Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

fim do naruto?!

+18
Yuri Baka
uzumaki-zed
JL
Seijin
Shock
Alexhatake
pluuuuffff
Naruto_Raserengan
Akytto
Hr
Rodriguesz'
Naruto
Zane Ryder
Heisenberg
chael
Sr. Burns
MadaraUchiha007
Yamilucas
22 participantes

descriptionfim do naruto?! Emptyfim do naruto?!

more_horiz
Se pain tivesse invadido konoha qnd hiruzen era hokage e naruto era genin sem nem um rasengan no arsenal!? oq vcs axam q aconteceria? Pain lixaria o velho ? ou hiruzen mostraria seu poder de sandaime?
Seria o fim do naruto?!

descriptionfim do naruto?! EmptyRe: fim do naruto?!

more_horiz
Se fosse o hiruzen prime pelo dito ele massacraria o pain
hiruzen prime(pelo falado) 8/10

Hiruzen pelo mostrado. Pain 11/10

more_horiz
Acho que a história acabaria :fem:
Muito difícil, mas vamos analisar alguns pontos.
Hiruzen era muito forte, mas contra os Peins e sem informação anterior, ele rodaria (claro que ele teria capacidade de deduzir algumas coisas na hora) mas contra um inimigo tão ofensivo, ficaria impossível praticamente.
Caso dessem sorte de o Jiraya estar na vila, aí sim talvez com a ajuda do Jiraya a coisa melhoraria, mas mesmo assim muito pouco,  já que apesar de ser forte, o Jiraya não tinha  também noção também do inimigo.
Sem contar que para piorar, a Konan também estaria no ataque.

A principio, em 2 minutos de pensamento,  eu vejo Pein exterminando Konoha.

more_horiz
Velho e acabado ele rodaria!
E nem sei no auge que o tio kishi não deu uma ênfase nele!
Pelo falado eu acho que ele panharia o painel sem dificuldades, só que até o momento na guerra foi uma decepção!
Sinceramente não sei!

more_horiz
Pain limparia os sapatos com a cara do Hiruzen. :fem:

Konoha seria massacrada de todas as formas possíveis e impossíveis. Não mostraria o poder de Sandaime coisa nenhuma. Os Anbus foram claros que pelo fato do Hiruzen estar velho,seu poder era muito limitado.

Se fosse o prime e com alguns jutsus novos,talvez ele levasse alguns Paths,apesar de duvidar que ele passaria pelo Tendou.

Agora velho,não tem o que dizer. Konoha seria exterminada e ficaria em uma situação 10x pior que Amegakure. :fera:

more_horiz
Séria o fim mesmo, o Pein é quase invencível Naruto só derrotou ele pelo conhecimento da lesma que eu esqueci o nome.

more_horiz
Konoha seria exterminada.

O velhote é forte(pelo menos no dito..) mas os pains são muita coisa pra ele lidar.
Sozinho ele seria espancado, e mesmo com a Ajuda de Kakashi,Guy e Jiraya(talvez..) eles perderiam.

Enfim, se isso acontecesse não teria mais historia.

more_horiz
KKKK, o Pain massacraria a vila, agora se fosse um pain todo restringido como o hashirama foi, Hiruzen iria ganhar por enredo mesmo.

more_horiz
Konoha seria exterminada 232452 :fem:

Ele é forte, mas realmente, contra os Pains seria MUITO difícil ganhar..

more_horiz
Se for Pain vs Hiruzen, ele limpa o chão com o velho.

Agora se for Hiruzen + Jiraiya + Guy, Kakashi e os outros Jounins + Jiraiya + Danzo + Itachi, teriam sim chances.

Coloco Itachi porque com certeza ele ia se meter nessa invasão para ajudar Konoha e proteger o Sasuke, nessa época o Sasuke ainda estava na vila, então pra mim faz todo o sentido.

more_horiz
Akytto escreveu:
Se for Pain vs Hiruzen, ele limpa o chão com o velho.

Agora se for Hiruzen + Jiraiya + Guy, Kakashi e os outros Jounins + Jiraiya + Danzo + Itachi, teriam sim chances.

Coloco Itachi porque com certeza ele ia se meter nessa invasão para ajudar Konoha e proteger o Sasuke, nessa época o Sasuke ainda estava na vila, então pra mim faz todo o sentido.

Sim, faz sentido o Itachi querer ajudar Konoha, o que não faz sentido pra mim é o Danzo, acho que ele não iria ajudar não.

more_horiz
Danzo não era muito do mal cara, ele queria proteger Konoha acima de tudo, então acho que ele ajudaria sim, ele só quis proteger de uma maneira errada e exagerada

more_horiz
Pain = GOD

Agora fora disso, pain ganhava e konoha ficava como a que ficou no shippuden, só que sem habitantes, porque não havia katsuyus para salvar o mundo do impato.

É isso aíe

more_horiz
O hiriuzen sozinho nao consegiuria vencer o pain por ja estar muito velho entao teria muitas dificudades.
Mas conserteza o Danzo iria se meter na luta para que a kurama nao fosse levada e tambem tinha o jiraya os tres juntos poderiao vencer o pain.
Mas logico isso nao poderia a conteser pois o itachi fes um a cordo com o tobi(uchia obito) para que ele nao atacasse a vila tanto é que a akatsuki so atacou a vila depois do itachi estar morto.

more_horiz
Hiruzen velhinho n faria nada contra o Pain.

Konoha iria ser destruida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos