Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs. Kakashi

+17
Fluzão
Dante
Jockah
CJunior
Kaz Uchiha
Orochimaru-Sama
Xpto
Palladino
Sasuke
tobi sharingan
pluuuuffff
SakamborSk
IceWings
marcospain
Uchiha Psycho
Renato
Path of death
21 participantes

descriptionMinato vs. Kakashi - Página 2 EmptyRe: Minato vs. Kakashi

more_horiz
Eu acredito que em vida o Minato seja muito mais forte do que mostrou... ele queria juntar um elementar ao rasengan so faltou mostrar quais os elementares que minato possui.
No mostrado ficou-se apenas pelo rasengan, hiraishin, kuchyoses, fuuins e taijutsu.

Kakashi tem 3 elementares, kuchyoses, rasengan, 1 portão de chakra, taijutsu, genjutsu e tem mangekiõ sharingan.

Kakashi é mais versatil... é capaz de ser o shinobi mais versatil que existe mas não acredito que consiga burlar a velocidade do Minato.
Havendo marcações Hirashin > Kamui e marcações é o que não falta ao Minato. As kuchyoses do Kakashi são mais para rastreamento do que para combate. O taijutsu do minato é superior pela velocidade, mesmo vendo com sharingan Kakashi não tem reflexos para responder. So vejo vantagem do Kakashi no genjutsu... mas nunca vimos o Minato cair num genjutus mesmo lutando contra um uchiha...
Minato não é de deixar as lutas arrastarem no tempo portanto duvido que desse tempo ao Kakashi de usar os elementais e/ou genjutsus.

Apesar de ter evoluido imenso Kakashi ainda não está no nivel do seu sensei.

Minato 8/10

more_horiz
kkkkkkkkkkkk Desde quando Minato tem uma velocidade superior ao Kira A??
Sendo que o próprio manga, pelo ajudando do Raikage afirmou que Manto Rainton nível 1 = Velocidade do Minato.
Esse manto nvl 1, Sasuke conseguiu desviar, e Suigetsu conseguiu chegar a tempo e defender o ataque do mesmo..

aff qual anime vc assiste TheKingOk? acho que não é naruto!!!
O próprio Raikage admite que não tem velocidade suficiente pra acompanhar Minato, aff aff
o unico que ultrapassou a velocidade de Minato foi Naruto.

Nem precisa de explicações, Minato vence Kakashi, facin facin

more_horiz
wow, a sério que vocês acham que o Kakashi é capaz de derrotar o Minato?  :nemvi: :...: 

Lá por o Kakashi ter evoluído bastante durante a guerra e saber que o Minato é capaz de se teleportar e que é 10x mais rápido do que ele, não quer dizer que o Kakashi possa evitar tudo o que o Minato faça, por essa lógica, eu também sei que os One Direction cantam e não é por isso que se vão tornar melhor que os U2  :wth: 

O Minato podia-se desviar de tudo do Kakashi apenas teleportando-se, sendo que é bastante mais rápido, e depois disso apanhava o Kakashi e Rasengan pelo cú acima..

Luta era muito renhida, mas para mim Minato saia vencedor.

Minato 6/10

more_horiz
Bom, eu já disse que kakashi ganha e já expliquei em outra resposta

porém disseram que kakashi perde de acordo com outros, sim realmente eu não tinha visto o conhecimento do mangá então, por isso Minato vence com dificuldades

Porém........................

Lembram de kakashi vs Zabuza? que kakashi pegou a névoa?

Lembram de itachi vs kakashi no começo do NS que o kakashi usou a névoa?

se ele usar isso contra o sensei ele faz muitos com bos de elemento e ainda o pega com um raikiri, se não pegar usa cÂes para paralizar ou então enganar ou destrair para usar raikiri

sem contar o Tajuu Kage bushin ou então Raiton kage bushin que fodem com o minato ou até mesmo bushin explosivo dentro da névoa

e quem disser: kakashi não consegue usar tajuu KB, bom de começo ele não consegue
porém se no finalzinho o minato e kakashi tivere m bem fracos kakashi usa o tajuu como na luta do Zabuza e vai confundir minato dando chances assim de kakashi original usar seu lindo raikiri...

Combos: parede canina que nem na luta do pain, raikiri por baixo da terra que nem com pain só que em vez de kunai um raikiri unido a um kage bushin surpresa atrás do minato

more_horiz
@SakamborSk
Isso é como dizer que o Minato é burro ^^
Nunca o Minato vai cair para isso. O sharingan não vê através da névoa, foi dito várias vezes pelo próprio zabuza, ele ia-se prejudicar a ele mesmo usando isso? Sendo que Minato é mais rápido?

more_horiz
pelo oq eu saiba minato não tem ratreadores, kakashi tem

more_horiz
Minato vence.

Seria dificil ao meu ver, pois o Minato não tem muitos meios de finalizar, e o que garantiria a saida vivo da batalha, seria sua velocidade + Hiraishin.

O Kakashi é BEm mais completo que o Minato, mas Hiraishin>Kamui

Minato sabe da velocidade do Kamui,

Kakashi sabe do Hiraishin

Mas, ele não tem como ficar escapando toda hora.

Minato mesmo com Rasengan, venceria, pois Kakashi não teria como pega-lo

Mesmo asim, a luta seria complicada ao Minato.

Minato vence.

more_horiz
Eu to vendo a hora que vão criar a comparação Kakashi vs Madara Rikudou e vão dizer que Kakashi vence. VISH

Povo esquece que Kakshi ainda eh inferior a Óbito no uso do Kamui, haja vista que Óbito lutou contra Kakashi, Gai e Naruto KM2 e soh conseguiram quebrar a mascara dele, com Kakashi estirado no chão pelo uso do Kamui (depois disso, kiubi da chakra a kakashi, nem venham inventar que ele resistiu com seu próprio chakra)

Ai eu vejo no manga, Minato sendo mais veloz que Óbito meio Uchiha meio Senju e com Kamui, e o cara vem dizer que Kakashi usa a nevoa e vence, isso foi de matar.

Pelos meus cálculos, com base nas postagens de tópicos com Kakashi, ele jah superou a velocidade do Yondaime, jah tem mais estamina que Hashirama, eh mais inteligente que Madara e cria mais estrategia em batalha que Shikamaru. Pra terminar soh falta mudar o nome do anime. (Tanto poder assim em Naruto eu só vi em postagens sobre Tsunade, muahahaha)

Calma ae, kakashi teve um UP, mas não foi tanto nem ao ponto de derrotar Óbito sozinho, quanto mais o Yondaime (sob falta falarem que Óbito não tinha domínio total do Kamui quando foi derrotado por Minato)

more_horiz
Ambos Sabem do perigo que correm,

e Como kakashi Sabe da Velocidade e Do Haraishin ele não ficaria Desperdiçando jutsus,

então, como meu Primeiro Post, tentativas de marcações , Kakashi Pode facilmente se previnir, Assim como na Luta de Hidan,

que Uma gota de sangue seria K.O,

Sobre as Kunais em Campo, Kakashi com seus Nukenins e KGs, Podem se Prevenir de ser pego por ataques surpresas, e Com suitons Inutilizar as Kunais.

e Eu ainda não vejo problema de minato Cair em uma estratégia envolvendo RKB, Itachi que Consideram mais Inteligente que ele Caiu 'Duas' Vezes..

e Ainda Kakashi Ter Genjutsu Sharingan Reforçado Com MS, Que Faz a Vitima Dormir..

Genjutsu é um Counter Perfeito para haraishin pois

Haraishin > Ninjutsu
Haraishin > Taijutsu
Haraishin < Genjutsu

Vejo uma Leve Vantagem de Kakashi Por Ter mais meios de Finalização, e Do saber Porque 'Relâmpago Amarelo'..

more_horiz
IceWings escreveu:
Ambos Sabem do perigo que correm,

e Como kakashi Sabe da Velocidade e Do Haraishin ele não ficaria Desperdiçando jutsus,

então, como meu Primeiro Post, tentativas de marcações , Kakashi Pode facilmente se previnir, Assim como na Luta de Hidan,

que Uma gota de sangue seria K.O,

Sobre as Kunais em Campo, Kakashi com seus Nukenins e KGs, Podem se Prevenir de ser pego por ataques surpresas, e Com suitons Inutilizar as Kunais.

e Eu ainda não vejo problema de minato Cair em uma estratégia envolvendo RKB, Itachi que Consideram mais Inteligente que ele Caiu 'Duas' Vezes..

e Ainda Kakashi Ter Genjutsu Sharingan Reforçado Com MS, Que Faz a Vitima Dormir..

Genjutsu é um Counter Perfeito para haraishin pois

Haraishin > Ninjutsu
Haraishin > Taijutsu
Haraishin < Genjutsu

Vejo uma Leve Vantagem de Kakashi Por Ter mais meios de Finalização, e Do saber Porque 'Relâmpago Amarelo'..
F inalmente alguém pensa como eu e.e

realmente kakashi mostra um grande leque de jutsus de todos elementos( ou quase) sem contar sua grande inteligência...

lembram-se de kakashi Gaiden? kakashi naquela época de pegar os sinos do Yondaime, já mostrava grande agilidade, força e inteligência, tanta que o yondaime se não tivesse usado hiraishin ele tinha perdido os sinos, se sem sharingan kakashi era assim imagine com sharingan e MS e agora com kamui dominado...

OFF: só eu acho que kakashi pode ser meio uchiha? tipo a mãe dele seja a mesma do obito, sei que é meio sem nexo porém, me expliquem como um não uchiha controla tão bem o sharingan, se der mole domina bem melhor que sasuke, o mesmo o do mi na tão bem que chegou a ser elogiado pelo Principe Corvo

ou seja, kakashi pode ser meio uchiha(meio irmão de Obito)

more_horiz
Cara, aquele teste dos sinos não existe, nem filler é e não sei nem se pode chamar aquilo de OVA, só está nos vídeo games, pelo menos no mangá nunca foi mostrado um teste dos sinos com o time Minato.

E mesmo que seja verdade, assim como o Kakashi não lutou a sério contra o time 7, é óbvio que o Minato não lutaria pra valer contra seus próprios alunos, afinal, um adulto que se preze nunca luta sério com crianças.

Genjutsus aqui não darão a vitória a ninguém, o Kakashi mal usa Genjutsu em batalha. Não usou contra o Kakuzu que aparentemente também não tinha nenhuma defesa contra isso, não usou contra o Hidan que também não tinha defesa contra isso e é basicamente uma anta, com o campo de batalha todo marcado o Kakashi não veria nem o vulto do Minato, e é só lembrar o modo como o Minato detonava exércitos de ninjas no passado, jogando kunais com marcações ATRÁS deles, é meio difícil alguém ser pego em um Gen de contato visual assim.

more_horiz
Eu acho que o povo ficou tão pirado com jutsus ultra high power que ninguém mais acha que um ninja pode matar outro com um corte no pescoço com uma kunai.

O cara diz que Minato é superior a Kakashi em velocidade e depois diz que Kakashi finaliza Minato. COMO, SE ELE NÃO ACOMPANHA A VELOCIDADE?  :y u no: 

Já foi mostrado no mangá que o Sharingan lvl 3 não acompanha o Hiraishin, vide luta de Obito contra Minato e a luta de Uchiha Izuna contra Tobirama.

Como o cara vai atacar o que não consegue acompanhar? :y u no: 

more_horiz
Path of death escreveu:
Cara, aquele teste dos sinos não existe, nem filler é e não sei nem se pode chamar aquilo de OVA, só está nos vídeo games, pelo menos no mangá nunca foi mostrado um teste dos sinos com o time Minato.

E mesmo que seja verdade, assim como o Kakashi não lutou a sério contra o time 7, é óbvio que o Minato não lutaria pra valer contra seus próprios alunos, afinal, um adulto que se preze nunca luta sério com crianças.

Genjutsus aqui não darão a vitória a ninguém, o Kakashi mal usa Genjutsu em batalha. Não usou contra o Kakuzu que aparentemente também não tinha nenhuma defesa contra isso, não usou contra o Hidan que também não tinha defesa contra isso e é basicamente uma anta, com o campo de batalha todo marcado o Kakashi não veria nem o vulto do Minato, e é só lembrar o modo como o Minato detonava exércitos de ninjas no passado, jogando kunais com marcações ATRÁS deles, é meio difícil alguém ser pego em um Gen de contato visual assim.

Não tinha Condições ele usar o Gen Contra os Akatsukis, Pois eles Ja tinham um Plano, e Nesse Plano não tinha Nada de Genjutsu,

O Plano era Hidan Utilizar sua Técnica e Matar o Kakuzu, so Ocorreu um Erro, no qual Shikamaru, não espera a Habilidade de Kakuzu, e Teve que Intervir aplicando o Raikiri,

Além desses Fatores, Porque Kakashi não Usou Kamui?

Porque Fazia Parte do contexto Shikamaru se Vingar a Morte de seu sensei,
e Naruto usar um tal de 'Rasenshuriken'

e Kakashi Sabendo que o Uso de Gen Pode ajudar a vencer a luta, é claro que ele vai usar..

è certo Kakashi não vai usar o Gen no Começo da Luta, Até Porque ele Se adapta as Situações para depois Contra-atacar

e Nesse meio Tempo Kakashi tem seus Elementares,Nukenins e KGs que Podem Garantir sua Vitoria.

more_horiz
IceWings escreveu:
Path of death escreveu:

Não tinha Condições ele usar o Gen Contra os Akatsukis, Pois eles Ja tinham um Plano, e Nesse Plano não tinha Nada de Genjutsu,

O Plano era Hidan Utilizar sua Técnica e Matar o Kakuzu, so Ocorreu um Erro, no qual Shikamaru, não espera a Habilidade de Kakuzu, e Teve que Intervir aplicando o Raikiri,

Além desses Fatores, Porque Kakashi não Usou Kamui?

Porque Fazia Parte do contexto Shikamaru se Vingar a Morte de seu sensei,
e Naruto usar um tal de 'Rasenshuriken'

e Kakashi Sabendo que o Uso de Gen Pode ajudar a vencer a luta, é claro que ele vai usar..

è certo Kakashi não vai usar o Gen no Começo da Luta, Até Porque ele Se adapta as Situações para depois Contra-atacar

e Nesse meio Tempo Kakashi tem seus Elementares,Nukenins e KGs que Podem Garantir sua Vitoria.  

Então ele só complicou as coisas, porque bastava que os dois olhassem no olho dele que estariam no Genjutsu.

Os Genjutsus do Kakashi não matam ninguém, estão confundindo ele com o Itachi, os Genjutsus que ele usa servem para nada mais que abrir a guarda do oponente.

Ele não usou porque não faz parte do estilo dele, cara. O estilo do Kakashi é totalmente voltado para Ninjutsu e uso de Bunshins.

Depois que o Naruto e o Yamato chegam, ele diz que estava pronto para usar o Kamui, e ia usar, se eles não tivessem chegado.

Por que ele não usou contra o Kakuzu e o Hidan então? Com as vezes que eles olharam ele no olho, a derrota deles já teria sido decretada. É bem simples, ele não usou porque não faz parte do estilo de luta dele.

Gamabunta >>>>> Nikens do Kakashi, mas eu duvido que eles seriam capazes de fazer algo aqui, ou ameaçar o Minato a ponto de ele invocar o Gamabunta.

Bunshins por Bunshins, o Minato também tem os dele. Elementais são todos inúteis perante o Hiraishin e o Shunshin no Jutsu do Yondaime, se o Kakashi for pro Taijutsu ele será marcado.

Com o campo todo marcado, ele mal teria uma ideia da localização do Minato.

more_horiz
Minato só burlaria o Kamui, se ele se teletransportasse ANTES da fenda dimensional se fechar em cima de um ponto vital seu.

O problema, é que o Kamui atualmente está absurdamente rápido.

Se a fenda dimensional fosse fechada em cima do Minato no exato momento em que ela fosse formada, de nada adiantaria ele se teleportar, já que a parte atingida já teria sido transferida pra outra dimensão, assim como aconteceu com o braço do gedou mazou quando ele foi summonado pelo Madara.

more_horiz
Path of death escreveu:

Então ele só complicou as coisas, porque bastava que os dois olhassem no olho dele que estariam no Genjutsu.

Os Genjutsus do Kakashi não matam ninguém, estão confundindo ele com o Itachi, os Genjutsus que ele usa servem para nada mais que abrir a guarda do oponente.

Man antes deles Atacar os akatsukis eles Ja estavam com o Plano Pronto, Não envolvia nada de Genjutsu,Até Porque se Fosse no Gen não existiria o Capitulo inteiro

Por qual Motivo ele ia Aplicar o Gen, Para o Shikamaru usar o Kage mane neles deitados?
Para Naruto usar um Jutsu que todos tavam contando com eles para acertar os Akatsukis Dormindo?

Tudo Fazia Parte do Contexto, Kishimoto não ia desperdiçar um Capitulo.

e Gens Dele não podem ser Nivel Itachi, Mais São o Suficientes a Ponto de equilibrar uma Luta contra um Discípulo de Madara, que Ja usou seus Olhos Para controlar um Biju..

Path of death escreveu:
Ele não usou porque não faz parte do estilo dele, cara. O estilo do Kakashi é totalmente voltado para Ninjutsu e uso de Bunshins.

Na Primeira Luta do Clássico kakashi usou um Genjutsu para Subjugar Zabuza, o Kakashi é Completo ele usa Tai, Nin, Gen, Qual Tiver mais Chance de o Ajudar na Luta ele Usa.
[/quote]

Path of death escreveu:
Por que ele não usou contra o Kakuzu e o Hidan então? Com as vezes que eles olharam ele no olho, a derrota deles já teria sido decretada. É bem simples, ele não usou porque não faz parte do estilo de luta dele.

Como disse Acima, Tudo Contribuiu Para que Kakashi não usasse Genjutsus.

Path of death escreveu:
Gamabunta >>>>> Nikens do Kakashi, mas eu duvido que eles seriam capazes de fazer algo aqui, ou ameaçar o Minato a ponto de ele invocar o Gamabunta.

Nikens de Kakashi são Ótimos Rastreadores, estava me referindo a eles a Ponto de ajudar a Prevenir ataques Surpresas..
e Caso Minato Invoque Gamabunta... um Piscar de olhos , a Cabeça do gamabunta iria Enfeitar a Kamuiland..

Path of death escreveu:
Bunshins por Bunshins, o Minato também tem os dele. Elementais são todos inúteis perante o Hiraishin e o Shunshin no Jutsu do Yondaime, se o Kakashi for pro Taijutsu ele será marcado.

Suitons Pelo Campo de Batalha ja Inutiliza as Kunais Pelo Campo... ,Shunshin, Kakashi com Sharingan Para Desvendar os Selos, ainda ótimo em prevenir ataques.. kawarimi no jutsu Também ..

Seria Bom Minato Partir no Taijutsu , Não sei como ele Passaria do Sharingan+Portões de Chakra ativados....

more_horiz
IceWings escreveu:
Path of death escreveu:

Man antes deles Atacar os akatsukis eles Ja estavam com o Plano Pronto, Não envolvia nada de Genjutsu,Até Porque se Fosse no Gen não existiria o Capitulo inteiro

Por qual Motivo ele ia Aplicar o Gen, Para o Shikamaru usar o Kage mane neles deitados?
Para Naruto usar um Jutsu que todos tavam contando com eles para acertar os Akatsukis Dormindo?

Tudo Fazia Parte do Contexto, Kishimoto não ia desperdiçar um Capitulo.

e Gens Dele não podem ser Nivel Itachi, Mais São o Suficientes a Ponto de equilibrar uma Luta contra um Discípulo de Madara, que Ja usou seus Olhos Para controlar um Biju..

Path of death escreveu:

Na Primeira Luta do Clássico kakashi usou um Genjutsu para Subjugar Zabuza, o Kakashi é Completo ele usa Tai, Nin, Gen, Qual Tiver mais Chance de o Ajudar na Luta ele Usa.

Path of death escreveu:

Como disse Acima, Tudo Contribuiu Para que Kakashi não usasse Genjutsus.

Path of death escreveu:

Nikens de Kakashi são Ótimos Rastreadores, estava me referindo a eles a Ponto de ajudar a Prevenir ataques Surpresas..
e Caso Minato Invoque Gamabunta... um Piscar de olhos , a Cabeça do gamabunta iria Enfeitar a Kamuiland..

Path of death escreveu:

Suitons Pelo Campo de Batalha ja Inutiliza as Kunais Pelo Campo... ,Shunshin, Kakashi com Sharingan Para Desvendar os Selos, ainda ótimo em prevenir ataques.. kawarimi no jutsu Também ..

Seria Bom Minato Partir no Taijutsu , Não sei como ele Passaria do Sharingan+Portões de Chakra ativados....
[/quote]

Por que ele não incluiu no plano colocar eles no Genjutsu? Ele queria complicar as coisas, porque assim seria mais fácil.

Ou Shikamaru e Kakashi são idiotas por não terem pensado nisso, ou não faz parte do estilo de luta dele mesmo.

Ele usou Genjutsu para CONFUNDIR o Zabuza, não para nocauteá-lo. Depois disso, na saga da prova Chunnin, quando ele chegou no quarto do Sasuke e encontrou o Kabuto lá, por que ele não usou Genjutsu pra pegá-lo, já que como você fala ele sempre usa quando precisa? Ele se encontrou com o Kabuto duas vezes, mas não usou e nem tentou.

A desculpa do enredo já está furada, algumas vezes é até aceitável, mas não acho que aqui justifique. O próprio Obito também conhecia o Hiraishin, mas em nenhum momento pensou em colocar o Minato em algum Genjutsu.

Gastar um Kamui no Gamabunta? Lembre-se, um deslize dele aqui e serão os restos dele a serem espalhados pelo chão em um piscar de olhos, morreria sem nem saber o que lhe atingiu.

Os cães rastreiam pelo faro, no que isso ajudaria contra o Hiraishin? Os cães aqui iriam mais atrapalhar do que ajudar, todos eles correm o risco de serem marcados.

Se não destruir as kunais, ela continuarão válidas, cara. E você se lembra que o Minato também tem a habilidade de marcar as coisas com a mão, sem precisar de kunais, né?

Kawarimi no Jutsu? Puxa, por que o Raikage não pensou nisso quando estava prestes a ser morto pelo Minato? Se não fosse a ajuda do Bee ali ele teria rodado, cara. No Kawarimi no Jutsu o ninja não faz mais do que escapar do ataque e colocar um corpo no lugar do seu, não confunda isso com o Hiraishin.

Shunshin do Minato >>> Shunshin do Kakashi

Reflexos do Minato >>> reflexos do Kakashi

Selo do Hiraishin ter Chakra é coisa do JVS, se tivesse mesmo, o Obito (que é sensor e tem um Sharingan e um Rinnegan) teria percebido a marcação que o Tobirama pôs nas costas dele e escapado dos ataques que o acertaram, ao invés de ser surpreendido todas as vezes.

Só a speed o Raikage (que, lembrando, é muito mais lento que o Minato) já cegou o Mangekyou Sharingan do Sasuke, que dependeu única e exclusivamente do Susano'o para se safar das investidas do Raikage, com Hiraishin lvl 2 (Jutsu que nem Obito e Kakashi possuem conhecimento) o Minato já o sobrepujaria no Taijutsu, jogando a kunai para o ar e fazendo o mesmo que fez com o Obito.

Minato só burlaria o Kamui, se ele se teletransportasse ANTES da fenda dimensional se fechar em cima de um ponto vital seu.

O problema, é que o Kamui atualmente está absurdamente rápido.

Se a fenda dimensional fosse fechada em cima do Minato no exato momento em que ela fosse formada, de nada adiantaria ele se teleportar, já que a parte atingida já teria sido transferida pra outra dimensão, assim como aconteceu com o braço do gedou mazou quando ele foi summonado pelo Madara.

É justamente isso o que ele iria fazer.

E foi exatamente isso o que ele fez na parte final de sua luta contra o Obito, usou o Hiraishin e se teletransportou ANTES mesmo de a fenda dimensional se ABRIR em cima dele (para teletransportar alguém, o Obito não precisava necessariamente tocar na pessoa, mas sim tê-la perto de si, no curto alcance), aqui seria basicamente a mesma coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos