Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia?

+48
Lucas Zabotto
ITACHI™
Shock
Nerissa
Will
Williany Love
EMINEM10
kazerike
Heisenberg
Leon Lancaster
S2ara
NagatoX
Torii Bakuu
Uchiha Kurenai
Haruno
Sasuke
SheldonCooper
Nayingrid
Path of death
Hr
Senju Felipe
Daniel
logos
Horak
Juh
Yuri Baka
Yue Hyuuga
Nilson98Bra
CJunior
Merlin
SiriusHyuga
Seijin
Fluzão
larissaharuno
Marcelo Uzumaki
Luan
Sr. Burns
pluuuuffff
Dante
igorluiz5896
Naruto
chael
Viveque
ZeroFixe
Matheus FV
Uchiha Extreme
JL
Zane Ryder
52 participantes

descriptionQual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia? - Página 3 EmptyRe: Qual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia?

more_horiz
Não odeio nenhum personagem, porque odiar algo não é saudável...

Que não gosto tem varios:
-Obito: muito doente
-K.bee: Muito Rapper
-Raikage: só quer quebrar tudo, as vezes acho que ele não usa o cerebro.
-Bom, eu ate gostava do Naruto e tals mas, alguns fã boys dele me fizeram mudar de ideia, e perder o gosto pelo personagem

Que admiro:
-Sasuke: uchihã foda
-Madara: uchihã foda³
-Itachi: O uchihã mais foda de todos os tempos.
-Hashirama: derrotou madara, merece meu respeito
-Tobirama: criou o edo-Tensei e varios outros jutsus Over powers

descriptionQual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia? - Página 3 EmptyRe: Qual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia?

more_horiz
Preferidos

Hashirama - passei a gostar muito dele devido a personalidade que surpreendeu a maioria e bem.. o cara é foda.. :fem:

Tsunade - personagem preferida da série.. então nem preciso explicar muito.

Odiados

Obito

Hinata

more_horiz
Preferidos:

Itachi - Pela história dele, tudo que ele passou, sofreu e todo amor que ele teve pelo irmão. E sim, eu gostava dele na época dumal também  :KAKA/: 

Tenten - Sei lá, comecei a gostar dela do nada e acabou se tornando minha querdinha do anime. Vai entender :fem:

Odiada:

Sakura - :desprezo::fem:

Ps.: Tem a Tonton também que é meu xodózinho. Pura fofura aquela porca :e.e-:

more_horiz
Preferidos

*Shinobis:

1- Neji
2- Lee

* Kunoichis:

1- Tenten
2- Temari
3- Tsunade

Odiados

Sai, não odeio, só não curto...

more_horiz
Shinobi preferido:

Minato.  :kishi: 

Kunoichis preferidas:

Karin - a ruiva sexy
Ino -  a mais gata do mangá
Kushina - Linda, esperta, esposa do Yondaime. :fera: 

Quem eu não gosto:

Karui - A mandada que bateu a vera no Naruto.

Sakura - A mandada que sempre bateu no Naruto. De leve, mas bateu. :fera: 

more_horiz
Shinobi que eu mais amo Naruto é claro, me apaixonei por ele desde o dia que eu o vi, e depois sua personalidade e seu passado eu realmente fiquei mais louca por ele do que já era, esse loiro lindo me seduz  :molhada: 

Kunoichi: A minha favorita atualmente é a Ino, acho que ela foi um dos personagem que mais evoluiu na história toda, antigamente eu achava que ela era uma loira burra e irritante like Sakura e Karin, mas depois ela se tornou uma garota tão forte e decidida, foi de grande ajuda em momentos importantes, alias todo o time 10 por isso ela se tornou minha favorita das personagens mulheres.

Os que eu mais odeio.

Shinobi: Sasuke/Madara, bem o Sasuke desde o primeiro momento que apareceu, aquele seu jeito arrogante e babaca e todo mundo babava por ele, depois ele só ficou ainda pior do que já era (e olha que na saga do Zabuza estava começando a gostar dele), virou um emo querendo se vingar e tudo e todos, se demonstrou ser um completo cara manipulável, ganhou um monte de poderes de bandeja, todas as lutas dele cheias de Hack e KNJ pra favorecer e o que é pior todo mundo querer se matar por esse m**da.

Madara desde que começou a aparecer, já começou a me irritar o cara se acha pra carai sendo que metade dos poderes dele é por causa do Hashimara, sua personalidade arrogante e prepotente me dá nos nervos odeio gente assim e os fãs mano simplesmente tenho medo deles conseguiram ser piores que os do Kisame, Nagato, Tenten, Tsunade, Kakashi, etc. juntos que agora endeusam ele e falam que Obito e Hashimara não chega aos pés dele, sendo que tudo há pouco tempo atrás só rolou por causa do Obito e muita habilidade do Madara se não fosse roubada teria sido surrado rapidinho.

Kunoichi: Sakura é irritante, vive batendo no Naruto, mas depende ele pra um monte de coisa, não fez quase nada de útil de fato.

more_horiz
Que eu gosto:
Shinobi: Uchiha Obito.
Kunoichi: Sakura.

Que eu não gosto:
Shinobi: Kabuto.
Kunoichi: Hinata.

more_horiz
Tópico número 51654610187 que fala desse assunto.

Mas já que vim aqui...

Shinobi que mais gosto é o Sasuke. E a kunoichi que mais gosto é a Sakura, não, mentira, é a Karin. Ah, tanto faz, eu gosto das duas.

Shinobi que eu mais odeio é o Neji, e a kunoichi que mais odeio é a Hinata.

more_horiz
Shinobi que mais gosto : Sasuke
Kunoichi que mais gosto: Sakura

O shinobi que menos gosto é Obito e a Kunoichi que menos gosto é a Hinata.

more_horiz
O que eu mais gosto:

Shinobi= Kiba
Kunoishi= Kurenai

O que mais odeio:

Shinobi= Deidara
Kunoishi= Hinata

Qual o shinobi e a kunoichi você mais gosta, e qual você mais odeia? - Página 3 Tumblr_mlbjlsw1tI1r3rdh2o2_500

Última edição por Uchiha Kurenai em Qui 19 Dez 2013, 21:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gosto:

Shinobi: Itachi
Kunoichi: Hinata

Odeio:

Shinobi: Juugo/Bee
Kunoichi: Sakura/Karin

more_horiz
Gosto:

Shinobi: Nagato
Kunoichi: Rin Nohara

N Gosto:

Shinobi: Sasuke
Kunoichi: Hinata

more_horiz
Gosto da Tsunade e do Jiraya...
Não gosto da Hinata e do Bee...

more_horiz
Shinobi que mais gosto: Naruto. Não preciso nem falar os motivos.
Kunoichi que mais gosto: Hinata. Pela determinação, carisma e gentileza.

Shinobi que desgosto- Sasuke, já achei ele legal(no clássico), já cheguei a odiar ele, mas agora só não gosto muito mesmo.

Kunoichi que não gosto- Sakura. Os motivos eu já falei umas 10 vezes.

more_horiz
Shinobi : Sasori e Nagato. Um pela personalidade e o outro pq faz chover. :fera:
Kunoiche : Hinata. Sei lá,sempre gostei dela.

* Odeio

Shinoob : Kankurou. Ele é irritante,fraco,mas se acha foda. :diogo:
Kunoiche : Sakura. Ela é chata demais

more_horiz
Shinobi que mais gosto:

Kakashi: Um dos mais habilidosos, é calmo em batalha o que facilita o planejamento de estratégias que sempre me agradam; não é palhaço nem o cu da seriedade, é engraçado e sério nas horas precisas. Não tiro mérito de outros shinobis de konoha como Shikaku e sua geniosidade mas pra mim Kakashi é o mais foda.

Kunoichi que mais gosto:

Mei Terumi: Essa Mizukage era o que faltava pra zerar o anime, sua personalidade, sua beleza sua habilidades, tudo é tão perfeito que fico paralisado olhando ela.

Shinobi que menos gosto:

Kira A: Pode ser forte o que for, mas esse Raikage com seu pavio curto, muito das vezes irracional e sempre brutal não suporto isso.

Konoichi que menos gosto:

Já cheguei a não gostar da Temari mas hoje fico neutro em relação a ela, não gosto de algumas atitudes da Sakura mas por ver esse ódio todo que esse povo joga nela acabo por ficar neutro quanto a ela também; ou seja não tem nenhuma que eu excluiria ou odiasse.

more_horiz
GOSTO
Shinobi : Naruto, o motivo todo mundo já conhece...

Kunoichi : Hinata, gosto do estilo dela, da sua personalidade gentil e é uma pessoa boa.

DETESTO
Shinobi : ------------------

Kunoichi : bem aqui há uma disputa lado a lado entre sakura e ino, a primeira só se importa com sasuke, sasuke,sasuke (um criminoso) ela deixaria família, amigos, konoha para fugir com um bandido e assim realizar seu sonho egoísta, e o cara não dá nem bola para ela!!!!
A segunda, o kishi deve ter pego uma mulher brasileira como base, ela dá em cima de vários garotos, já tentou sasuke, sem sucesso, sai idem, até mesmo o naruto já foi alvo dela, por ''PURO INTERESSE'', conseguiu a PROEZA de ficar abaixo da sua rival em questão de força e poder, e que essa está abaixo de quase todo mundo¬¬.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos