Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sai x Tenten

+13
ShecinoYûhi
HaaLz
Uchiha Kurenai
Uchiha Extreme
MatheusGeneration
Yuri Baka
Xpto
CJunior
Will
*vert
Uchiha Psycho
Renato
Zane Ryder
17 participantes

descriptionSai x Tenten EmptySai x Tenten

more_horiz
Local: Floresta da morte
Conhecimento: Mesmo do mangá
Condição: Ambos 100%
Distância: 10 metros
Restrições: Bashousen
Intenção: Matar

descriptionSai x Tenten EmptyRe: Sai x Tenten

more_horiz
Comparação liberada em 17/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Acho que Sai vence.

Ele pode voar, usar distrações e aqueles 2 seres gigantes.

É isso, alias já teve uma comparação dessa, repetitiva...

more_horiz
sai é favorito.

ele pode voar²

tem velocidade suficiente para se esquivar dos ataques da ten ten, e tem um taijutsu consideravelmente bom.

não sei se as armas da ten ten anula os desenhos do sai...acho que não.

sai 7,5/10

more_horiz
@ Vertice

Só discordo de algo, sobre Sai desviar das armas da Tenten, poder pode, mas não TODAS. Para isso precisa-se de velocidade bem mais alta e uma defesa ( no caso o voo, uso de seres, etc)

Obs: Armas da Tenten, inclui a Bakusaidama ( esfera explosiva)

No Taijutsu, os dois se anulam: Sai e Tenten tem Taijutsu-Agilidade 35.

Kishi afirmou que Tenten limpa e afia suas armas todos os dias, sim é um modo de dizer, ou seja, quer dizer que elas são bem afiadas, creio que alguns desenhos menores pode sim destruir, mas médios e os gigantes tem que usar armas maiores e tarjas explosivas ( dependendo do tamanho, muitas tarjas)

@ Tópico

Acho que Sai vence, mas suas tintas tem um limite, certo?

Bem, as armas da Tenten são bem superiores em quantidade, não?

Última edição por Neji em 17/12/2013, 23:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pocha, só eu acho que dessa distância, Tenten tem chances?

Se ela souber dos jutsus dele, pode encher ele de Kunais antes dele voar.

Mas eu concordo com a maioria, ele tem mais chances, uma vez voando, ele lança explosivos que "são comparáveis" ao C2 do Deydara.

Enfim, por hora, a vitória fica com ele.

more_horiz
Vejo vitoria do Sai.

Escapar das armas da Tenten e totalmente viavel mesmo nessa distancia, aqui e uma FLORESTA, basta ir pra tras de uma arvore, Sai não e lento e tem inumeros recursos nesse combate, fora a explosão dele que se mostrou bem potente na floresta.

Sai tem as cobras que podem capturar a Tenten, e sensor por causa dos ratos, e ainda tem aqueles dois seres de tinta.

Numa floresta Tenten tem poucos recursos para evitar ataques pelas costas, explosões do Sai, e seres que ele pode usar.

Sai 7/10

more_horiz
@ Orochimaru²

No começo pensei o mesmo que vc, a distância e conhecimento daria essa vantagem para Tenten, mas sei lá...

Vou ler mais, mas por hora vejo Sai favorito, simplesmente por "achismo" meu ( um pouco de machismo, rss)

@ Nurari

Exato, mas tem partes da floresta que tem campo aberto, alias numa comparação não pode os dois estarem colados em árvores. Mas, como disse, Sai não é lento.

more_horiz
Concordo com nurari.

Sai poderia se esconder atras de uma arvore, que alias, tem em todo canto.

Depois disso, as chances da Tenten vencer são poucas,

Sai tem varios ataques, e tem meios de prender ela pela retaguarda.

Ele voa, pode atacar de cima.

Sai 7/10

more_horiz
Estava pensando, as chances da Tenten além de tentar impedi-lo de voar é resistir aos seus ataques, até sua tinta acabar.

As armas da Tenten não são ilimitadas, mas ela tem um Fuuinjutsu que quando tiver chakra, ela as invoca novamente quando quiser.

E numa mata, substituições também poderiam ajudar, se defender dos seres com armas, etc.

Mas, no geral deixo Sai: 6.5/ 10

more_horiz
floresta = muitos esconderijos e para alguem que usa armas, como a tenten, que voam direito ao alvo não é muito facil.
Já o Sai consegue voar e tem os seus animais de tinta que se desviam de objectos e atingem o alvo...

por uma questão de estilo de luta e do local não vejo chances nenhumas para a tenten

Sai 10/10 (não que seja uma luta facil mas so mesmo porque numa floresta com tanta coisa a volta não vejo chances nenhumas para ela)

more_horiz
Está exagerando, como disse numa mata Tenten pode usar substituições, alias os dois, mas se a tinta do Sai acabar? As armas da Tenten são seladas com um Fuuinjutsu, seria diferente.

Sai: 6.5/ 10

more_horiz
nunca vimos a tinta do sai acabar mas tudo bem... a tenten tem pergaminhos infinitos mas o sai usa uma caneta BIC para fazer rabiscos  

Sai x Tenten Caneta-BIC-cristal-esferogr%C3%A1fica

enfim...

more_horiz
Aposto no Sai,ele voando de boa pode desviar das armas da TenTen e ataca - la sobre longo alcance ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos