Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade X Darui

+11
Mirko R.
Mat
Daniel
Palladino
Tomaz130
marcospain
CJunior
Jugram Haschwalth
Uchiha Psycho
Renato
Hellsing
15 participantes

descriptionTsunade X Darui - Página 2 EmptyRe: Tsunade X Darui

more_horiz
E por acaso Darui é "top speed"?

Resumindo: Tsunade tem agilidade 35, ponto.

E dai se tem conhecimento? Vários ninjas tem conhecimento, mas nem por isso vence ela.

Alias, Tsunade é uma Kage, enquanto Darui um Jounin.

Obs: Eu disse os níveis mesmo, pelo mostrado, avaliado, no geral.

A coisa está tão feia que estão rebaixando Tsunade para nível Choujiro, alias ela perde para ele?

Sério isso produção? Estão trocando Darui por Choujiro?

more_horiz
Neji escreveu:
E por acaso Darui é "top speed"?

Resumindo: Tsunade tem agilidade 35, ponto.

E dia se tem conhecimento? Vários ninjas tem conhecimento, mas nem por isso vence ela.

Alias, Tsunade é uma Kage, enquanto Darui um Jounin.

Obs: Eu disse os níveis mesmo, pelo mostrado, avaliado, no geral.
Não ele não é, mais acredito que Tsunade também não.
-E oque tem haver ela ser kage? é só um Titulo :fera: , Naruto e Sasuke são Gennins.
-Ainda continuo com minha opnião.

more_horiz
Espero que vc tenha lido o que eu disse depois da linha...

Pois é, eu disse que ela é Kage nível Kage e Darui Jounin, nível Jounin.

E pessoal, Karui também tem uma espada, que tal uma comparação contra Tsunade? Será que decapitaria a Sannin? Pelo o que vejo...

more_horiz
difícil, vejo tsunade caindo pra as armas do RS que o darui possui, visto que ela não tem conhecimento e não é muito inteligente, sem falar que o laser circus é uma boa arma a distância que se for mirado na cabeça pode decapitar a Hokage, espero mais argumentos.

more_horiz
Só me tirem duas dúvidas.

Este local possui água por perto, como um lago?

Darui está com todas as armas do Rikudou Sennin pegas de Kin e Gin?

Levem o conhecimento dado em conta. Darui conhece tudo da Tsunade, logo ele poderia facilmente criar um estrategia para vencer a mesma. Pois como vimos, ele é como o Kakashi da vila dele, mas não em mesmo nível em criar estrategias.

O único problema aqui é o Byakugou, pois de resto a Tsunade não consegue vence-lo. Darui pode enfrenta-la a longo alcance facilmente, e a curto alcance pode usar a sua espada e "combar" com seus Raiton. Como banhar a espada com o Raiton.

Darui ainda possui Kage Bushin, o que pode ser muito bem utilizado nessa luta graças aos Jutsus do mesmo. Um combo com Kage Bushin e Ranton: Reizā Sākasu deixariam a Tsunade sem ter como fugir.

E antes que falem mais do Byakugou, não vejo Tsunade aguentando mais de um Raiton: Kuropansa.

E Darui não possui pouco Chakra para ser facilmente derrotado por desgaste. Vocês que falam que tal personagem vai perder por falta de Chakra não tem inteligência para formar alguma ideia sobre a luta. Pois é o meio mais ridículo de dar vitória a alguém. Pior que isso só tomar influência do Databook.

Darui 7/10

Última edição por Mathh em Qui 19 Dez 2013, 01:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Darui vence, Tsunade não tem resposta ao Ranton, e outros combos elementais que Darui poderia efetivar,

Se Tsunade tentasse a aproximação ela seria atiginda por elementais e viria a KO.

Subestimam de mais o Darui, que aprendeu o um estilo único de Raiton com o terceiro raikage, e foi descrito como o braço direito do Kira A pelo Próprio,

Tsunade em uma tentativa falha de taijutsu poderia sim ser decapitada pelo Darui, pois o mesmo já demonstrou a capacidade de imbuir chakra ranton em uma espada, lembrando que ele utiliza Kenjutsu.

Byakugou não é capaz de salvar de decepamentos, não vi essa técnica ser mostrar capaz de salvar de elementais de alto nível, se alguém tiver algo que prove isso faça o favor e poste,

Um Combo de Suiton + Raiton: Kuropansa, liquidaria a Tsunade.

Darui Vence 8/10 .  

more_horiz
Desculpe a franquia, mas não vou levar alguns argumentos a sério, não mesmo...

Primeiro, Darui não tem Kage Bunshin ( não que eu saiba, também não mudaria nada)

O mais engraçado é perguntar se Darui está com as armas lendárias. Nem comento isso...

Desculpe a sinceridade novamente, mas essa comparação está mais do que óbvia. Acham mesmo que uma Sannin perderia para Darui ( que perde para Neji)?

Qualquer que tiver um bom sensor sobre as coisas, saberia que mesmo Darui tendo suas chances, a mulher ganharia.

Podem ficar com raiva do meu poster e cada vez mais ficar com raiva da Tsunade, mas essa é a verdade, nua e crua.

Tsunade é favorita aqui, quem lê o mangá sabe disso.

more_horiz
Neji escreveu:

Primeiro, Darui não tem Kage Bunshin ( não que eu saiba, também não mudaria nada)

O mais engraçado é perguntar se Darui está com as armas lendárias. Nem comento isso...

Desculpe a sinceridade novamente, mas essa comparação está mais do que óbvia. Acham mesmo que uma Sannin perderia para Darui ( que perde para Neji)?

Qualquer que tiver um bom sensor sobre as coisas, saberia que mesmo Darui tendo suas chances, a mulher ganharia.

Podem ficar com raiva do meu poster e cada vez mais ficar com raiva da Tsunade, mas essa é a verdade, nua e crua.

qual problema dele estar com armas?
elas pertencem a kumo, e ele as pegou então sim ele está com as armas, você viu eu as restringindo no tópico?

more_horiz

A Verdade Nua e Crua é que a Tsunade entre os Kages ficas nas últimas posições em quesito de força, e perde pra um penca de personagens,

O Trunfo da Tsu nessa comparação é só o Byakugou, já que a Lesma ta restrita,

Ainda não vi a Tsunade com Byakugou resistir a um elemental qualquer de alto nível, vi apenas a Mei salvando a Tsunadade dos Katons do madara, Tsunade conseguiu denfender o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, um elemental bem fraco, e lembrando que Tsunade defendeu concentrando chakra nos braços com Byakugou ativado, algo que está restrito nessa luta,

Taijutsu da Tsunade seria burlado pelo Kenjutsu do Darui combado com Raiton,

Um ataque com Ranton + Suiton, que aumenta drasticamente os efeitos do Ranton, seria o suficiente pra derrotar a Godaime ou no mínimo deixa-la abalada o suficiente possibilitando que o Darui finalize a luta,

Não adianta falar que Tsu vence, sem argumentos.

more_horiz
Neji escreveu:

Então quer dizer que a Tenten pode ter Bashosen, mas o Darui não pode ter as armas do Darui? Que pertencem a própria vila dele e eles usou as mesmas para selar Kin e Gin? Bom saber de tal incoerência...

E sim Darui possui Kage Bushin. Eu só não me lembro o capítulo do Mangá que foi mostrado. Apenas lembro do Episódio do Anime.

Darui perder pra Neji? Ranton mandou um abraço para o já falecido Shinobi.

A comparação não é obvia, e se fosse tão obvia assim por que você não argumenta um meio para a Tsunade vencer? Pois tudo dela pode ser burlado pelo Darui.

Pior é você pedir bom senso e logo falar que a Tsunade vence. Você fala, fala e fala mas não diz nada sobre a comparação. Só diz que a tsunade vence, sem falar os motivos. Sua interpretação e argumentação são péssimo, desculpe te dizer isso.

Ainda vejo Darui saindo vencedor, Tsunade não aguentaria os Ranton do Shinobi. E com as armas do Rikudou não restringidas, basta Darui escolhe uma palavra relacionada aos jogos de azar que a Tsunade joga, ao poder de fogo ou aos Senjus, que ela seria facilmente selada.

Darui 7/10

more_horiz
Sei não ein.

Ranton + Suiton pode ser muito perigoso, mas Tsunade resistiu a um CHOU SINRA TENSEI, sem defesa alguma '-'

Claro que isso a abalaria, mas não seria nada trágico pra godaime.

O Darui, tem um Taijutsu não muito melhor, quer dizer, não é melhor que o da Tsunade

Que pode atordoa-lo com um chute ou soco no chão.

Depois, é só pega-lo desprevinido.

Mesmo assim, Tsunade teria trabalho,

Tsunade vence.

more_horiz
Verdade nua e crua:

Tsunade <<< Hashirama
Tsunade <<< Minato Full
Tsunade <<< Tobirama
Tsunade <<< Naruto
Tsunade <<< Sasuke
Tsunade <<< Itachi
Tsunade <<< Bee Full
Etc...

Mas, mesmo sendo uma das mais fracas dos Kages, ela ainda é >>> Mei, Hiruzen.

E certamente >>> Darui

Mesmo sendo fraca perto de seu avô, ela é forte, nível Kage.

E pra quem quer comparar Tsunade com os top 10 do mangá, acho que deveria fazer o mesmo com o Darui.

Trunfo = poder dela, habilidade dela, mérito dela, etc.

As armas com Darui? Shuauauauauaua.'

Elas estão no Gedo Mazou, manda ele ir lá pega-las! E o leque provavelmente com a Tenten.

Obs: Engraçado que um dia desses, eu nas comparações sempre citava o leque, coisa que pedi provas e não vi. Momento de reflexão...

E as armas eram de Kumo, atualmente estavam na posse do Edo Tensei, Madara, enfim...

EDITADO:

E sim Darui possui Kage Bushin. Eu só não me lembro o capítulo do Mangá que foi mostrado. Apenas lembro do Episódio do Anime.

Darui perder pra Neji? Ranton mandou um abraço para o já falecido Shinobi.

Acho que Databook é mais coerente que anime, certo?

Neji devolveu seu abraço: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31720-neji-vs-darui?highlight=Neji

Última edição por Neji em Qui 19 Dez 2013, 02:27, editado 2 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
Verdade nua e crua:

Tsunade <<< Hashirama
Tsunade <<< Minato Full
Tsunade <<< Tobirama
Tsunade <<< Naruto
Tsunade <<< Sasuke
Tsunade <<< Itachi
Tsunade <<< Bee Full
Etc...

Mas, mesmo sendo uma das mais fracas dos Kages, ela ainda é >>> Mei, Hiruzen.

E certamente >>> Darui

Mesmo sendo fraca perto de seu avô, ela é forte, nível Kage.

E pra quem quer comparar Tsunade com os top 10 do mangá, acho que deveria fazer o mesmo com o Darui.

Trunfo = poder dela, habilidade dela, mérito dela, etc.

Elas estão no Gedo Mazou, manda ele ir lá pega-las! E o leque provavelmente com a Tenten.

Obs: Engraçado que um dia desses, eu nas comparações sempre citava o leque, coisa que pedi provas e não vi. Momento de reflexão...

E as armas eram de Kumo, atualmente estavam na posse do Edo Tensei, Madara, enfim...

leque com a tenten? só no seu mundo, ela apareceu varias vezes e cade o leque? ela engoliu?

que eu saiba única arma que está no mazou é o benihisago, a espada corda bashosen e etc não.

madara está com as armas? rapaz você não está prestando atenção no mangá pra dizer tal besteira

more_horiz
Conhecimento favorece o Darui, pois ele passa a ter meios de lidar com tudo da Tsunade, por outro lado Tsunade desconhece Darui e suas habilidades, o que é um problema.

Sobre o Byakugou bem eu vou considerara Tsunade iniciando a luta com ele, além domais e o meio "defensivo" da Tsunade.

No quesito Taijutsu, cara e bem dificil ver isso ae, Tsuna e muito forte e tem seu DB para sabermos o nivel de sua habilidade, ja Darui só temos o mostrado, ele equilibrou com Sugeitsu, onde também não sabemos o nivel de habilidades.

Tsunade não tende a fechar sua guarda num combate direto, ela o abre totalmente por causa do Byakugou e se garante no fato de socar teu oponente, e isso pode ser perigoso contra o Darui que tem a espada banhada de Raiton.

Lasers circus não vejo matando a Tsunade, se bem me lembro essa tecnica não chegou a causar danos muitos graves no Kin quando o atingiu, e com Byakugou Tsunade se cura logo depois.

Suiton seria uma boa para barrar a aproximação da Tsunade, no mesmo estilo que o Darui fez com o Sasuke, mas seria mais pra isso.

Raiton Negro não sei se vai matar a Tsunade, e um choque potente e na agua ainda +, porém não sei se isso vai matar a Hokage.

De um lado, eu vejo o Byakugou burlando os Jutsus do Darui, por outro eu vejo Darui burlando a Tsunade, então fico na duvida, diria que chances de ambos vencerem.

Ps: Sobre esse lance de chakra, pessoal não esqueçam que a partir do momento que Tsunade libera o chakra para usar o Byakugou, ela tende a se esgotar + rapido que os outros shinobis, isso porque quanto + Tsunade e forçada a se curar + seu corpo e seu chakra se esgotam, vimos que danos "superficiais" causado pela Kusanagi, fez Tsunade cair exausta no chão, logo depois de usar o SS, agora imagina o Byakugou que fica curando a todo o momento, e onde Tsunade se deixa acertar?? pra alguem como Darui, não vejo chakra sendo algo que venha a definir sua derrota.

more_horiz
Neji escreveu:

As armas? Apenas duas estão dentro do Mazou. Que foram as duas que selaram Kin e Gin.

E você continua falando, falando e falando. Mas até agora não disse nenhuma maneira da Tsunade derrotar o Darui.

Darui continua favorito.

Sequência de Rantons > Tsunade.

Fanboyolismo exala por aqui. :zeca2:

more_horiz
Pra quem não sabe Kin-Gin foram selados em posse de outras armas, menos o leque, curioso...

Não, Hashirama está com o Gedo Mazou, certo?

Pra quem diz que não argumentei, deveria ler o que disse no 1° poster...

Tsunade além de ter Byakugou, ela tem resistência Senju e ligação Uzumaki. Sem falar da super força.

Se Darui se aproximar, ele seria massacrado, a Sannin simplesmente agarra sua espada, toma dele, quebra, faz o que quiser!

Não adianta ataca-la com isso, ela defende com seu braço e contra-ataca.

more_horiz
Darui favorito.

Primeiro que, conhecimento aqui favorece o Darui. Suiton + Raiton pode impedir a Tsunade de se aproximar, visto que impediu até o Sasuke.

É Darui pode finaliza-la antes mesma dela ativar o Byakugou. :garcia: 

Caso ative antes mesmo do Darui matar Tsunade, uma sequência de Ranton da conta. (?)

É concordo com o carinha lá de cima, ela não ia conseguir resistir o Gouka Messhitsu do Madara mesmo com Byakugou. Comparar aquele Katon que Tsunade rebateu com o Gouka Messhitsu é brincadeira. Minha opinião é claro.

Darui 7/10

Última edição por Viveque em Qui 19 Dez 2013, 02:53, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos