Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens que tem mais chances de morrer

+21
Ellos
Juh
Mirko R.
Uchiha Extreme
Xpto
ITACHI™
Rikkudou_Jr
JL
Hr
S2ara
Madara Uchhiha
Atlas Titan
Viveque
Will
Heisenberg
Naruto
Yuri Baka
Akytto
Zane Ryder
pluuuuffff
meredyk
25 participantes

descriptionRanking dos personagens que tem mais chances de morrer EmptyRanking dos personagens que tem mais chances de morrer

more_horiz
Faça um ranking dos personagens que tem mais chances de morrer nos próximos episódios (Obito não conta)

descriptionRanking dos personagens que tem mais chances de morrer EmptyRe: Ranking dos personagens que tem mais chances de morrer

more_horiz
Mangá?
Madara vai ter que morrer mesmo, portanto Madara ahah
E talvez os figurantes todos.

descriptionRanking dos personagens que tem mais chances de morrer EmptyRe: Ranking dos personagens que tem mais chances de morrer

more_horiz
Sai (Pro time 7 ficar só com 4 membros)
Guy (Quero ver o 8° portão)
Kiba tomara
Sakura ia ser um desejo meu realizado
e randons

Última edição por Zane Ryder em 14/12/2013, 15:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
01º Sai
02º Guy
03º Rock Lee (Madara tem que se vingar do chute, huehuehue)
04º Randoms

more_horiz
Provavelmente:

Madara
Guy (se abrir os 8 portões)
Sai

E mais alguns randons

more_horiz
Killer Bee- Vai estar lutando contra o Madara, tem grandes chances de morrer.
Sai- depois que o Sasuke voltou pro lado bom da força ele não tem mais importância(nunca teve mesmo)
Lee- Madara tem que se vingar do chute²
Kiba- esse é o que eu mais quero que morra, mas acho que não tem muitas chances de isso acontecer.. infelizmente.
Madara- vai morrer no final, só resta saber como...
Kankuro- esse já ta morto, só falta achar o corpo  :fem: 
Randons inúteis- não ajudam em nada, tem mais é que morrer mesmo.

more_horiz
- Madara
- Obito ( :naomediga: )
- Gai (8º portão)
- Tsunade (Derrotando o Juubi que será re-revivido :fera: )
- Onoki (Já tá velho demais,se não for morto,morre por velhice)
- Kira A (Muito inútil,merece morrer)

Só esses. Queria que o Kakashi morresse,mas estamos falando do Kishimoto,então...

Pena que ele criou um maldito jutsu chamado Rinne Tensei. Seria tão bom se Kakashi,Paw,Shizune e outros continuassem mortos. :vick:

more_horiz
Entre os principais que eu acredito que tem chances de morrer:

1-Gai: Abrindo todos os portões
2-Oonoki: Tenho a leve impressão de que Iwa tera o Yondaime Tsuchikage logo, logo.
3-Shizune ou Tsunade: Penso que uma das duas vai morrer, por um lado a Shizune pode morrer protegendo Tsuna e de outro Tsuna pode morrer para Naruto se tornar Kage.

Eu chutaria por hora só esses, isso porque eu não acredito que Kishimoto na reta final ja mata muitos personagens "principais", eu ja levantei uma possibilidade do Sai morrer, porém como eu passei a acreditar que Neji pode não voltar, eu acho que Sai ficara no lugar dele para fechar a lacuna do Time.

Outros que eu ja pensei que poderia morrer era Hiashi, Neji ou Hinata, mais como Neji morreu não vejo Kishimoto dando + baixas ao clã, possibilidade do Hiashi morrer existe.

Eu vejo pelo menos um membro de cada clã morrendo(pelo menos relevante);

Nara: Shikaku
Yamanaka: Inoichi
Akimichi: ?
Hyuuga: Neji
Aburame: ?
Inuzuka: ?

Então por hora existe a chance de um Akimichi, Aburame e Inuzuka morrerem nessa Guerra(Hana, Chouza, Shino, podem morrer nisso ae).

more_horiz
Onoki
Tsunade
Sai
Gai
Kira A
Kiba

Tem muita gente que pode rodar, vamos ver.

more_horiz
Imprevísivel saber QUEM vai morrer, mas dá pra saber quase com certeza que Madara vai fazer algo bem cruel antes de morrer e vai levar uma galera junto.

Naruto já está na reta final, e Kishimoto eu acredito vai querer fazer algo dramático.

E eu sei que ele não vai hesitar de matar algumas pessoas pois ele matou sem pena o pessoal da Akatsuki que eram vilões muito queridos pelo público em geral (inclusive em uma eleição feita no Japão eles venceram como os vilões mais carismáticos dos mangás).

Então, quero que Madara antes de morrer arraste uma boa galera junto com ele e deixe o Sasuke muito fudido e o Naruto incapacitado (igual o Kishimoto prometeu que ia fazer).

Kishimoto:

1 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra

2 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar

(não sei se isso é válido ainda, ou se é fake, mas blz)

Tobi morreu (ou irá em breve).
O que ficará incapaz será Naruto. Fake ou não acho que essa estória do Naruto ficar incapaz ia ser legal.

more_horiz
Onoki:mongao: 
Gai:renato: 
Madara :mongao: 
Tsunade :NAOPODESE: 

more_horiz
Obito
Madara
E se Deus quiser, o Kakashi e o Guy...

more_horiz
Complicado saber quem, Kishimoto é louco, então né :fem:

Mas creio que Sai tem chances de morrer para a volta do Time 7 com o Sasuke.. Sem bem que ao meu ver, as chances não são grandes.

Gai ou Kakashi.

Talvez a Tsunade, para que o Naruto se torne Hokage.

Mas tudo isso é muito incerto ainda..

more_horiz
*Obito que já é um finado

Madara
Onoki
Sai

Tsunade

Kira A

Por aí.

more_horiz
1= Sai esta se tornando um bucha para o grupo, ele nunca foi importante, e agora que o sasuke esta no lado do bem o sai já deu a hora de morrer
2- Killer Bee, ele provavelmente nos próximos cápitulos lutara com madara, e a probabilidade de ele morrer é de 60 %(-40 por possui uma Bijuu)
3- Kiba odeio ele, queira que ele morre-se, por que ele acha que tem desempenho para Hokage, mais essa probabilidade deve ser pequena
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos