Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato, Itachi e Hashirama vs Madara, Minato e Sasuke

+10
M. Shadows
Palladino
joão Namikaze
Rodriguesz'
Leon Lancaster
Heisenberg
chael
Uchiha Psycho
Renato
pluuuuffff
14 participantes

descriptionNagato, Itachi e Hashirama vs Madara, Minato e Sasuke EmptyNagato, Itachi e Hashirama vs Madara, Minato e Sasuke

more_horiz
Nagato, Itachi e Hashirama vs Madara, Minato e Sasuke

Local: Tobi vs Naruto, bee, kakashi e Gai
Conhecimento: 100% ; Madara está como no Vale do Fim, e tem kyuubi!; Sasuke tem tengo!
Condições: Todos PRIME.
Restrições:
Distância: 20 metros.
Intenção: Matar.

Baseiem-se no que foi mostrado apenas até ao dia que fiz este pedido.
Ou seja tudo o que foi mostrado até o capitulo 658.

Gostava que fizessem uma análise individual e depois em funcionamento de equipa..

Respeitem as opiniões de todos!

Última edição por pluuuuffff em Qua 18 Dez 2013, 10:22, editado 6 vez(es)

descriptionNagato, Itachi e Hashirama vs Madara, Minato e Sasuke EmptyRe: Nagato, Itachi e Hashirama vs Madara, Minato e Sasuke

more_horiz
Comparação liberada em 17/12/2013 (fila de espera)

descriptionNagato, Itachi e Hashirama vs Madara, Minato e Sasuke EmptyRe: Nagato, Itachi e Hashirama vs Madara, Minato e Sasuke

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Minha opinião:

Individualmente:

Madara = ou < Hashirama ; Eles a meu ver são ao mesmo nivel, hashirama ganhou a batalha, mas a diferença é tão mínima que quase não se nota a meu ver. Ambos podem ganhar se outro falhar.

Itachi < Sasuke ; O sasuke agora com susanoo, FMS, a meu ver já superou o Itachi, portanto aqui dou vitória ao Sasuke.

Nagato > ou = Minato; Eles também são como o hashirama/madara, porque os vejo muito proximos, apesar de achar que em recursos e etc, o nagato está superior ainda.

Nagato > Sasuke
Sasuke < Hashirama
Madara > Itachi

Nagato < Madara
Hashirama > Minato
Sasuke > Itachi

Itachi < Minato
Nagato < Madara
Hashirama > Sasuke

Não consigo achar resposta :\
E em equipa ainda é mais dificil.
Espero + opinioes.

more_horiz
A meu ver fica assim
1
Sasuke>>> Itachi
Minato ~ Nagato
Madara =ou < hashirama
2
Sasuke= Nagato
Minato= ou > Itachi
Madara vs hashirama o mesmo do primeiro
3
Sasuke <<<<<<<<<Madara <<<<<<<<|<Minato~Nagato
Ou seja tudo depende da formação de luta!
Vejo pequena vantagem pro time 2 6/10

more_horiz
Nagato >> Minato
Nagato >> Sasuke
Madara FMS = Nagato

Hashirama >>>>>> Sasuke
Hashirama >>>> Madara
Hashirama >>>>> Minato

Uma dúvida,Sasuke com Tengu ou sem ? :fera:

Se for sem,o Itachi tem totais condições de vencê-lo. Itachi > Minato,mas não sei dizer quem vence tendo ambos conhecimento full.

Hashirama vence aquele Madara do vale do fim sem Kyuubi sem grandes problemas. Vimos no mangá que Madara só se iguala ao Hashirama quando está com a Kurama,sem ela,o nível é bem diferente. Basta ele entrar em SM que as coisas mudam totalmente a seu favor...

Individual eu vejo mais chances para a dupla 1. Agora em grupo eu tbm acho que eles vençam. Itachi e Nagato se completam,como o próprio Uchiha disse no mangá. Hashirama dando auxílio a ambos com moku bunshins tornaria as coisas muito mais fácies. 

Só o Madara do greupo 2 é sensor,enquanto o Nagato e o Hashirama possuem,podendo deixar um Moku Bunshin para auxiliar o Itachi nisso,algo que o Madara não pode.

Vejo o grupo 1 vencendo,seja individual ou em grupo...

Grupo 1 7/10

more_horiz
Individualmente:
Hashirama é superior a qualquer membro do trio 2, aliás, chutaria dizer que com o Shodaime sozinho já seria capaz de parar o trio. Ainda mais que esse é o Hashirama atual.

Nagato é superior a Minato, mas perde para Madara(graças ao Susanoo Full) e é bem equilibrado com Sasuke, apesar de que eu apostaria no Uchiha pelo Susanoo Full.

Itachi equilibra com Minato, mas eu apostaria no yondaime num combate. Itachi também perde para Madara e para Sasuke.

No coletivo, o trio 1 vence e até que fácil, se Hashirama usar o SM e mandar o Buda, a luta acaba, pois os Susanoos dos Uchihas cairiam e Minato poderia até escapar por um tempo, mas também cairia pro Shodaime.

Pra falar a verdade com a restrição da Kyuubi, a comparação ficou desproporcional, pois esse era o único meio do trio 2 conseguir parar o Buda(com o combo espadadas do Susanoo + bijuudamas), pq de resto, eles não possuem nada de efetivo contra o titã.

Por fim, trio 1 vence e sem muitas dificuldades.

Última edição por Leon Lancaster em Qua 18 Dez 2013, 10:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nagato >> Minato
Nagato >> Sasuke
Madara FMS = Nagato

Hashirama >>>>>> Sasuke
Hashirama >>>> Madara
Hashirama >>>>> Minato

Uma dúvida,Sasuke com Tengu ou sem ? :fera:

Se for sem,o Itachi tem totais condições de vencê-lo. Itachi > Minato,mas não sei dizer quem vence tendo ambos conhecimento full.

Hashirama vence aquele Madara do vale do fim sem Kyuubi sem grandes problemas. Vimos no mangá que Madara só se iguala ao Hashirama quando está com a Kurama,sem ela,o nível é bem diferente. Basta ele entrar em SM que as coisas mudam totalmente a seu favor...

Individual eu vejo mais chances para a dupla 1. Agora em grupo eu tbm acho que eles vençam. Itachi e Nagato se completam,como o próprio Uchiha disse no mangá. Hashirama dando auxílio a ambos com moku bunshins tornaria as coisas muito mais fácies. 

Só o Madara do greupo 2 é sensor,enquanto o Nagato e o Hashirama possuem,podendo deixar um Moku Bunshin para auxiliar o Itachi nisso,algo que o Madara não pode.

Vejo o grupo 1 vencendo,seja individual ou em grupo...

Grupo 1 7/10

Não referi isso, mas para equilibrar a minha ideia era Sasuke com Tengu.

E Kyuubi vou tirar da restrição, no entanto o Madara não pode dar o manto para outros, ou seja se ele a invocar é como se fosse Hashirama vs Madara!

more_horiz
O foda restringiram a Kyuubi, mas nao restrintigiram o sm do Hashirama, ou seja vitória até que facil do time 1 7~8/10

more_horiz
vai ficar assim:
hashirama}}}}}madara
nagato}}}}}minato
itachi{{{{{{sasuke

assim que fica(se não forem edo-tensei)

hashirama(edo)~madara(edo)
nagato(edo)?minato(edo)
itachi(edo)}}}}sasuke

more_horiz
Acontece que se colocar o Tengu no Sasuke é incoerente, ele não mostrou nível de chakra para mante-lo.

@Tópico

Individualmente:

Nagato> Minato

Hashirama>> Madara

Itachi>> Sasuke (sem Tengu)

Em conjunto:

Hashirama pode matar Sasuke ou Madara imediatamente ao começar a luta, com ou sem Modo Sennin.

Itachi e Nagato veriam as marcações de Minato, e Itachi poderia usar um combo de Amaterasu+Hashirama com Mokuton, não deixando pra onde Minato fugir.

Como disseram, o time 1 vence de maneira até fácil.

more_horiz
Nagato prime >>>> Minato
Nagato prime <<<< Susano'o Full / Tengu (Sasuke e Madara+Kyuubi).

Hashirama >>> Minato
Hashirama >>>> Uchihas.

Itachi <<<< FMS, Sasuke e MAdara + Kyuubi.
Itachi > Minato.

Mas esse não é o ponto, não é individual as lutas.. se Minato pode teleportar os Susano'o vejo chance para o time2. Itachi, não é relevante aqui.. há não ser pelo izanami.
Time1 6/10

more_horiz
Individualmente:

Nagato > Minato
Itachi = Sasuke
Hashirama >>> Madara

Em conjunto:

o trio 1 ganha , hashirama é bem superior a qualquer um do trio 2 , o mais problemático seria o minato por causa do hiraishin , mais cedo ou tarde seria pego

Trio 1 8/10

more_horiz
Vejo mais chances pro time 1.

Como citaram acima, o time 1 e praticamente superior em tudo.

E vejo mais possibilidades se eles finalizarem o time 2, do que o contrário.

more_horiz
Primeiro individualmente

Nagato = Madara FMS
Mas cm akie tem kyuubi fica assim

Nagato << Madara

Nagato >> Minato

Nagato>>Sasuke( msm cm tengu)

----

Itachi <<< Madara

Itachi =< Minato

Itachi <<< Sasuke+tengu

-------

Hashirama > Madara

Hashirama >> Minato

Hashirama >> Sasuke

Em grupo

Hashirama pode dar auxílio ao itachi cm moku bushins ( ja que o uchiha é o mais necessitado aki)
Enquanto isso nagato fica no camaleão , controlando os pains...

Há varias maneiras de o time um ganhar...
Entao pelo arsenal de jutsus, o chakra/stamina , os níveis de estratégia ...
Dou a vitória ao time 1

Time 1 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos