Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com .Hatake. EmptyEntrevista com .Hatake.

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
6- O que você costuma fazer quando está à toa?  
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
19- Algum projeto de vida em andamento?
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Jogo Rápido:
- Uma comida?
- Uma bebida?
- Um sonho?
- Uma viagem?
- Um filme?

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEntrevista com .Hatake. EmptyRe: Entrevista com .Hatake.

more_horiz
1. Meu nome é Daltro, no colégio alguns me chamam de "Sheldon" (kk').

2. Tocar violão, programar, mexer no PS...

3. Japão. Tenho olhos meio puxados (kk'), e acho interessante a cultura, além de que gosto de animes, e o Japão é seu país de origem.

4. Estudando, trabalhando...

5. Entrei em uma piscina de camisa e quase todo o clube riu de mim.

6. Mexer no PC ou celular.

7. PC; celular; caderno e caneta (para anotações); e a câmera mais resistente que puder comprar.

8. Montaria uma empresa no ramo tecnológico e hospedagem com servidor próprio, assim podendo gerar mais dinheiro. Também investiria em ações. Além, de claro, montar uma casa própria com todos os aparelhos e móveis que tiver direito kk'. Entre muitas outras coisas, viajar etc...

9. Admiro a inteligência, sabedoria e a sinceridade. Detesto infidelidade, falsidade e falta de educação/respeito.

10. Bom, quando era menor tinha uma cadela, porém infelizmente desapareceu, não se sabe que paradeiro levou. Como eu era muito pequeno, não lembro de muitos detalhes, nem do nome =/. Também já tive um gato, porém o mesmo morreu de velhice... (também era muito pequeno nessa época)

11. Odeio quando estou falando a verdade e as pessoas não acreditam em mim.

12. Gosto mais de matérias exatas, atualmente prefiro Ciências e Matemática.

13. Creio ser teimoso, não creio em algo até que seja provado e algumas vezes creio ser meio convencido ("se achar").

14. Toco violão, aprendi faz pouco então não toco tão bem kk'.

15. Tentei programar em Java, foi um fracasso total, na realidade tive muita preguiça.

16. Ixxx, agora complicou. Talvez palavra mais correta seja "caminho", por enquanto, sei lá kkkk'...

17. Creio não ter nenhuma. Até deve ter, mas eu escuto muita música estrangeira e eletrônica, logo ou as mesmas não tem letra (dubstep/eletrônica), ou não procuro a tradução.

18. Me afoguei numa piscina de três metros, nem sabia nadar mas disse que sabia e fui sem medo kkk'. Ainda tive tempo de gritar e me socorreram (isso também cabe na pergunta 5).

19. Bom, estou estudando, sou um designer razoável e programo algo em VB.Net. Também estou indo bem no violão, apesar de não cantar muito bem...

20. Cai sim kk'. A garota foi embora nesse ano para uma cidade distante =/

21. Foi por vontade própria, muita gente falava de Dragon Ball e eu ficava "boiando". Aí resolvi assistir, acabei vendo todos os episódios da série, legendado.

22. Meu primeiro anime foi Dragon Ball Kai, apesar de já ter assistido Yu-Gi-Oh! quando era menor. O primeiro mangá foi Naruto, terminei o anime e tive vontade de ver mais da história.

23. Bah... Olha, gosto bastante de Death Note. Porém creio que meu anime favorito é Naruto, e logicamente Kakashi é meu personagem preferido, junto de Itachi.

24. Pergunta complicada kkk'... De certo modo, até que pareço um pouco com Kakashi. Porém, em alguns momentos sou tão extrovertido quanto Naruto.

25. Não. Apenas quase chorei na morte de Jiraiya e no fim de Death Note, por algum motivo.

26. Akira Toriyama. Daria uma boa continuidade à Dragon Ball Z, e desconsideraria Dragon Ball GT.

27. Não. Se fizesse algum cosplay, faria do Kakashi, ou do Sasuke.

28. Recentemente estou apenas lendo Naruto, também terminei de assistir Code Geass R1 e está "pausado" Code Geass R2.

29. Por enquanto não. Talvez futuramente faça um fan fiction...

30. Gostaria que o foco da história de Naruto mudasse para Zetsu vs Minato/Kakashi.

31. Acho legal The Big Bang Theory...

32. Sou colorado, torço para o Internacional.

33. Futebol.

34. Gosto bastante de música eletrônica e metal. Gosto de Ozzy Osbourne, Metallica, Iron Maiden, Dragonforce, Hammerfall, Pink Floyd, etc. Em eletrônica, curto Klaas, Martin Garrix, Nicky Romero, Tristam, Varien, Skan Alcool, Programmer, K-391, etc.

35. Não muito...

36. -

37. Estava procurando algum fórum para compartilhar meus conhecimentos e dar "palpites" sobre Naruto, aí acabei achando esse fórum e optei por ele porque achei bastante interessante a JVS.

38. Lembro-me de um ex-colega meu, Gustavo. Daqui do fórum, lembro-me do Hellsing :fera:

39. Hoje é meu aniversário kk'.

40. Pra você, Hellsing :fem:

41. O fórum é um ótimo lugar para se descontrair, falar de Naruto, gastar o tempo livre. Porém, fico pensando o que será do fórum depois do fim de Naruto...

Jogo rápido:
1. Lasanha.
2. Cerveja.
3. Terminar a escola.
4. Las Vegas.
5. Harry Potter.

more_horiz
5. Entrei em uma piscina de camisa e quase todo o clube riu de mim.

Como assim? Muito gordo, muito magro, deformado ??  :masoque: 

Você é japonês :masoque:???

more_horiz
Spoiler :

Bom, parece idiota, mas de certo modo foi vergonhoso mesmo. Na realidade, minha reação foi tão ridícula que nem mesmo eu a reconheço.

Pra começar, era meu aniversário no dia. Aí um dos presentes que eu queria era uma bola de futebol, ganhei uma, bem a que eu queria, da Adidas. Certo, ganhei a bola de presente. No mesmo dia perdi a bola.

Bom, aí fiquei todo "emburrado" (o aniversário era em um clube). Meus amigos me disseram para esquecer isso e aproveitar a piscina. De modo inesperado entrei na piscina de camisa e eles começaram a rir, aí fiquei irritado, disse que "tava tudo uma merda e tinha perdido meu presente". Bom, já é possível imaginar que quase todo mundo ao redor ficou olhando... Foi de certo modo constrangedor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos