Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[TOP 5] Quais são as suas cantoras preferidas?

+20
D1V4
CJunior
Targaryen
Torii Bakuu
Kyuko
Kaká
S2ara
ArmS
pluuuuffff
ZeroFixe
Senju Felipe
Heisenberg
Urahara
Kamui
Hr
*vert
Luan
M. Shadows
Yuri Baka
Lelouch
24 participantes

description[TOP 5] Quais são as suas cantoras preferidas? Empty[TOP 5] Quais são as suas cantoras preferidas?

more_horiz
Então galera, quais são as suas 5 cantoras preferidas?
Vou deixar as minhas, e logo digam a de vocês...

1- Joan Jett
Para recordá-la, deixo a música de maior sucesso cantada por ela:

2- Shania Twain
Uma das cantoras de maior sucesso, dona do álbum feminino com o maior número de cópias vendidas da história.
Deixo esse belo dueto com Elton John:

3- Marie Fredriksson
Uma cantora de grande sucesso, ao lado Per Gessle formaram a grandiosa banda "Roxette", sucesso dos anos 80.

4- Cindy Lauper
Sem muito o que comentar, chegou a ter 4 de sua canções no top 10 da Billboard e se tornou ícone da moda e referencias para diversas outras cantoras.

5- Dido
Não é tão popular quantas as outras, mas é dona de canções de sucesso e tem uma bela voz.

Então galera, não deu para colocar outras, sei que minha lista é provavelmente bem diferente da opinião comum.
Meu estilo música preferido é o Rock, foi difícil deixar a Pitty e Janis Joplin de fora do top 5, assim como a outras como Amy Lee e Hayley...
Enfim, avaliando no geral as minhas 5 preferidas são essas mesmo.

description[TOP 5] Quais são as suas cantoras preferidas? EmptyRe: [TOP 5] Quais são as suas cantoras preferidas?

more_horiz
Avril Lavigne,apenas

:maito: 

description[TOP 5] Quais são as suas cantoras preferidas? EmptyRe: [TOP 5] Quais são as suas cantoras preferidas?

more_horiz
1-  Taylor Swift

2-Katy Perry

3- Avril Lavigne

4- Lady Gaga

5- Ke$ha

more_horiz
1*Lady GaGa / Queen of PoP Ever

2*Honey- B
3*Amy Lee
4*Cher
5*Taylor Momsen

more_horiz
Não curto muito a Avril, mas ela regravou algumas músicas da Joan :3

more_horiz
atualmente são:

1- Miley Cyrus
2- Demi Lovato
3- Kate Perry
4- Marie Fredriksson
5- Rihana/ Taylor Swift/ Avil Lavigne/ Adele

more_horiz
Hm..

1 - Natalie Horler
2 - Emmelie de Forest
3 - Cindy Lauper
4 - Ellie Goulding
5 - Paula Toller

more_horiz
1. Laura Marling
2. Carla Bruni
3. Janis Joplin
4. Enya
5. Lilly Allen

Tenho poucas cantoras que realmente escuto, as que mais escuto dessa lista são as duas primeiras, sendo a Laura meu amorzinho. ;-;

more_horiz
1 - Janis Joplin

2 - Cássia Eller

3 - Elis Regina

4 - Elba Ramalho

5 - Alanis Morissete

more_horiz
Em relação a cantoras...

1- Britney Spears
2- Lady Gaga
3- Avril Lavigne
4- Katy Perry
5- Rihanna

Acho que são essas. :kishi:

Tem outras como Amy Lee e Hayley Willians,mas ai já são nas bandas. :kishi:

more_horiz
Bom.. como eu comumente não ouço música nacional até por uma questão de gosto pessoal mesmo..
Então meu top fica assim:

1. Beyoncé
2. Lady Gaga
3. Adele
4. Lorde
5. Florence And The Machine

more_horiz
1- Rihanna
2- Fergie
3- Iggy Azalea (Gostosa)
4- Beyoncé
5- Janelle Monáe

Gosto da Romy Madley Croft, Adele, Katy Perry ...

more_horiz
Cantoras é algo dificil, mas:

1- Lzzy Hale
Aprendi a gostar dela por causa da minha namorada, e desde daí vou ouvindo as músicas dela.

2- Avril Lavigne :zeca:

3- Abba (estou nem aí se é uma banda '.' )

4- Anastacia

5- Britney Spears (muito raramente '.')

more_horiz
Miwa  ~ Apenas

more_horiz
Difícil escolher 5...

1. Pink
2. Xtina Aguilera
3. Bitch Spears
4. Katy Perry
5. Rihanna

Adele, Dido, Shania Twain, Toni Braxton, Shakira, Beyoncé, Avril Lavigne, Madonna, GaGa, J-LO, Demi Lovato, Selena Gomez, Taylor Swift, Lilly Allen, Lana Del Rey, Ciara, ke$ha, Fergie, Mariah Carey, Miley Cyrus, Carly Rae Jepsen, Sia, Alicia Keys, Jessie J, Colbie Caillat, Amy Lee, Kelly Clarkson, Celine Dion, Carrie Underwood, Emily Osment, Hilary Duff...

Escuto Todas... Algumas delas só gosto de uma ou outro música, mas não deixam de ser TOP's...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos