Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten fez um Soshujin?

+2
Zane Ryder
Xpto
6 participantes

descriptionTenten fez um Soshujin? - Página 2 EmptyRe: Tenten fez um Soshujin?

more_horiz
Não dá porque? Yashimaru não fez um movimento com a mão e lançou tudo?

Yashimaru não concentrou chakra e manipulou as armas? Tenten não manipulou os pergaminhos?

Como ela invocou as armas sem colocar a mão nos selos?

more_horiz
É, mas eu falei no sentido de lançar né lol, é lógico que não dá para arremessar kunais com aquele movimento lol.

Agora, eu interpretei errado, ou não tem pergaminho algum ali?

more_horiz
Não dá para arremessar Kunais com o movimento do Yashimaru? Que nada, é só mudar a direção da mão que lança de todo jeito...

Yashimaru não usa pergaminhos só a Tenten, mas como disse é apenas uma suposição e não precisa da garota fazer o mesmo que ele, certo?

É esperar pra ver, mas o que achou da frase: " armas voando em torno dela!!!"?

more_horiz
Se mudar a posição não é o mesmo movimento né cara... :aliens:

E poo, ela simplesmente pegou várias armas e atirou, ela simplesmente fez mais do que um ninja comum faria, isso por ser "mestra de armas".Minato não é mestre de armas e as atirou do mesmo jeito, até Sasuke Genin atirou uma proporção semelhante.

Essa frase é simplesmente uma das caracterizações exageradas do Kishimoto, igual o Amaterasu ter temperatura do sol e etc.

Resumindo, não tem indícios nenhum de que ela tenha usado, e nem algo de anormal nisso.

more_horiz
Bem Parece Apenas uma Animação,não Parece algo Real,Tipo é quase Aquilo igual o papaleguás
ele Cria um Circulo de Pernas Rodando,Que Parece umas 5 Pernas,Mais So quer mostrar que as Pernas estão Se Movimentando Rapidamente e Mesmo assim Ninguém se Importa se ela fez ou não Não é uma coisa Que kishi Iria mostrar Sem colocar uma Menção Sobre a Técnica.

Última edição por IceWings em 13/12/2013, 19:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se mudar a posição não é o mesmo movimento né cara... aliens

Acho que entendo mais do que vc sobre lançar armas, pega duas facas, abre os braços e lança elas, terminando com os braços como Yashimaru. Agora faz o mesmo, estando com os braços cruzados ( como Yashimaru) e lança, verá que terminará com os braços abertos como o da Tenten.

E poo, ela simplesmente pegou várias armas e atirou, ela simplesmente fez mais do que um ninja comum faria, isso por ser "mestra de armas".Minato não é mestre de armas e as atirou do mesmo jeito, até Sasuke Genin atirou uma proporção semelhante.

Essa é a questão, não sabemos se ela simplesmente jogou, por isso o tópico. E esses exemplos toscos? O que haver com o tópico?

Essa frase é simplesmente uma das caracterizações exageradas do Kishimoto, igual o Amaterasu ter temperatura do sol e etc.

Talvez sim ou não, vc que está dizendo...

Resumindo, não tem indícios nenhum de que ela tenha usado, e nem algo de anormal nisso.

Há sim alguns "indícios", por isso o tópico. Não é anormal, mas os pergaminhos estavam no ar, o que impedi de fazer o mesmo com as armas?

more_horiz
Neji escreveu:
Acho que entendo mais do que vc sobre lançar armas, pega duas facas, abre os braços e lança elas, terminando com os braços como Yashimaru. Agora faz o mesmo, estando com os braços cruzados ( como Yashimaru) e lança, verá que terminará com os braços abertos como o da Tenten.

Poha cara, ele fez um movimento com a mão para baixo, como diabos um Kunai iria para frente?????

E ainda quer falar que entende????? Nossa cara, incrível essa sua lógica aí que se mudar a posição é o mesmo movimento, incrível!

Essa é a questão, não sabemos se ela simplesmente jogou, por isso o tópico. E esses exemplos toscos? O que haver com o tópico?

Sim, essa é a questão, por isso dei exemplos.

Exemplos toscos? Eu mostrei ninja, até Genins que já fizeram isso sem necessariamente ter essa habilidade para acabar com essa sua suposição sem sentido de que ela tem essa habilidade.

E se você não gosta dos exemplos o problema é seu, mas não os desmereça.

Talvez sim ou não, vc que está dizendo...

Não, eu não, o mangá, está no mangá vários exemplos exagerados do Kishimoto; Aí surge mais um e por acaso você dá atenção a ele, só estou mostrando que é como os outros.

Há sim alguns "indícios", por isso o tópico. Não é anormal, mas os pergaminhos estavam no ar, o que impedi de fazer o mesmo com as armas?

Que indícios cara? Minato contra Kira A arremessou as kunais do mesmo jeito, Sasuke Genin arremessou uma proporção parecida, acontece outra vez e você acha que Tenten já tem uma habilidade especial.

Ela simplesmente tira os pergaminhos e arremessa as armas antes, ela não faz os pergaminhos flutuarem like a Oonoki, lol.

E outra coisa, por que diabos então a Shuriken está girando???

Não tem indícios nenhum, TUDO que aconteceu ali já aconteceu no mangá, além de não haver nenhuma citação sobre essa habilidade.

Repetindo, SEM INDÍCIOS.

more_horiz
O fato dos pergaminhos estarem no ar, já são alguns indícios. Nada confirmado, mas vamos esperar.

O movimento de mão, faz as shurikens rodarem ( suposição)

Ela simplesmente tira os pergaminhos e arremessa as armas antes, ela não faz os pergaminhos flutuarem like a Oonoki, lol.

Não tem sentido, os pergaminhos estavam no ar e não precisa do Jutsu do velho, como disse pode ser chakra para sustentar.

Alias, agradeço seus comentários, já entendi sua opinião, grato!  :Xaau2: 

more_horiz
A claro, você queria que o mangá, algo desenhado mostrasse os pergaminhos caindo também é?

Se fosse assim quando um ninjas pulasse muito alto poderíamos abrir o maior debate para ver se ele voava.lol

É cada uma viu Neji, tem que mostrar a manipulação e o arremesso das armas e ainda os pergaminhos caindo? Está confundindo com o anime.

Não é opinião minha o espertalhão, eu mostrei coisas do mangá, aceite se quiser.

more_horiz
Ah claro, e Tenten lança o pergaminho pra cima, invoca suas armas sem colocar a mão nos selos e o pergaminho simplesmente foi e caiu...

Enfim, não estou querendo inventar nada para Tenten, só tenho essa dúvida porque ela nunca mostrou ( no mangá) manipular o pergaminho como fez.

Grato²

more_horiz
Eu não acredito que Tenten tenha o mesmo jutsu do Yashamaru/Chyo(que na verdade e praticamente o mesmo jutsu[praticamente]), ali Tenten simplesmente invocou as kunais e elas foram pra cima do oponente... Yashamaru simplesmente sustentou e direcionou as Kunais no ar, ele não invocou através de pergaminhos ou coisas parecidas.

Eu não vejo sendo a mesma habilidade, mas nada impede que no futuro Kishimoto de esse tipo de habilidade para ela.

more_horiz
Sinceramente, não acho que Tenten iria ficar lançando suas armas desde o Clássico, sendo que ela cresceu em ninjutsu, de 25 > 30.

Obs: Yashimaru com o Soshujin tinha ninjutsu 30 no Databook, o mesmo nível da Tenten no Shippuden.

Ressaltando mais sobre minha teoria:

Orochimaru tinha o Jutsu da Kusanagi, lembram?

Olhem o que diz o Databook: " A Kusanagi salta no ar e retalha o inimigo numa dança mortal!!"

Vejam o que diz sobre a Tenten: "Ela dança uma dança mortal com inúmeras lâminas voando pelo ar ao seu redor!!!"

Sobre a espada tem mais: " Quando a espada Kusanagi voa no ar..."

E pelo que vimos os pergaminhos da Tenten estavam no ar.
E as armas ao redor também, pelo fato de que tinha Kunais em outras direções, sem ser no rumo dos pergaminhos. E acho que seria tosco enquanto os pergaminhos invocam livremente as armas, Tenten lançar com suas mãos, certo?

Tem mais²: " A lâmina voa no ar, seguindo os movimentos de seu dedo!!"
Como vimos, Tenten fez um movimento e claro naquele movimento as armas não estavam paradas, pois ela já tinha o feito.

Spoiler :

E sobre o Jutsu do Yashimaru, no Databook fala que ele mantém as Kunais em suspensão, o mesmo aconteceu com os pergaminhos da Tenten e possivelmente armas ao redor.

more_horiz
E uma teoria interessante essa do Orochimaru DAtabook e Tenten Databook, realmente e parecido, e sobre a pontuação também... O problema e que não sabemos se a Tenten tem isso oficialmente... Kishimoto teria que nos informar caso ela viesse a ter essa capacidade no Shippuuden.

Lembro que num Omake do Classico, logo depois que a Chyo controla as Kunais com linhas de chakra, Tenten pede para a Chyo ensinar a ela, e chyo pede dinheiro e Tenten fica chateada pois não tinha, então ela disse que não iria ensinar.

E no Anime a Tenten usa linhas comuns, para guiar suas kunais, mais o problema e que nada disso e oficial ou coisas parecidas, no filler da Guren da até indicios disso, mais oficialmente mesmo nada.

Se ela tiver essa habilidade mesmo, e possivel que mostre + a pagina que você postou os pergaminhos estavam sustentados no ar, agora não sabemos se a Tenten pode manipular as Kunais do mesmo jeito que o Yashamaru faz/fez.

more_horiz
E uma teoria interessante essa do Orochimaru Databook e Tenten Databook, realmente e parecido, e sobre a pontuação também... O problema e que não sabemos se a Tenten tem isso oficialmente... Kishimoto teria que nos informar caso ela viesse a ter essa capacidade no Shippuuden.

Certeza 100% não temos, mas que bom que achou interessante.

Lembro que num Omake do Classico, logo depois que a Chyo controla as Kunais com linhas de chakra, Tenten pede para a Chyo ensinar a ela, e chyo pede dinheiro e Tenten fica chateada pois não tinha, então ela disse que não iria ensinar.

Tinha me esquecido, vou colocar no Book da Tenten...

Isso não quer dizer muito, Chiyo usava linhas, já Tenten não.

E no Anime a Tenten usa linhas comuns, para guiar suas kunais, mais o problema e que nada disso e oficial ou coisas parecidas, no filler da Guren da até indicios disso, mais oficialmente mesmo nada.

No Clássico Tenten vs Temari ela usou linhas, mas no Shippuden Tenten vs Nurari e os outros capangas da Guren, ela usou sim Manipulação de lâminas que avançam. A questão é se no mangá é válido. No entanto, ainda tem o Databook...

Se ela tiver essa habilidade mesmo, e possivel que mostre + a pagina que você postou os pergaminhos estavam sustentados no ar, agora não sabemos se a Tenten pode manipular as Kunais do mesmo jeito que o Yashamaru faz/fez.

Como Yashimaru provável que 100% não, mas de seu jeito.

Sim, os pergaminhos no ar e Kunais para todos os lados...

Fica a dúvida, mas eu acredito que sim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos