Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Personagens Sem Privilégios

+20
Sasuke
Mirko R.
Juh
Nayingrid
Rikkudou_Jr
Hr
Leon Lancaster
CJunior
Path of death
Yuri Baka
Zane Ryder
Ellos
JL
M. Shadows
Will
Matheus FV
Naruto
IceWings
*vert
Ceifador
24 participantes

descriptionTop Personagens Sem Privilégios  - Página 2 EmptyRe: Top Personagens Sem Privilégios

more_horiz
Minato
Gaara ( atual )
Kisame, Jiraiya, Nidaime Mizu, Muu, Onoki, Kira A, Hulkage, Gai
Sasori, Deidara, Konan, Kakuzu, Zabuza
Sakura, Lee, hiruzen e uma pohada de gente

Uma duvida + Nindaime Mizu não e do Clã do Sugeitsu?
Deidara não tem a KG Bakuton?

Calma ai, porq edo tensei seria um privilegio ? tu aprende uma tecnica, treina da duro pra aprender e aeeew alguem vem chamar de privilegio ?? qual foi ??? coloca o Hiraishin como privilegio tambem ¬_¬

Concordo, o Edo Tensei e uma tecnica como qualquer outra, você tem que dominar ela, não e um "privilégio"  mas como o autor do topico restringiu todos os usuarios dessa tecnica...

descriptionTop Personagens Sem Privilégios  - Página 2 EmptyRe: Top Personagens Sem Privilégios

more_horiz
Gaara
Guy
Lee
Sakura
Kisame
Minato
Kurenai

more_horiz
Guy
Temari
Sakura
Lee

more_horiz
nurari escreveu:
Minato
Gaara ( atual )
Kisame, Jiraiya, Nidaime Mizu, Muu, Onoki, Kira A, Hulkage, Gai
Sasori, Deidara, Konan, Kakuzu, Zabuza
Sakura, Lee, hiruzen e uma pohada de gente

Uma duvida + Nindaime Mizu não e do Clã do Sugeitsu?
Deidara não tem a KG Bakuton?

Calma ai, porq edo tensei seria um privilegio ? tu aprende uma tecnica, treina da duro pra aprender e aeeew alguem vem chamar de privilegio ?? qual foi ??? coloca o Hiraishin como privilegio tambem ¬_¬

Concordo, o Edo Tensei e uma tecnica como qualquer outra, você tem que dominar ela, não e um "privilégio"  mas como o autor do topico restringiu todos os usuarios dessa tecnica...

Ai já uma Questão de Ponto de Vista.

Eu Considero Edo Tensei Um privilegio .

Pois Seu Usuário Usa Habilidade dos Outros Para Seu Objetivos .

Diferentemente do Hirashin Por Exemplo : Que é um Técnica que Você Usa apenas Suas Habilidades .

Afinal se For assim como vocês Dizem ; Kabuto e Orochimaru São Top no Rank dos Mais Fortes .

more_horiz
Há uma porrada de gente, cara.

Minato pega o primeiro lugar brincando;

Logo depois dele acho que viriam ninjas como Gai, Rock Lee, Kisame, Kakuzu, Hanzou, Sasori, Zabuza, Jiraya, os Raikages, o Gaara, a Konan, o Hidan, Sakura, Temari e outros que eu não tô lembrado agora.

more_horiz
Não em ordem:

Minato
Sakura
Sasori
Chiyo
Jiraya
Hidan
Nidaime Mizukage
Raikages (3 e 4)
Orochimaru
Kakuzu
Gai
Lee
Temari

E outros.

Sim, claro que o Edo é um privilegio, afinal o carinha ta lá usando o poder de OUTRA pessoa.

more_horiz
Como tá contando só os privilégios que o autor considerou.
1- Lee
2- Gai
3- Minato vivo
4- Jiraya
5- Kisame
6- Sandaime Raikage
7- Kira A
8- Sasori ou Gaara sem Shukaku
9- Chiyo
10- Konan

more_horiz
Hm..

Gai
Lee
Minato
Jiraya
Orochimaru
Kira A
Gaara
Kisame
Konan
Temari
Tenten
Sakura

Nada na ordem, mas creio que esses..

more_horiz
Na minha opinião só um personagem que eu curto não tem privilégios: o Rock Lee ou o Minato

more_horiz
Bem vou fazer meu top vai estar na ordem aleatória e apenas os que eu me lembrei eu sei que tem mais

Jiraya
Maito Gai
Zabuza
Konan
Sasori
Kisame
Hidan
Kakuzu
Hanzou
Rock Lee
Sakura
Temari
Tenten
Kankurou
Sai
Kira A
Minato
Kurenai

Etc...

more_horiz
Minato
Konan
Jiraya
Gai
Lee
Kisame
Sasori
Hidan
Gaara
Temari
Orochimaru
Kira A
Chiyo
kurenai
Deidara
Tenten

Lembrei só desses e não está em ordem.

more_horiz
Rock Lee, Minato, Jiraiya, Guy, Kira A, Hiruzen, Orochimaru (Desconsidera-se Edo Tensei),

Só esses pois são ninjas excepcionas, devem haver outros bons,

Que fique só esses por hora, não quero citar personagens fulecos,

more_horiz
Personagens que não são de um clã, sem possuírem uma kekkei genkai ou um dōjutsu, que não não jinchūrikis e que não usam Edo Tensei? É isso mesmo ou entendi errado? Vou postar como entendi.

Só gosto de um personagem que se encaixa nessa descrição, o Minato, claro, quando vivo, e não quando Edo Tensei.

more_horiz
Sakura
Kakashi
Gai
Rock Lee
Tenten
Tayuya
Shizune
Minato
Deidara
Sasori
Kisame
Tenten
Temari
Jiraya

Só me lembrei desses ai e não esta em ondem, Mas. Quem disse que Hiruzen não tem clã?! Que eu saiba ele tem sim um clã Sarutobi!

more_horiz
Gai,Lee,Temari,Tenten,Jiraya,Sandaime Hokage,Sasori,Chyo,Orochimaru e etc

more_horiz
1- Tentem
2- Rock Lee
3- Hidan
4- Minato
5- Kurenai
6- Iruza

more_horiz
1- Tenten
2- Guy
3- Lee
4- Minato
5- Renato
6- Kurenai
7- Iruka
8- Nagato
9- Konan
10- Sasori
Permissões neste sub-fórum