SiriusHyuga escreveu: Ai na moral, deixa eu falar um bagulho aqui rapidinho
QUAL É A NECESSIDADE DE FICAR OFENDENDO OS PERSONAGENS?????
Sério msm, acho isso muito ridiculo...
Oq eu ja vi aqui de "Hiruzen inutil" botaria um fã do Sandaime em depressão
Pô, não existe essa de inutil... O cara é Hokage! Hokage SEMPRE tem uma carta na manga!
"Inutil"; se nao fosse por esse inutil, o Naruto estaria morto
Se não fosse por esse inutil, a Kyuubi teria feito muito mais merda no ataque da aldeia
Se não fosse por esse inutil, o tão querido Sasuke de vcs, uma hr dessas estaria sendo hospedeiro do Orochimaru
Ele é o Hokage mais fraco? É.. Mas isso não qr dizer q ele não é forte! O cara é HOKAGE!!!!
Pô, tem um povinho ridiculo aqui... Só sabem olhar pro proprio personagem e colocar num altar, e humilhar os personagens dos outros! Pô, se tu acha fraco e tals, blz, só não humilha! Não faz bem a ngm...
@topico
Sim, seria bom um up pro Hiruzen.. Ainda mais agora q ele tem chakra fodao, e nao tem limitações corporais..
Mas nao sei se ele vai ganhar nao.
Hiruzen honrou o título de Hokage, do msm jeito q todos os outros honraram... Não sei pra q essa palhaçada de ficar chamando de fraco inutil..
Falou tudo, não existe essa de personagem inútil, existem personagens sub-aproveitados, e sabemos que o Maconhashi Crackmoto é mestre em superestimar uns personagens e derrubar outros, ou fazer as pessoas endeusarem uns e chamarem outros de lixo, Hiruzen foi invejado por Danzou, que precisou apelar para roubar sharingans para ver se supera ele, então o Velho Hiruza deve ter um belo poder escondido, é só o Crackmoto parar de fumar e decidir dar o devido valor aos personagens.
@Neji
Tenten é apenas mal aproveitada, por ser secundária e kunoichi, lembre-se que nos fillers dão papéis mais legais para ela, queria que o Crackmoto a valorizasse também.