Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 5 Vilões mais queridos e inteligente da História do Entretenimento

+9
Yuri Baka
Hr
S2ara
Zane Ryder
Ellos
JL
Naruto
IceWings
Matheus FV
13 participantes

pollOs 5 Vilões mais queridos e inteligente da História do Entretenimento

Darth Vader (Anakin Skywalker) (Star Wars)
1
3%
Coringa (DC Comics)
5
13%
Alexander Luthor (DC Comics)
0
0%
Governador (The Walking Dead/Image Comics)
0
0%
Freeza (DBZ)
1
3%
Cell (dbz)
0
0%
Madara Uchiha (Nem falo)
3
8%
Barba Negra (All Histories)
0
0%
Dr. Robotnik (Sonic)
0
0%
Bowser (Mario)
4
10%
Vega/M. Bison (Street Fighter)
1
3%
Kazuya Mishima (Tekken)
0
0%
Light (Death Note)
2
5%
Spawn (Spawn/Image Comics)
1
3%
Duende Verde (Marvel)
1
3%
Bane (DC Comics)
1
3%
Equipe Rocket (Pokemon)
3
8%
Thanos (Marvel)
0
0%
Galactus (Marvel)
0
0%
Vaas Montenegro (Far Cry)
0
0%
Crocodile (One Piece)
0
0%
Hades (CDZ)
2
5%
Orochimaru (Naruto)
2
5%
Saga (CDZ)
3
8%
Aizen Sousuke (Bleach)
0
0%
Coringa de Ledger (Trilogia de Chris Nolan)
2
5%
Ultron (Marvel)
0
0%
Magneto (Marvel)
6
15%
Dr. No (007)
0
0%
Hannibal Lecter (O Silêncio do Inocente)
2
5%
Total de votos:
40
Votação encerrada

descriptionOs 5 Vilões mais queridos e inteligente da História do Entretenimento EmptyOs 5 Vilões mais queridos e inteligente da História do Entretenimento

more_horiz
Listem e me avisem os seus favoritos nao listados. Os 5 mais votados ganham tópico meu. Naum quero mandar, mas to na depre sorry moderadores e adm. Só vale votar em 2

descriptionOs 5 Vilões mais queridos e inteligente da História do Entretenimento EmptyRe: Os 5 Vilões mais queridos e inteligente da História do Entretenimento

more_horiz
O Mais querido é o Coringa
O Mais inteligente é o Bane

descriptionOs 5 Vilões mais queridos e inteligente da História do Entretenimento EmptyRe: Os 5 Vilões mais queridos e inteligente da História do Entretenimento

more_horiz
Oxe :ana:

Ta em area errada
N lebro qual area certa mais tenho certeza que n e de naruto

more_horiz
Peço para transferirem. Naum tenho acesso a area normal.

more_horiz
Peço para transferirem. Naum tenho acesso a area normal. Icewings Please responde a pergunta e vota

more_horiz
E so esperar algum mod ver o topico,que eles transferem

more_horiz
Desculpe double post tou no cel,

Matheus vc esta floodando
Comentando uma vez atras da outra
Isso bagunca o forum
Recomendo que vc leia as regras
Se n e capaz de ser banido do forum

more_horiz
Cara isso tá na area errada...

E faltou o Majn Buu na lista  :diogo:

more_horiz
Área errada.

Era pra ser criado na seguinte área http://www.forumnarutoshippuuden.com/f32-animes-e-mangas

E tá faltando alguns vilões como o Buu.

Anyway em relação real ao tópico seria o(s):

Madara
Coringa
Governador
Magneto
Light

more_horiz
Mais Queridos:
Equipe Rocket
Vega (Street Fighter)/Carminha ( Av. Brasil )
Jerry/Vegeta
Coringa de Heath Ledger
Magneto

Mais Inteligentes:
Magneto
Lex Luthor
Madara
Aizen/Kira ( Death Note )
Hannibal Lecter

more_horiz
Meu Flood naum foi intencional. Minha Net tava ruim pois eu moro em area rutral e ele despedaçou a MSG

more_horiz
Queridos
Saga
Equipe Rocket
Orochimaru

Sabidos
Orochimaru
Madara
Lex lutor
Magneto

more_horiz
Sem dúvidas a Equipe Rocket...
Primeiro que são mt fofos...
Segundo que eu não conheço 90% dos personagens citados...

more_horiz
Vão postar nesse pq esse ai eu Floodei e fiz errado. Vão para http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32113-os-viloes-mais-inteligentes-e-fortes-da-historia-do-entretenimento#807049

more_horiz
Joker, melhor vilão ever <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos