Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSandaime kazekage vs Karin ,Maki ,Baki,Pakura,Temari e kankuro EmptySandaime kazekage vs Karin ,Maki ,Baki,Pakura,Temari e kankuro

more_horiz
Local:Sunakagure (orochimaro vs yondaime kazekage)

Conhecimento:O mesmo do manga.

Condições:Todos 100% .

Restrições:Nenhuma

Distância:20 metros

Intenção:Matar,

descriptionSandaime kazekage vs Karin ,Maki ,Baki,Pakura,Temari e kankuro EmptyRe: Sandaime kazekage vs Karin ,Maki ,Baki,Pakura,Temari e kankuro

more_horiz
Comparação liberada em 16/12/2013 (fila de espera)

descriptionSandaime kazekage vs Karin ,Maki ,Baki,Pakura,Temari e kankuro EmptyRe: Sandaime kazekage vs Karin ,Maki ,Baki,Pakura,Temari e kankuro

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Sandaime Kazekage leva todo mundo aqui  :fera: 
Talvez a Temari fosse a unica que daria trabalho,mas mesmo assim ñ sei se o Kiri Kiri Mai cortaria areia de ferro...

more_horiz
Eu aposto no kazekage.
Vejo a luta no seguinte modo:começa a luta e o sandaime usa satetsu shigure, so nesse movimento ele mata a karin,baki,maki,e talvez a pakura..
A temari pode se defender com o leque de ferro e o kankuro com as marionetes..
Depois ele usa o satetsu kaiho e mata os outros 2..
Na minha opiniao o satetsu kaiho ja poderia matar quase todos ou todos de uma vez...
Sandaime 08/10

more_horiz
:diogo:

No primeiro movimento, o Kankuro já é inutilizado.

No segundo, que seria provavelmente com Shigure, ou o Keshu mesmo, ele vence o Kankuro, Karin, Maki, Baki e a Pakura.

Temari tem como se defender do Shigure com Dai Kamataichi, oiu outro futton poderoso.

O Kazekage tem defesa pra tudo deles.

Sandaime vence.

more_horiz
"Sandaime Kazekage leva todo mundo aqui
Talvez a Temari fosse a unica que daria trabalho,mas mesmo assim ñ sei se o Kiri Kiri Mai cortaria areia de ferro..."

@Yuri, concordo!

more_horiz
Acho que o Satetsu Shigure aqui leva Karin, Maki, Baki e até mesmo o Kankuro.

Os únicos problemas são Temaria e Pakura por causa da KG, aliás, essa KG dela serve pra burlar o Satetsu? Ela pode queimar o ferro/derreter o ferro com isso, mas acho que só iria piorar a situação.

Por enquanto deixo o Sandaime com 6/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos