IceWings escreveu: Hum.. uma Luta Difícil
Vou começar pelo Conhecimento.
Minato Sabe do Kamui,( Teleporte,Velocidade, a Eficiência da técnica)
Raikiri, Uso de KG,Sharingan,Inteligencia
Kakashi Sabe Do Haraishin(Teleporte,Marcações,Kunais,Eficiência da Técnica)
Speed,Rasengan,Inteligencia
Haraishin+Velocidade Ja anula as Melhores armas de Kakashi.
Haraishin> RKB?
Haraishin> Genjutsu?
as Kunais Possuem Chakra certo?
Com Conhecimento Minato Pode Escapar do Kamui , Por outro Lado Kakashi não Vai desperdiçar a Técnica..
Não sera nada Facil Minato Marcar kakashi já que Possui conhecimento,Isso Pegou Kira A Por não ter conhecimento Pensou que era apenas as Kunais,kakashi não deixaria ser Marcado
Kunais Pelo campo são anuladas Por Conhecimento+KGs, Como Argumentei no Jv
as Kunais em campo não passaria despercebidas pelo Sharingan,kakashi Podendo fazer KGs (2)
e Formar um Posição e Observar as Kunais para não sofrer um Ataque Surpresa,
eu Sei Que Minato Tem Super Velocidade(Tirando Haraishin), mais Kakashi+ Sharingan Pode
Se Prevenir.
Minato Pode Cair Facilmente em uma estratégia do Copy Envolvendo KGs,Itachi que é Um Gênio e Tem Sharingan Caiu 2 Vezes, uma no Classico Com Mizu Bushin, e No Inicio do Shippuden,
Em uma Estratégia Kakashi Utiliza Raiton Kage, Onde Minato Pode Cair e sofrer os danos,
não se ele Pode Enquanto esta sendo sofrendo elctrocudado(affz esqueci como q escreve)
ele pode se teleportar ...
Enfim Acredito que Kakashi Tenha mais formas de Finalizar, por Outro lado Minato tem Mais Meios de Escapar..rs rs
Bom, sua conclusão está errada, o cara que fez o tópico disse ''Minato que lutou com Tobi'' ou seja, Minato não sabe do mangekyou e kamui e em algum capítulo do mangá Kakashi batalhou com os 7 espadachins e venceu e ainda batalhou com mais alguém ou usou kamui se não me engano sem ficar cansado, e Kakashi já evoluiu demais seu Raikiri, agilidade, e sharingan, logo as armas que kakashi tem são:
Agilidade: agilidade que se iguala a do minato se ele não usasse Hiraishin com as Kunais
Inteligência: que bom, a ultima vez que minato e kakashi ''batalharam'' foi quando kakashi e obito junto com Rin tentavam pegar o sino e kakashi na época já mostrava uma inteligência muito alta sem sharingan.
Sharingan: como disse acima o Minato que lutou contra Tobi, sim conhece o sharingan porém naquela épocae e agora ele já está muito evoluido e sem contar que minato nunca viu o kakashi usando sharingan a não ser naquele dia que ele ganhou
Kamui: com o kamui kakashi pode mandar o Shinigami pro saco, ou então uma parte...
Chakra: Bom, kakashi já conseguiu melhorar muito seu sharingan e assim economizar chakra, uma prova disso é que ele mandou pro saco 7 espadachins sem ficar cansado e lutou com mais alguém ou usou Kamui eu acho...
Raikiri: ele consegue usa-lo com muito mais perfeição e agilidade
Combos de Jutsus : Katon, Raikiri e Suiton(Drão d' água do Zabuza)
Invocação: para paralizar o minato, mesmo se não for possível pode ser usada para distrair
E Minato tem:
Hiraishin: que kakashi consegue já ''prever'' e armar uma estratégia para anula-lo
Rasengan: aí já é problema pro kakashi...
Shinigami: Com kamui antes de Minato invoca-lo consegue para-lo
e sem contar que kakashi pode ser considerado o 6 Hokage, que o mesmo quase foi nomeado e ainda foi indicado por todos se me lembro bem
e sem contar os Kage bushin's que kakashi pode usar para ficar distraindo Minato enquanto ele bola algo ou se recupera
E o Minato é o da época do Tobi, não o Atual
Kakashi vence, se não apresentem algo