se a mina pegou o Obito em cima do Juubi a kilometros de distancia, porq nao pegaria o madara distraido ?

3. E eu acho que é o combo que mais gente gostaria de ver qualquer poha de qualquer vila + Kamui ou Jinton na testa.

Sei que o madara tem sensor top, mas, burlar um sensor nao é tao dificil assim, alem disso, é muita gente da aliança ali sem fazer nada, tem hiruzen, mei, Kira, Darui, Kiba, etc... esse povo era pra estar atacando o madara de longe com qualquer coisa lixao mesmo, era pra tenten aparecer e jogar suas kunais no madara, temari mandar seus fuutons de longe, shino seus insetos, Shikamaru jogar suas Kunais com Sombra nele ou inventarem algo.

Nem sou muito fã do madara, mas, preferia ter visto ele lidando com Jutsus lixao da aliança do que vee ele voando como peteca diante dos bijuus

descriptionA aliança shinobi se tornou inutil ? EmptyRe: A aliança shinobi se tornou inutil ?

more_horiz
A aliança não se tornou inútil, é o enredo, se os caras fizerem isso acaba mais cedo a história toda.

A luta tem que ser duradoura, se acabar assim num combo da aliança a gente não vê as habilidades dele. Eu ainda acredito que a aliança random vai vazar e só os corajosos vão ficar e todos eles vão ter o seu momento, só que tem que esperar, uma coisa de cada vez.

E também, desde que a Divisão de Inteligência morreu inteira, a aliança ficou meio desnorteada, tudo bem que tinha Shikamaru lá, que consegui fazer boas estratégias, mas não é a mesma coisa.

descriptionA aliança shinobi se tornou inutil ? EmptyRe: A aliança shinobi se tornou inutil ?

more_horiz
Agora com o Bijus ali é que a Aliança não vai lutar mesmo.

Na boa, a Aliança se tornou inútil sim, o Cee mesmo falou que eles tinham que se afastar se não iriam atrapalhar, eles já tiveram uma grande participação nessa guerra, como nos combos da "Aliança no Jutsu" e na derrota do Obito no cabo de guerra, se a Aliança Shinoob terá uma maior participação nos próximos capítulos só o Kishi sabe... eu acho que não.

E se a aliança lutar nos próximos tomara que morram a maioria e só fiquem aqueles que tem potencial para ajudar na batalha.

more_horiz
Se não fosse a Aliança, Sasuke e Naruto não teriam a mesma sorte contra Obito com parte da Juubi. provavelmente eles vão ajudar a derrotar o vilão final. É aquele negocio de união faz a força, vontade do fogo etc.

Pode escrever na pedra!

A importancia deles esta guardada, certamente.

more_horiz
Pior é que nem uma kunai ninguém joga no Madara  :fem: 

more_horiz
E ele nem ia ver neh mano, ele tava sem os olhos. kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
É mt personagem em um só lugar, acaba dificultando o trabalho do kishi.

more_horiz
Cara, o nome do mangá é Naruto e não Aliança Shinobi.

Não tem porque eles entrarem nessa luta, eles só tinham utilidade antes pois tinham um grupo de selamento para o Madara Tensei. Como o Uchiha não é mais Tensei, eles não tem mais necessidade nenhuma.

Fora que se o Kishimoto começar a dar enfoque na Aliança, vão ter gente falando que ela não foca nos protagonistas. E focar nos protagonistas é obviamente melhor.

more_horiz
É muito personagem em campo, não tem como ele sair focando em todo mundo. Todos os personagens vai ter seu destaque no momento certo.

more_horiz
Sim. Aliás, TODOS os personagens ficaram inúteis agora, com exceção é claro do Naruto, Kakashi, Hashirama, Sasuke e Madara. Se vc gostar de algum outro personagem, pode desistir, pq vc não vai ver ele fazendo absolutamente NADA.

more_horiz
E o estilo do Kishimoto, ele tira a Aliança da historia, coloca os Bijus vs o Boos Uchihas, Boos Uchihas apanha, ganha o Rinegan da uma surra nos Bijus, esta proximo de capturar o Naruto e a Aliança volta pra ajudar em clara desvantagem + voltam... O fato do Kishi estar limitando a Aliança e porque obviamente ele quer dar um "fim" nos Bijus pra depois dar foco na Aliança... E só esperar o momento que os Bijus sumirem pra a Aliança ser a "principal" e "ultima" força da historia.

more_horiz
Kishi podia eliminar a metade desses randômicos no próximo mangá com um ataque devastador de Madara!

more_horiz
Madara podia lançar mais um meteoro e matar os figurantes + personagens principais

more_horiz
Eh vei.

Parece que quando o QG virou farinha lá.
A aliança se tornou lixo.

Shikamaru recebeu uns mortais aí, e a aliança ficou mais lixo ainda.

Enredo entrou e a aliança nem é mais a aliança, só é uma enchedora de páginas.

more_horiz
Não diria inútil só a questão do enredo que pede mais participação dos bijus, mas ainda acho que a aliança vai ter papel fundamental para matar madara ou fazer ele se arrepender, ou seja agora ela vai ter uma participação mais é sentimental, gente nao é por nada mais a Sakura nao ia ter senin mode, até agora esperando kkkkk, nao levem a mal mas precisava cutucar ��.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos