Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAjuda, Madara/Tobi EmptyAjuda, Madara/Tobi

more_horiz
Então, eu estava pensando uns dias atrás sobre os episódios antigos do Naruto, então algo me deixou um pouco intrigado. Tipo lá entre o episódio 200/250 que o Mascarado apareceu(Eu acho que é entre esses episódios não me lembro) ele era "bobão" e ficava "brincando" com o Deidara, mas agora o cara é mais "duro" que o Gaara no Naruto Clássico. Aconteceu algo no anime que eu deixei passar?  :fry:

descriptionAjuda, Madara/Tobi EmptyRe: Ajuda, Madara/Tobi

more_horiz
Grifo™️ escreveu:
Então, eu estava pensando uns dias atrás sobre os episódios antigos do Naruto, então algo me deixou um pouco intrigado. Tipo lá entre o episódio 200/250 que o Mascarado apareceu(Eu acho que é entre esses episódios não me lembro) ele era "bobão" e ficava "brincando" com o Deidara, mas agora o cara é mais "duro" que o Gaara no Naruto Clássico. Aconteceu algo no anime que eu deixei passar?  :fry:

não sei se vc acompanha o Mangá, mas... vc sabe que o Tobi é o Obito né?

-Tobi("obito") estava agindo daquele geito, porque tinha o zetsu espiral em seu corpo... simples assim

more_horiz
Eu penso que o tobi agia dessa forma para não mostrar quem era.

Agora você diz porquê ?

para causar mistério na nossa mente, tentando achar quem é.

Cuidado com os spoilers hackerdaniel, ele não sabe disso ainda!

more_horiz
Antes dele mentir que era o Madara ele assumia a personalidade do Zetsu espiral, depois que ele disse que era o Madara ele assumiu a personalidade de Madara.

more_horiz
não sei Ainda Porque ele Mudou, mais ele mudou depois que recebeu a Noticia que itachi tinha morrido, ae ele se transformou em mal

more_horiz
Ele só mostrava aquele jeito brincalhão com outras pessoas.
Para ninguém desconfiar etc...

Mas, com Nagato e Konan ele era sério.

Agora, que ele relevou seu plano a todos, não há o porquê de ficar sério.

more_horiz
Ué, não dava pra saber o tempo todo se tinha alguém vigiando ele ou não, então, ele tinha que atuar como o Tobi brincalhão, que eu curtia muito.

Naquele tempo ele não era o líder da Akatsuki, ou seja, tinha que agir como o idiota, e passar despercebido.

Até aonde a maioria dos Akatsukis sabiam, Pain/Nagato era o líder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos