Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKatsuyu a Rainha das Lesmas!!! EmptyKatsuyu a Rainha das Lesmas!!!

more_horiz
* Não existem outras lesmas nesse mundo. Todas são uma pequena parte de Katsuyu. Contudo, cada parte possui sua consciência e existência própria, mesmo sendo um pedaço de um ser maior. Isso explicaria o fato da pequena porção que estava com Naruto cogitar a possibilidade de sua própria morte.

* Katsuyu é imortal. Por que? Pelo simples fato de, além de ser imune a praticamente todo tipo de ataque e de ser capaz de se dividir amplamente, caso todas as lesmas sejam uma parte dela, seria impossível destruir todas. Estando em vários locais, creio que a reprodução da espécie ocorra de forma assexuada (com a divisão já conhecida de Katsuyu). Dessa forma, mesmo envelhecendo ou morrendo, as lesmas dariam forma a outras, perpetuando a linhagem.

* A kuchyose é gigantesca!!! Pelo visto, quando ela for invocada por completo, seu tamanho será um tanto quanto colossal. Orochimaru, ao se deparar com a versão da lesma ao lado de Tsunade, disse que se tratava apenas de uma pequena parte da totalidade chamada Katsuyu. Em outras palavras, até mesmo a Katsuyu que tem o mesmo tamanho que Gamabunta e Manda, por exemplo, não é a forma total da rainha.

* A rainha das lesmas tem conexão com o selo Byakugou. Na verdade, não tenho plena certeza nessa ideia, mas percebi que o Selo Yin possui alguma espécie de ligação com Katsuyu. É possível que o fuuin seja um hijutsu do clã Uzumaki, já que Mito também o possuía. Exigido para ele um perfeito controle de chakra, Tsunade o ensinou para Sakura. E a rosada, mesmo durante a invasão de Pain, não invocou a lesma. Se ela fosse capaz de tal durante aquele momento, por qual razão não ajudaria sua mestra a curar os aldeões e protege-los? O fato de Sakura invoca-la logo após adquirir o selo na testa só reforça a tese de que ele é necessário para tal. Seria o fuuin, além de um potente reservatório de chakra, um símbolo do contrato com a kuchyose? Isso explicaria porque somente agora a garota Haruno apresentou a capacidade de invoca-la.

* Uma criatura mais velha do que se esperava! Considerando a reprodução assexuada das lesmas e a conexão com o selo Yin, Katsuyu talvez seja mais velha do que seus ex-parceiros de equipe Gamabunta e Manda. Talvez, seja da época de Mito Uzumaki, já que a avó de Tsunade também tinha o Yinfuuin. Quem sabe até mesmo uma kuchyose própria do clã que, com a extinção do mesmo, passou a ser exclusivamente da atual Hokage?

Considerando todos essas possibilidades, creio que Katsuyu é uma invocação ainda mais poderosa do que se poderia imaginar. Bem, o que acham?

descriptionKatsuyu a Rainha das Lesmas!!! EmptyRe: Katsuyu a Rainha das Lesmas!!!

more_horiz
Eu acho que a Katsuyu é a Katsuyu ha milhares de anos. E concordo plenamente com você em tudo. Acho que ela deve ter algum poder ainda desconhecido. Ela é muito velha e grande. Sei lá, é um pouco mitico, da uma sensação de que ainda existe algo a revelar.

descriptionKatsuyu a Rainha das Lesmas!!! EmptyRe: Katsuyu a Rainha das Lesmas!!!

more_horiz
Muito legal isso que você falou

Principalmente a parte do contrato ser concretizado com a aparição do selo Yin

Também creio que katsuyo seja enorme

more_horiz
Só uma coisa

A Katsuyu é UMA SÓ! Não são várias lesmas juntas! Não tem essa de "cada parte possui sua consciência e existência própria"

É UMA KATSUYU SÓ! só q dividida

Imagina a Katsuyu 10/10 na floresta lá de boas comendo umas plantas
Aí a Tsunade invoca 1/10 dela pra curar os 4 Kages
Aí a Sakura no campo de batalha invoca 1/10 dela pra curar a aliança
Daí a Katsuyu da floresta, fica só com 8/10 do seu tamanho original, pq 2/10 dela foram invocados pela Tsunade e pela Sakura!
ISSO /\ GRAÇAS A CAPACIDADE Q A KATSUYU TEM DE SE DIVIDIR!!!!!
A KATSUYU Q A SAKURA E A TSUNADE INVOCAM, SÃO SÓ PARTES DA ORIGINAL, MAS AS DUAS TÊM A MSM CONSCIÊNCIA! tanto é q a Katsuyu deu informações do q tava acontecendo no campo de batalha pra Tsunade, pq tinha uma outra parte dela no campo de batalha com a Sakura...
Se fosse seguir essa lógica, então quando a Tsunade mandou proteger os habitantes da vila, aqueles "clones" da Katsuyu eram todos diferentes... OQ NAO É

O selo Yin tem uma ligação com o chakra da Tsunade PQ A TSUNADE INVENTOU A CURA REMOTA!!! A Katsuyu pega o chakra do selo pra fazer a cura remota! Tanto é, q na invasão a Tsunade ficou numas marcas lá no chão pra poder mandar o PRÓPRIO CHAKRA pra Katsuyu curar, PQ NÃO ESTAVA USANDO O CHAKRA DO SELO! Essa é a unica ligaçao dela... Pra invocar a Katsuyu não precisa do selo, até pq a Tsunade quando era uma dos Sannin não tinha o selo e fez sua fama invocando Katsuyu do msm jeito q Jiraya e Orochimaru invocavam Gama e Manda...

Katsuyu deve ser só uma lesma, e eu não descarto a ideia de outras lesmas... Até pq não faz sentido nenhum a Katsuyu morar sozinha numa floresta
Deve haver alguma lesma anciã, já q a Katsuyu é jovem... (ela tem uma voz jovem)

Se ela é a "Lesma Rainha" eu nao sei, já q como eu disse: ela parece ser jovem.

more_horiz
pra mim só existe uma lesma que é a katsuyu que é bem grande por sinal.

e pelo que parece é preciso muito chakra para invocar a lesma já que pra invocar 1/10 da lesma sakura e tsunade tiveram até que abrir o selo pra invocar a lesma.

fico imaginando quem seria capaz de invocar a lesma full... rikudou sennin só se for !

não sei pra que o kishi inventou de da esse tamanho todo pra katsuyu sendo que provavelmente nunca vamos ver a lesma full, mas sei lá vamos aguardar mais respostas do kishi porque só ele mesmo pra tampar os buracos que ele mesmo criou.

sobre o porque da sakura não ter invocado katsuyu na invasão de pein há duas hipóteses.

1º ou a sakura não tinha chakra suficiente para invoca-la.

2º ou realmente só é possível invoca-la depois que o ninja ganha o selo. ( o que eu acho improvável pois tsunade já invocou a lesma sem o selo...eu acho  :diogo: 

descriptionKatsuyu a Rainha das Lesmas!!! EmptyMto bom

more_horiz
Vao nesse link
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32826-minha-teoria-sobre-os-poderes-de-sasuke-e-naruto
concordo plenamente mas katsuyu e uma so com uma concsiencia so

more_horiz
Creio também que Katsuyu seja uma só, podendo ser dividida, mas com a mesma consciência em todas as outras divididas, como se fosse um bunshin no jutsu.

Katsuyu completa deve ser imensa, podento até ter alguma relação com os bijuus e com o Rikudo Sennin, ou não...

Não podemos afirmar, o que nos resta é fazer teorias!

more_horiz
Teoria muito interessante, e acredito que Katsuyu seja no mundo ninja o Topo da Cadeia alimentar, pois se formos observar bem seu tamanho é extremamente inimaginável, nunca ninguém conseguiu invocar nem mesmo metade da Katsuyu, Tsunade e Sakura sopa liberar o selo Byakugou só consegui invocar 3/10 do tamanho original da lesma. Sendo assim não há monstro ou animal grande o suficiente para conseguir dete-lá, fora que ela solta um acido corrosivo que é muito perigoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos