Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o kazekage mais poderoso?

+13
Yuri Baka
Zane Ryder
Alexhatake
Jugram Haschwalth
CJunior
Shamanking
JL
M. Shadows
Will
Viveque
Heisenberg
Nagato Chifrudo
igorluiz5896
17 participantes

descriptionQual é o kazekage mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Qual é o kazekage mais poderoso?

more_horiz
O saidaime conserteza foi muito forte mas perdeu para o sasori bom mas temos que falar que o sasori foi o maior controlador de marionetes mas hoje em dia ele foi superado pelo kankuro e logico o gaara conserteza
tambem superou o sandaime

descriptionQual é o kazekage mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Qual é o kazekage mais poderoso?

more_horiz
Eu fico com o Gaara, eu não gosto de considerar o que é falado e sim o que é mostrado.

more_horiz
Acredito que o Sandaime mesmo,como já disseram.

more_horiz
O Garra tá fodão. é o Garra. O escrotão das marionetes lá até capturou o da areia de ferro, mas não sabemos as circunstancias.

more_horiz
Se o Gaara recuperar o Shukaku, eu iria apostar nele xD
Mas por enquanto vou apostar no Sandaime Kazekage

more_horiz
Todo o mundo falou, incluindo o sasori e a chyo, que o sandaime tinha sido o mais forte!

E viu-se bem a utilidade daquela areia, mesmo sendo só uma porção, na marionete do sasori.

more_horiz
Podem bloquear o topico.
Foi constatado que o sandaime é o kazekage mais forte,por causa do satetsu.

more_horiz
Não sei, mostrou mas coisas do Gaara né, mas eu fico com o Sandaime

~~~~~~~~~~~~~~~
Qual é o kazekage mais poderoso? - Página 2 Tumblr_mbh7u4SpXl1rckvmto1_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos