Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o kazekage mais poderoso?

+13
Yuri Baka
Zane Ryder
Alexhatake
Jugram Haschwalth
CJunior
Shamanking
JL
M. Shadows
Will
Viveque
Heisenberg
Nagato Chifrudo
igorluiz5896
17 participantes

descriptionQual é o kazekage mais poderoso? EmptyQual é o kazekage mais poderoso?

more_horiz
Dentre os kazekages qual é o melhor?o mais forte?
Comemtem.

descriptionQual é o kazekage mais poderoso? EmptyRe: Qual é o kazekage mais poderoso?

more_horiz
O melhor é Shodaime Kazekage, o carinha é pilantra, sabe fazer negócios como nenhum outro em Naruto, deve ser parente distante do Kakuzu... Esse ganha meu respeito...

Mais forte acho que é o Gaara, se ele venceu o pai dele que possui o Sakin que é muito mais pesado que a Suna, ele poderia vencer com uma certa estratégia o Sandaime Kazekage...

descriptionQual é o kazekage mais poderoso? EmptyRe: Qual é o kazekage mais poderoso?

more_horiz
O Sandaime Kazekage. O mangá deixou claro que ele era o mais poderoso de sua vila e que controlava a areia mais poderosa. Até pq é bem plausível pensar que o Satetsu corrige os erros do Sakin e da Suna. Sakin é o mais resistente de todos,mas pela densidade do ouro,ele se torna lento. A Suna é a mais rápida de todas,mas tbm é a mais ''frágil''.

Claro,isso sendo usado em quantidades iguais...

Satetsu não é tão fraco quanto Suna e nem tão lerdo quanto Sakin,por isso é um intermediário das areias. :fera:

Em termos de versatilidade o mais poderoso é o Gaara,mas vejo o Sandaime ainda como o mais destacado entre os kazekages.

more_horiz
O Sandaime Kazekage. O mangá já deixou claro².

Ele tem a areia mais poderosa, Satetsu. Bem resistente, não é muito lenta etc.

more_horiz
Pelo Manga Sandaime Kazekage, o Sasori provavelmente só deu uma pequena amostra do poder do mesmo... Agora o + poderoso no mostrado e obviamente o Gaara, infelizmente o Sandaime não foi invocado em meio a essa guerra(oque seria extremamente legal pois veriamos a força do carinha, pena que Kishimoto quer terminar o Manga e não mostrar nada dele).

more_horiz
O mangá ja deixou claro que o mais poderoso kazekage era o sandaime

Ele tem o satetsu, que é a areia mais poderosa

more_horiz
Sandaime Kazekage. O Mangá já deixou claro ³

Se ele fosse Edo poderíamos ver o quão majestosa são suas habilidades. Mas Kabuto é um asno.
Satetsu é a mais versátil.

more_horiz
Como a Areia de Ferro não é tão lenta? Quanto mais leve for, mais rápida é e quanto mais pesada, mais lenta é... Pelo fato de a Suna ser a mais veloz, o Gaara poderia desviar dos ataques de Satetsu sem grandes dificulades, se Sakura e Chyio conseguiram, por que o Kazekage não?

more_horiz
Segundo a chiyo e o sasori se não me engano , o sandaime kazekage foi o mais forte kage de sunagakure.

more_horiz
Eu ia colocar "Samdaime, o mangá deixou claro", mas mudei de idea :fem:

Para mim Gaara já superou qualquer um dos outros Kazekages.

Eu não acredito que o Samdaime em uma luta venceria Gaara, mesmo porque, Gaara clássico já mostrou moldar a suna forte o suficiente pra parar ataques de perfurantes de materiais como ferro, aço e etc;

Já mostrou desestabilizar qualquer outra estrutura com quantidade maior de Suna, já mostrou a velocidade do Amaterasu nessa e etc, e já mostrou molda-la também.

Enfim, atualmente, eu aposto em Gaara.

more_horiz
Sandaime Kazekage.

Já foi dito no mangá. O Sandaime tem a areia mais poderosa do mangá, nunca que ela é lenta, de onde tiraram isso?

Tem uma boa velocidade(quando não é o Keshu) e tem a maior densidade, consequentemente maior resistência, sendo quase que impenetrável.

Foi mostrado pouco do Sandaime, e com esse pouco ele já era bem poderoso, mais que o Gaara.

O Godaime Kazekage teve uma evolução incrível, não há duvidas, mas duvido muito que ele venceria o Sandaime, ainda mais, porque não foi mostrado o poder total do cara.

more_horiz
Bom quando o sasori invocou a marionete do Sandaime kazekage ,a Chyo disse que ele foi tido como o kazekage mais forte.
Isso quer dizer que ele era mais forte que o 1° kazekage,2° kazekage e 4°kazekage..
O Gaara evolui muito daquele tempo pra agora .
Mas entre os 2 ainda apostaria no sandaime..
Resumindo o Sandaime é o melhor kazekage,e um dos maiores e mais fortes ninjas de sunakagure ,perdendo somente pro Sasori e tendo uma luta equilibrada com o Gaara,mas o vencendo no final.

more_horiz
A força do Sandaime Kazekage não ultrapassa a do Sasori(que o matou e transformou em Marioneta), e actualmente o Gaara é mais forte que o Sasori...

Mesmo até que em uma Luta de Kazekages o sandaime tenha vantagem, essa vantagem é mínima e Gaara pode anular por conseguir manipular maiores quantidades de areia em maior velocidade do que qualquer outro Kazekage, sinceramente não consigo ver o sandaime Kazekage vencendo Gaara.

Eu sempre opto por afirmar que o Sandaime Kazekage já foi o Kazekage mais forte, mais agora esse titulo é do Gaara,

more_horiz
O saidaime conserteza foi muito forte mas perdeu para o sasori bom mas temos que falar que o sasori foi o maior controlador de marionetes mas hoje em dia ele foi superado pelo kankuro e logico o gaara conserteza
tambem superou o sandaime

more_horiz
Eu fico com o Gaara, eu não gosto de considerar o que é falado e sim o que é mostrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos