Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade X Darui

+11
Mirko R.
Mat
Daniel
Palladino
Tomaz130
marcospain
CJunior
Jugram Haschwalth
Uchiha Psycho
Renato
Hellsing
15 participantes

descriptionTsunade X Darui EmptyTsunade X Darui

more_horiz
Condições: ambos 100% Darui Com as armas, do RS que usou contra os irmãos kin e gin
Local: Kabuto x tsunade Clássico.
Conhecimento: darui conhece tudo da tsunade, tsunade só sabe que darui é um ninja da nuvem
Restrições: katsuyu SM das lesmas
Intenção: matar e abusar do oponente
Distancia: 25 metros

Última edição por Hellsing em Qui 19 Dez 2013, 01:12, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade X Darui EmptyRe: Tsunade X Darui

more_horiz
Comparação liberada em 17/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Creio que Tsunade vença, não vejo nada do Darui passando pelo Byakugou e no curto alcance um soco seria o fim.

E pra quem diz que a Sannin é lenta, tem uma página do mangá mostrando que ela chegou no Madara, estando o mesmo há metros de distância!

more_horiz
sempre com essa, cara ta mais do que provado que ela não possui nem a velocidade do bee e tão pouco do Darui,

Byakugou não transforma a Tsunade em Man of steal, se ela for pega pela espada do Darui (espada que ele pegou dos irmãos Kin e Gin) ela pode rodar.

Darui pode criar uma abertura usando o Suiton Suijinheki e Raiton Kangehika e depois atacar usando a espada imbuída com chakra Raiton.....isso antes do Byakugou estar activo,....

Com Byakugou a única forma de finalizar a Tsunade é cortando fora a cabeça dela, e isso é meio que impossível....anyway Tsunade é favorita, por que uma vez com Byakugou activo a luta so irá acabar depois de Darui cair no chão sem chakra.

Tsunade 5,5/10

more_horiz
Nossa, sempre com essa:

Eu digo, Tsunade não é lenta, ai vem:

Ah cara, Konohamaru mostrou sei lá o que...
Shikamaru é tão rápido...
Ela não tem a agilidade do Kira A...
Não tem a agilidade do Bee...

Isso pra mim é engraçado, porque Tsunade está entre a agilidade de Konohamaru-Shikamaru-Bee. Acho que isso é difícil de entender...

Ter agilidade 35, chegar no Madara, não torna a Sannin lenta. Mesmo Darui sendo pouco mais rápido ( minha opinião), não torna ela lenta. Acho que isso é difícil de entender²

Ou para não ser lenta, tem que ter agilidade ABISMAL? Darui é lento!

E Tsunade é bastante resistente sim, por ser Senju e ter ligação Uzumaki, certo?

more_horiz
Acho que a Tsunade vence.

Mesmo sabendo do Byakugou, Darui não tem como decapita-la.

Isso porque ele não é tão rapido, e Tsunade sabe que não pode deixar um ninja cortar sua cabeça.

Darui daria muitos problemas, com suiton, raiton...

Mas, com a resistencia fisica grande e ainda o Byakugou, Tsunade aguenta tudo

Darui não tem mais chakra que ela, e numa hora não usaria mais ninjutsu

No Taijutsu a Tsunade venceria ele.

Tsunade vence aqui.

more_horiz
é precisamente este o ponto,....na verdade eu não acho a Tsunade lenta pros padrões normais.
Mas é claro que se for comparar ela com um cara acima da média como Neji, Rock Lee, Gai e os caras da vila da Nuvem que você citou ela é menos veloz podemos assim dizer.

Imagine que esses caras não são Kages, logo era de se esperar que um Kage que luta no curto alcance, usando Taijutsu tivesse uma velocidade superior (OVERPOWER) ao do Gai(sem gates), Darui, Rock Lee e Neji coisa que a Tsunade não tem.

Bem, Quanto a resistência....isso é algo na qual devias rever o teu conceito...
ser senju ou Uzumaki não te faz um Hashirama, Tobirama ou Nagato, Naruto da vida
Karin e Nawaki são provas vivas disso.

more_horiz
Tsunade é boa no Taijutsu, peca só um pouco na agilidade, no entanto 35 é acima da média. Mas, tendo resistência Senju/ Uzumaki, Souzou Saisei, Byakugou, ela compensa essa "fraqueza". Além do estilo de Taijutsu da super força.

Tsunade agilidade 35
Lee 45 ( sem gates)
Guy 50 ( sem gates)
Neji 45
Darui ( 40, no máximo 45) >>> suposição

Ser Senju, Sannin, Kage, princesa lesma, a faz a Kunoichi mais forte.

Intenção: matar e abusar do oponente

Tsunade, pisa!

Depois até imagino o que ela faria com ele...

more_horiz
aqui eu acho que a Tsunade vence, pois diferente do Sarutobi, Darui não possui um jutsu como Shuriken Kage Bunshin
que poderia cortar a Tsunade em 5 pedaços, com 0 chances de ela se regenerar.

ou seja Darui não mostrou um jutsu como esse, portanto deixo vitoria pára Tsunade.

more_horiz
Tsunade

Além do poder curativo, é extramamente forte, O darui tem poder para se tornar um kage, fraco, como o terceiro hokage, a diferença era q o terceiro hokage era muito sábio.

more_horiz
Não é pela impulsão da Tsunade, que com um salto chegou até Madara que ela vai ser ''top speed'' ................. Obviou que comparado com ninja random ela é rápido.... melhor dizendo. Ela não é lenta. Velocidade dela não é um problema para Darui. Com conhecimento Darui faria, se tiver a chance um ataque fatal. Não manjo dos paranues do Neguin, então seilá. Vejo chance para ambos os lados.
5/10

more_horiz
Darui vence né, Tsunade não tem conhecimento, e ela não é analítica...
-Um golpe da espada do Darui jogou o Susano'o do Sasuke com tanta força que atravessou a parede, magina o que faria no Corpinho fragil da Tsunade? quebraria só todos seus ossos... :morrediabo:

Darui 7/10

Última edição por hackerdaniel em Qua 18 Dez 2013, 23:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
E por acaso Darui é "top speed"?

Resumindo: Tsunade tem agilidade 35, ponto.

E dai se tem conhecimento? Vários ninjas tem conhecimento, mas nem por isso vence ela.

Alias, Tsunade é uma Kage, enquanto Darui um Jounin.

Obs: Eu disse os níveis mesmo, pelo mostrado, avaliado, no geral.

A coisa está tão feia que estão rebaixando Tsunade para nível Choujiro, alias ela perde para ele?

Sério isso produção? Estão trocando Darui por Choujiro?

more_horiz
Neji escreveu:
E por acaso Darui é "top speed"?

Resumindo: Tsunade tem agilidade 35, ponto.

E dia se tem conhecimento? Vários ninjas tem conhecimento, mas nem por isso vence ela.

Alias, Tsunade é uma Kage, enquanto Darui um Jounin.

Obs: Eu disse os níveis mesmo, pelo mostrado, avaliado, no geral.
Não ele não é, mais acredito que Tsunade também não.
-E oque tem haver ela ser kage? é só um Titulo :fera: , Naruto e Sasuke são Gennins.
-Ainda continuo com minha opnião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos