Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKiller Bee - o Figurante EmptyKiller Bee - o Figurante

more_horiz
O título já diz. Bee é um dos meus favoritos, principalmente devido a seu Rap, que tbm gostei do Hero. Mas :aham: ele ta largado ultimamente
Olha sua história:
Bee é o Jin da Gyuuki de Hachibi. Ele é um rapper de Kumo e dahora. :continue: Dps da morte do Sandaime, foi treinar em Unrayko e ficou lá até a luta com o Sasuke e os Taka, em que fugiu de Kumo. Ele treinou com o cantor Sabu e virou um Master em Enka :rimuito: e enfrentou Kisame, adquirindo a Samehada. Na ilha tartaruga conheceu Naruto e treinou-o. Dps disso ambos foram pra querra, onde ele lutou com Kira A. Bee e Naruto enfrentaram o Tobi e os Jin. Dps de ferido, Bee ficou incapacitado até certo ponto. E dps apareceu pouco na luta como figurante. Dps do 658 ele deve voltar, mas ta morto no Enredo.

descriptionKiller Bee - o Figurante EmptyRe: Killer Bee - o Figurante

more_horiz
Bee virou um figurante assim como muitos dessa Aliança Shinobi.

Ele teve uma grande participação lutando com o Naruto,Kakashi e Guy contra o Tobi, mas se não me engano depois que o Sasuke chegou na guerra para Ajudar a Aliança ele virou um Figurante. Talvez agora que os Bijus vão continuar lutando contra o Madara ele tenha uma participação relevante.

more_horiz
Realmente ele virou figurante nos últimos mangas, porém acho q nos próximos mangás aparecerá bastante devido Madara ir atras do hachibi .E breve ele irá morrer para salvar o Naruto

more_horiz
Vai ter o bijuu extraído e terá uma morte honrosa pra salvar a aliança!
Obs; assim espero

more_horiz
Bom, ultimamente muitos estão virando figurantes, até os 5 Kages atuais.

Por causa do enredo, Kishimoto está deixando muita coisa para trás, personagens, jutsus, técnicas, falas, diálogos, lógica e etc.

Killer Bee sempre foi um dos caras que eu curto muito, ele formando a dupla com A eu achei demais, mas, infelizmente é mais uma vítima do Kishi.

O jeito é torcer para não só ele, mas a maioria dos caras importantes voltarem a ter destaque.

more_horiz
chael escreveu:
Vai ter o bijuu extraído e terá uma morte honrosa pra salvar a aliança!
Obs; assim espero

Se ele tiver essa morte "honrosa" kishimoto vai ter uma do tipo jogos mortais.

more_horiz
Olha o Mangá é agora Sasuke, Naruto, Madara, Minato, Kakashi, Obito, Guy e as Bijuus, nada mais.
Bee é o meu favorito dps do Hashi mas acredito q vai morrer e vai morrer numa cena top assim:
Bee estava carregando uma Bijuu Dama. Madara controlava o Choumei e ia fazer um poderoso ataque. Bee lança, mas Madara absorve e joga seu ataque para A e Naruto (batalhando com Oro (Sempre ele)). Bee defende-os, mas morre queimado pelo Amaterasu. Sasuke não consegue conter um golpe e sai da boca de Bee a última rima:
Naruto, pra batalha vai tranquilo que eu e o Neji te ajudaremos
Vamos ver a sua história no céu e daqui a uns 100 anos nos... Veremos...

more_horiz
Ele já recebeu atenção pra caramba, acho que ele vai ficar fora um tempinho e depois vai voltar a cena!!!
Mas na minha opnião, ele foi bem aproveitado!!!

more_horiz
Ele já lutou muito e agora forçaram na dupla e edo kages e agora vai voltar os bijuus e ele vai aparecer outra vez!

more_horiz
Eu vou ficar
No meio dos figurantes, esperando
Minha aliança Shinobi
Perdendo ou ganhando
Mais uma batalha

Antes de me despedir
Deixo ao Naruto
O meu pedido final...

Quando eu não puder
Lutar mais e a morte me agarrar
Quando as minhas pernas
Não puderem agüentar
Levar meu corpo
Junto com meu Rap
A minha amiga Gyuuki
Entrego a quem mereça usar...(2x)

Eu vou ficar
Minha aliança Shinobi
Perdendo ou ganhando
Mais uma batalha

Antes de me despedir
Deixo ao Naruto
O meu pedido final...

Não deixe o Bee morrer
Não deixe o Rap acabar
Kumo foi feito de Rap
De Rap, pra gente rimar...(2x)

Quando eu não puder
Lutar mais e a morte me agarrar
Quando as minhas pernas
Não puderem agüentar
Levar meu corpo
Junto com meu Rap
A minha amiga Gyuuki
Entrego a quem mereça usar...

Eu vou ficar
Kumogakure
Perdendo ou ganhando
Mais uma batalha

Antes de me despedir
Deixo ao Naruto
O meu pedido final...

Não deixe o Bee morrer
Não deixe o Rap acabar
Kumo foi feito de Rap
De Rap, pra gente Rimar...(4x)

more_horiz
Bee assim como Gai teve uma participação e tanto na batalha contra os Jinchurikis-Bijus-Tobi-Juubi(logo quando invocado), Kishimoto simplesmente o parou de dar todo esse destaque, para focar um pouquinho nos outros também(assim como ele fez com Gai o jogando de lado) e natural, Kishimoto tem muitos personagens a explorar e como o Bee teve um Top destaque, chegou a vez do Kishi dar destaque a mais pros outros... Porém depois do ultimo Manga ficou OBVIO que ele vai voltar a ativa, pois agora sera Madara x Bijus e Bee ta no meio... To achando que ele tem chances de rodar pro Madara.

more_horiz
Killer Bee teve uma grande participação nessa guerra lutando contra o Tobi, ele deve lutar ao lado dos seus amigos Bijus contra o Madara e depois morrer(isso é minha opinião).

more_horiz
Atualmente quase todos tão figurantes ¹²³¹²³²¹³

Bee deixou já a um tempinho de ter relevância.
Atualmente ele tá meio que enchendo mortadela.

Mas, agora atualmente no mangá com Madara vs Bijuus, eu até vejo ele voltando a ativa.

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos