Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionteoria o 3 filho do rikudou Emptyteoria o 3 filho do rikudou

more_horiz
Bom eu acho que o rikudou nao tebe so dois filhos.
Bom ai vai minha teoria o rikudou teve os dois filhos mais vehos como ja falado no anime o 1 ficou com a forca dos olhos do rikudou que mais tarde ficou conhecido por uchihas o 2 aforca fisica do rikudou que ficou conhecido como os senju e eu acho que teve o 3 que herdou o poder de aguentar um biju dentro do corpo so que ele ocutou esse filho para ele ser polpado caso o mais velho quise se matar ele por ivejar ele por conseguir aguentar um biju no corpo e esse 3 filho mais tarde ficou conhecido como uzumaki.
Bom tive essa ideia por que no anime fala que os seju tem um grau de parentesco a eu acho que o segundo filhi do rikudou sabia do mais novo.
Pode a ter ser doideira mas oque voces acham dessa teoria?

descriptionteoria o 3 filho do rikudou EmptyRe: teoria o 3 filho do rikudou

more_horiz
se eu não me engano foi um Senju que fundou os Uzumaki no país do redemoinho.

more_horiz
Já foi dito no mangá que os Uzumaki são parentes dos Senju e se fosse pra haver um filho Uzumaki, esse eu acho que ficaria com pergaminhos, técnicas secretas, algo assim. Aí explicaria porque eles conheciam tantos jutsus de selamentos, etc.

Tirando que quem herdou o corpo foi o mais novo, então se o corpo do Rikudou aguenta o Juubi, logo o do filho mais novo seria o possuidor de um corpo assim, já que foi citado que ele é o único que recebeu essa herança.

Não faz sentido, dois filhos terem recebido o corpo.

more_horiz
Um 3º filho Uzumaki? bem, seria até legal isso, mas se Rikudou tivesse um outro filho isso já teria sido citado no mangá.

more_horiz
Tópico movido da área principal de Naruto para a seção de dúvidas sobre Naruto.

more_horiz
Acho que não cara

Os filho mais novo ja herdou o corpo do rikkudou , não faria sentido um 3° filho que herdou a mesma coisa que o 2°

descriptionteoria o 3 filho do rikudou EmptyNo come0Š4o ninguem era senju nem uchiha

more_horiz
Cara boa teoria ... Mas ve se voce gosta da minha:
os dois filhos do rikudo tinham cada um os poderes de tres caminhos provavelmente, so que com o tempo eles foram se multiplicando e os poderes foram se dividindo cada vez mais e os irmaos foram se distanciando e ai cada um sendo no total seis, tres descendentes de cada um dos dois primeiros cada um dos 6 com um tipo de caminho.
Vou começar pelo mais velho: o primeiro era o portador do sharingan (usuario de doujutsu e taijutsu), o segundo era portador do byakugan (usuario de taijutsu)
O irmaomais novo:
o primeiro era portador de um corpo especial (usuario de senjutsu e portava kekkei genkais poderosas), o segundo tambem possuia um corpo especial mas com afenidades para bijus (usuarios de fuuinjutsu e impressionates tecnicas de barreira)
nao citei os terceiros por falta de exploraçao do kishi por isso nao quis arriscar um palpite valeu

more_horiz
Eu gostei da sua teoria cara. Bacana mesmo mas caso voce pence em uma teoria sobre o 3 filho voce comenta ai valeu.

more_horiz
Falo

more_horiz
Creio eu que Rikudou não teve somente dois filhos, e sim vários.

Mas se algum dos filhos de Rikudou tivesse a habilidade de aguentar o Jubi no corpo, esses seriam os próprios Senju, já que eles herdaram o corpo e a força física do Eremita.

Os Uzumaki são parentes distantes do clã Senju, e se eles fossem realmente os promissores de algum suposto filho do Rikudou, no caso o terceiro, seria mais provável que eles tivessem herdado o resto das habilidades do Sennin, pergaminhos, armas, segredos e etc, como o Akkyto disse.

E talvez até uma mente semelhante à do Sennin, aí sim seria válido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos