Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato, Itachi e Hashirama vs Madara, Minato e Sasuke

+10
M. Shadows
Palladino
joão Namikaze
Rodriguesz'
Leon Lancaster
Heisenberg
chael
Uchiha Psycho
Renato
pluuuuffff
14 participantes

descriptionNagato, Itachi e Hashirama vs Madara, Minato e Sasuke - Página 2 EmptyRe: Nagato, Itachi e Hashirama vs Madara, Minato e Sasuke

more_horiz
Vejo mais chances pro time 1.

Como citaram acima, o time 1 e praticamente superior em tudo.

E vejo mais possibilidades se eles finalizarem o time 2, do que o contrário.

descriptionNagato, Itachi e Hashirama vs Madara, Minato e Sasuke - Página 2 EmptyRe: Nagato, Itachi e Hashirama vs Madara, Minato e Sasuke

more_horiz
Primeiro individualmente

Nagato = Madara FMS
Mas cm akie tem kyuubi fica assim

Nagato << Madara

Nagato >> Minato

Nagato>>Sasuke( msm cm tengu)

----

Itachi <<< Madara

Itachi =< Minato

Itachi <<< Sasuke+tengu

-------

Hashirama > Madara

Hashirama >> Minato

Hashirama >> Sasuke

Em grupo

Hashirama pode dar auxílio ao itachi cm moku bushins ( ja que o uchiha é o mais necessitado aki)
Enquanto isso nagato fica no camaleão , controlando os pains...

Há varias maneiras de o time um ganhar...
Entao pelo arsenal de jutsus, o chakra/stamina , os níveis de estratégia ...
Dou a vitória ao time 1

Time 1 8/10

more_horiz
equipe 1 tem mais chances .

Nagato >sasuke

Hashirama > Madara

Itachi >=Minato

Time 1 7/10

more_horiz
bem eu acho que madara e hashirama se enfrentariam em uma luta longa orquanto isso nagato vs minato bem mesmo nagato tendo tantos poderes eu acho que o minato vence usando sua velocidade e o rasengan e seus jutsus e já itachi vs sasuke como vimos sasuke ganharia mas acho que itachi vence então os vencedores ajudan o hashirama e vemcem:
dou 6/10 pro time 1

more_horiz
rafael-kun escreveu:
bem eu acho que madara e hashirama se enfrentariam em uma luta longa orquanto isso nagato vs minato bem mesmo nagato tendo tantos poderes eu acho que o minato vence usando sua velocidade e o rasengan e seus jutsus e já itachi vs sasuke como vimos sasuke ganharia mas acho que itachi vence então os vencedores ajudan o hashirama e vemcem:
dou 6/10 pro time 1

Você considera que o Itachi é superior ao Sasuke, que está 3 vezes melhor do que o da luta contra o Itachi em que ele deixou vencer, mas foi pressionado.
No entanto considera que a velocidade do Minato vence o Nagato que tem tudo para anular isso?

Explique melhor, por favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos