Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurotsuchi: a yondaime tsuchikage EmptyKurotsuchi: a yondaime tsuchikage

more_horiz
O que voces acham?
Depois de o onoki ser morto pelo madara (to torcendo para isso acontecer) a kurotsuchi se torne a quarta sombra da pedra e mostre uns jinton em forma de dragao e que persigam, alem de dotons extraordinarios em grande escala, e jutsus legais do estilo lava ( na verdade cimento ) dela e que tambem mostre eles bem uteis para varias funçoes e sei la tava com mais ideias mas me deu um branco... Por favor e o meu primeiro topico se tiver algo errado avisem-me de forma sutil... Valeu

descriptionKurotsuchi: a yondaime tsuchikage EmptyRe: Kurotsuchi: a yondaime tsuchikage

more_horiz
Improvável!

Kurotsuchi com Jinton? Nem...

Tem o pai dela que seria mais indicado ao cargo.

Kurotsuchi é forte, mas para ser Kage? Nem²

Precisaria de uns ups...

descriptionKurotsuchi: a yondaime tsuchikage EmptyRe: Kurotsuchi: a yondaime tsuchikage

more_horiz
Bom e algo que pode sim a contecer seria ate legal seria a primeira yondaime mulher.

more_horiz
Não é possível.

Kurotsuchi não tem nivel nem poder pra ser Kage.

Ela teria que no minimo ter o mesmo nivel do Darui.

Isso ela não tem, ela não tá nem no Top dos mais fortes, ser Kage é bem improvavel.

O que provavelmente se tornará Tsuchikage é o Kitsuchi, Pai da Kurotsuchi

Ele tem nivel e poder pra ser Kage.

Última edição por Cjunior em Dom 15 Dez - 22:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar o nome do ninja)

more_horiz
Acho que não...

Ele mostrou um Suiton-Youton meia boca, não acho que ela vai ser a próxima Tsuchikage. Ele pode ficar no máximo no nível do Darui, como disseram.

more_horiz
Kitsuchi tem muito + chance de se tornar Tsuchikage que Kurotsuchi, até pelo nivel de aproveitamento dele, sendo que foi uma de suas tecnicas responsaveis por parar o Juubi, ser lider de uma divisão etc.

Kurotsuchi pode até ser a Godaime Tsuchikage + Yondaime sera provavelmente seu pai.

more_horiz
Praticamente impossível

Ela não tem poder pra tal coisa
O mais indicado a esse posto seria o pai dela, o Kitsuchi , ele sim tem poder pra tal coisa

more_horiz
Concordo com geral que respondeu , eu também acho que ela não tem poder suficiente para assumir o cargo , é mais provável o pai dela se tornar o tsuchikage , tem grande potencial para liderar , e tem jutsus fortes e importantes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos