Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBee com seu Byakugou sobrevive a extraçao do Hachibi ? EmptyBee com seu Byakugou sobrevive a extraçao do Hachibi ?

more_horiz
"Byakugou" do Bee é a regeneraçao super rapida que a Samehada da a seu usuario, tipo da vez que o Bee abriu o abdomem e peito do Kisame e a same o curou, como a samehada só conseguiu curar o Kisame por causa do chakra do hachibi e ela agora é full chakra do hachibi, sera que ela salvaria o Bee em uma possivel extraçao do Hachibi ? bee perde o bijuu, same curaria ele e ainda daria chakra do proprio hachibi pro bee, e entao, seria viavel ?

descriptionBee com seu Byakugou sobrevive a extraçao do Hachibi ? EmptyRe: Bee com seu Byakugou sobrevive a extraçao do Hachibi ?

more_horiz
Eu acho bem viável!

Considerando que o corpo sofre danos, a Samehada salvaria ele, e poderia dar algum chakra para ele ainda.

Mas eu sempre tive a impressão de que a extração de um Bijuu também danifica sistema de chakra e afins, mas é só teoria.

Enfim, creio que seja possível.

descriptionBee com seu Byakugou sobrevive a extraçao do Hachibi ? EmptyRe: Bee com seu Byakugou sobrevive a extraçao do Hachibi ?

more_horiz
Depende... Por exemplo, sempre foi dito que ao terminar de extrair um Biju o Jinchuriki morre na hora, onde seria praticamente impossivel pra Samehada curar ele depois de morto.

Agora se o Bee tiver um corpo/vitalidade altos, e possivel que a Samehada o salve poucos antes de morrer.

Ou indo mais a fundo, a Samehada ja começar o processo de cura no Bee, pouco tempo antes do Hachiibi ser completamente retirado.

Eu acho possivel sim, mais dependeria de alguns fatores.

more_horiz
É como o nurari disse

Depende de alguns fatores

Se o Bee soubesse que o Hachibi teria de ser extraído, a Samehada poderia curar ele durante o processo, o salvando consequentemente

Mas, se o Biju fosse retirado subitamente, dependeria muito da vitalidade do Bee, se ele continuasse vivo e fraco, a Samehada poderia cura-lo. Caso contrario não.

more_horiz
Se acontecer eu iria achar dahora xD

more_horiz
Acho que tem algo a mais na extração do bijuu, os danos corporais acho que cura mais da parte vamos assim dizer espiritual acho que não, acho que só a tsunade pra dar jeito!

more_horiz
É como o Nurari disse ²

Depende de alguns aspectos fatoriais.

Se a espada vai curar fortemente antes
Se a espada vai curar durante o processo
Ou se Bee tem vitalidade alta pra ser curado depois.

Até porque retirar o bijuu faz com que o individuo morra na hora.

E é como você disse Kakau (Orochimaru²), eu também acho que a extração afeta outras coisas.

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos